|
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
l |
Olho para o céu, o sol ilumina tudo ao seu alcance e me diz que horas são levemente posicionado na direção Leste. São aproximadamente nove horas e trinta minutos. Tenho uma má noticia, o show foi cancelado, maldita hora que fui comprar o ingresso no dia marcado para show, tal notícia só me comunicaram agora, me pergunto onde estão todas as pessoas que fizeram propaganda, avisar que o show foi cancelado elas não sabem.
Mas não preciso de uma festa para me distrair, nem para deixar o Phellipe mais contente, e esquecer o que aconteceu sempre nos divertimos do nada, não era agora que isso iria mudar.
- Vamos reunir nossos amigos. Assim podemos nos divertir.
Minha aflição ainda permanecia, calada e devastadora, corroendo minha mente, não me esqueci daquele olhar, estava tão preocupado que não sabia com o que, mesmo não demonstrando estava inseguro.
Tudo a minha volta não fazia mais sentido, menos ainda o fato de eu pensar isso, vozes se transformavam em sussurros ao vento, ecoando no vácuo, predestinado a vagar sem rumo?
- Não, nós fazemos nossas escolhas, vivemos a partir disto. Escolhas que tomamos dia-a-dia para que nosso futuro se transforme em algo ao qual julgamos ?bom?, para nós, não para todos...
Pare...
Pense...
Sinta...
Goste...
Veja...
Ouça...
Seja...
Viva...
Mas nunca cometa o erro de esquecer... Na tristeza que se sobreponha a alegria, mediante ao cansaço, que aja força, nunca corra sozinho, nem caia sem esperança...Saiba que existem pessoas ao seu lado, e uma mão a te ajudar a levantar...MESMO que você não perceba...