...POW!!
A fumaça encobre o local, sobrou até para Raiki, que fica sentado no chão recuperando um pouco das forças.
Raiki ? Acertei?!
Shinuazu está realmente surpreendido com os poderes de Raiki, parece não se concentrar mais em sua técnica e observa atentamente a luta boquiaberto.
Shinuazu ? ?Se você tivesse lutado assim comigo, eu não teria a mínima chance. ?
Logo a fumaça se dissipa, um buraco não tão grande está formado aonde o raio caiu alguns corvos ainda estão no mesmo local, outros estão no chão mortos.
Raiki ? O que?! Como pode...?! ? Raiki se surpreende com Kazu.
- Foi... Quase.
Kazu pronuncia as palavras como de costume, mas surpreendente é o estado dele, está intacto só com as roupas um pouco sujas nada mais, permanecendo em pé ao lado da cratera.
Raiki ? Como você desviou...?
Kazu ? Por isso a adaga...
Kazu se refere a adaga, há uma ligação entre o raio e ela. Raiki a arremessou perto de Kazu, a descarga elétrica que Raiki atirou para o céu foi o mesmo que caiu, o raio persegue a adaga. Raiki só consegue mover por centímetros a direção do raio e Kazu estava a centímetros da adaga.
Raiki ? Você entendeu... ? Se levanta tranquilamente. ? Mas como desviou sem se mexer?
Kazu ? Olhe bem... O lugar.
Raiki ? Está... Longe de mais!
O buraco não está a centímetros da adaga está a quase um metro, os corvos que permaneceram vivos voam em cima do buraco outros estão em pé no chão ali do lado, mas estão um pouco diferentes, estão com uma pelugem brilhante.
Raiki ? Esses corvos, o que são eles?!
Kazu ? O raio... Qual você os atingiu antes. Eles se adaptaram ao seu choque.
Raiki ? Adaptaram?
Kazu ? Estão imunes.
Uma das técnicas especiais de Kazu, o corvo principal se misturou com suas cópias e atacaram Raiki que acabou acertando o verdadeiro em seus ataques, assim o verdadeiro gerou cópias que ficassem resistentes aos ataques que foi atingindo.
Raiki ? Por isso você disse: ?Estou pronto?. Agora entendi... ? Raiki observa atentamente ao corvo principal ? Não são penas normais, estão com algum metal revestido.
Kazu ? São metais...
Raiki ? Penas de metais?! Utilizou como pára-raios.
Kazu ? Essa sua técnica... De velocidade. Não está completa.
Raiki ? ?Ele sacou tudo... Minha técnica, a adaga. Por isso ficou observando a luta? ? Sim, meu Himo-Mode está incompleto.
Shinuazu ? ?Himo-Mode??
Enquanto os dois conversavam, os corvos começam a sobrevoar Raiki ficando a sua frente não são muitos, mas preocupantes.
Raiki ? ?Terei de acertar ele mesmo. ?
Raiki encontra um espaço entre os corvos e atira um raio por ali em direção a Kazu, mas com os corvos que estão perto do espaço vago puxam o ataque de Raiki para si mesmos.
Raiki ? ?Merda. Tenho que driblar eles. ?
Antes de Raiki fazer algum movimento, o raio que atingiu o corvo está se passando de corvo em corvo, já que estão próximos todos começam a se eletrocutar.
Raiki ? O que é isso?!
Todos os corvos abrem seus bicos apontados para Raiki, uma pequena luz amarela surge e de imediato um raio é atirado de cada bico atingindo Raiki, que de cansado não faz movimento algum só é atingindo e grita da dor.
- AhhhHH!!!
Shinuazu ? RAIKI!!!
Uma grande virada de jogo Kazu proporciona, agora com Raiki fora da partida Colina e Hikime voltam a ficar empatadas. Raiki parece não desistir e se levanta com muita dor e vários ferimentos.
Raiki ? Tirou meu Hyokuni e adicionou o seu... Cof Cof Cof!! Que cara...
Kazu ? Meu corvo... É especial.
Kazu estica o braço para dar a ordem do ataque final, os corvos se posicionam como uma ponta de flecha novamente bem em frente à Raiki.
Raiki ? ?Desculpe... Mas agora é com você, Shinu... ?
Raiki cessa o seu pensamento ao ver aquela ponta metálica vindo em sua direção, à escuridão o atingi mais rápido por fechar os olhos.
POW!!!
Prox Cap 34 ? O avanço de Shinuazu.