Fio Vermelho

  • Kaori16
  • Capitulos 2
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O dia do festival, o desconhecido.

    Ensaiamos como loucos durante esses dias, mas não posso dizer que foi cansativo ou chato. O ensaios são sempre bem divertidos, e enquanto estou fazendo algo que gosto, jamais me sinto cansada ou entediada. E então, o dia do festival chegou. Eu estava usando minha calça jeans azul-clara, com uma bata vermelha (minha cor favorita) e sandálias pretas.

    Pelo que Yuki disse, ele ia trazer cinco amigos. Kuroi Atsushi, 18 anos com 175 centímetros de altura, cabelos pretos e usa lentes azuis. Ohtori Kensuke, 16 anos, cabelos loiros e olhos escuros, tem 171 centímetros de altura. Kurobara Aoi, 16 anos, olhos escuros com 172 centímetros de altura e tem cabelos castanhos. Ichinose Masao, 174 centímetros de altura, 18 anos, cabelos prateados e olhos pretos. E por fim, o mais velho, Fumino Zero, de 176 centímetros. Yuki não me revelou mais nada além disso, e que saber a razão? Pois é, nem eu sei ¬¬.

    - Ô cara de pastel, acho que seus amigos estão atrasados.

    - Quietinha seu barco encalhado! Se está com tanta pressa pra engordar mais ainda vá na frente!

    - Eu não sou gorda!

    - Fala isso daqui a 3 dias no espelho! Hahahahahahahahaa - Yuki começou a correr...

    - Não dá, você já o quebrou com a sua cara feia! - ... e Chizuru foi atrás de Yuki.

    E a briga começava logo cedo novamente. Eram 14:37 já, as barracas estavam montadas e o festival já estava movimentado. E nós lá, em frente ao portão, esperando os amigos do Yuki.

    - Ahhh não! Sem brigas hoje! Mei já está andando por aí com o namorado e eu não pretendo nem ficar lá de vela nem sozinha aqui! Voltem aquiiii!

    - Tarde demais, parece que eles já se foram '-'.

    - É o que estou vendo T_T. Epa!

    Quando ouvi essa voz, notei que não a conhecia. Ela é doce, um tanto nostálgica, e de certo modo fez meu coração acelerar. Mas de amor não era, e sim do susto, bom, talvez. Quando me virei, vi um garoto um tanto mais alto que eu, cujo rosto aparentava o de um garoto da minha idade, se não um ou dois anos mais velho que eu. O que mais me chamou a atenção foram os cabelos. Eram longos e lisos, presos num rabo de cavalo alto e sua franja era jogava para ambos os lados. Eram lindos cabelos pretos, e quando o Sol batia neles, eles estranhamente ganhavam um tom roxo escuro. Seus olhos eram de um preto hipnotizante, brilhantes, calmos e gentis. Ele usava uma regata preta, calça jeans azuis, um pouco escuras só, tênis branco e uma munhequeira branca, com uns belos detalhes pretos.

    - Quem é você ò_ó? - mas a admiração durou apenas 3 segundos. Jamais tirei da minha mente que nunca o tinha visto antes.

    - Hahahaha, que cara é essa! Você deve ser Kitamura Hikari, certo?

    - Bebi e estou sonhando ou achei um cara que sabe ler mentes?

    - Nããão! Haha, Yuki me falou de vocês...

    - ... não me fale seu nome! Eu vou lembrar! Éééé... hnnn... Kuroi... Atsushi sem as lentes '-'?

    Por um momento, ele ficou calado, apenas olhando pro meu rosto com uma cara de espanto.

    - Hahahahahaha, Yuki estava certo! Você não tem memória *-*! - meu rosto começou a corar bem ai.

    - Oras! O que diabos o Yuki andou contando pra você a meu respeito?!

    - Hmm, que você além de não ter memória era meio lerda pra perceber as coisas, não é muito esperta, tem trauma romântico , que nbão pensa antes de falar, e... bom, o resto eu confirmo depois *w*.

    - Mas o que diabos..?! São todas calúnias! CALÚNIAS! Agora a Chizuru-chan não é a única a querer arrancar um dente do Yuki ¬¬.

    - Bom, pra isso você precisa encontrar ele não é? Vamos. - ele estendeu sua mão direita para mim.

    - Há! Até parece que eu vou com um estranho com você! Nem te conheço ¬¬.

    - Ah, o meu nome você quem vai ter que descobrir. Se não descobrir até o final do festival vai ter que pagar com o seu corpo.

    - Hãã? Quem concordaria com isso?! Aliás, o que você quer dizer com isso? >


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!