Hard times of Nara Shikamaru

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    capitulo 3

    Álcool, Sexo

    Depois de mais uma demonstração de inteligência, Naruto resolveu abaixar a cabeça e ficar quieto durante a aula. E acreditem, foi a melhor coisa que ele fez hoje. Gaara ficava conversando com Temari o tempo todo, Sai desenhava em simplesmente todas as paginas do caderno, detesto dizer, mas ele é desenha melhor que Leonardo Davinci. Depois disso entrou a nossa professora de matemática, ela se chama Kurenai, e uma coisa é óbvia, ela e o Asuma formam o casal mais estranho que eu já vi. Ou não. Ele é o tipo de cara que só da aula nessa escola porque não tem nada melhor pra fazer, ele faz o tipo de gorila de academia, que devia ser segurança ou sei lá o que, que usa força física no trabalho. E ela parece uma bonequinha de porcelana, que se encostar quebra. E tenho quase certeza que ele vive encostando nela. Mas a aula de matemática foi uma merda igual às outras aulas. O sinal tocou e eu fui me levantando, mas o próximo horário também era de matemática, então eu esperei todos saírem e escrevi no quadro ?Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas?, e desci, Neji me esperava do lado de fora da sala, conversando com Karin e balançando o cabelo como se fosse um retardado, ou como se fosse a Joelma do Calypso. Ele me viu saindo da sala e se despediu de Karin e veio andando como se fosse a fada do condicionador de samambaia preta ou algo do tipo. Nós descemos de elevador e...

    ...Alô galerinha do Upper East Side, garota do blog na área, sua única e exclusiva fonte de notícias sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan. E como eu havia dito anteriormente, Serena foi pega no flagra, se agarrando com o garoto solitário no armário da Constance. E a rainha B conseguiu recrutar a pequena J para o seu exercito particular, e parece que Chuck Bass acabou descobrindo que seu melhor amigo Nate...

    Dá licença? Você não ta narrando essa história muito pra oeste não? Volta pra Nova York sua blogueira viciada!...

    Tá bom! Cabeça de abacaxi! XOXO, Gossip Girl!

    Já vai tarde, hein! Depois que chegamos ao elevador, Neji estava mexendo no cabelo psicoticamente e quando a porta do elevador fechou ele percebeu que só uma parte das tranças da Rapunzel estava do lado de dentro. O elevador começou a descer e o cabelo dele estava preso, e sendo puxado pra baixo, e eu vi até a raiz do cabelo dele saindo pela cabeça, eu o vi chorando igual menininha, mas não era porque tava doendo, ERA POR UMA PONTA DUPLA! Quando nós chegamos ele viu que o cabelo dele estava todo picado, por sinal, o cabelo dele se partiu totalmente, porque estava todo destruído, e ele estava chorando muito alto, com o cabelo que caiu nas mãos, e segurando o resto com uma cara de muito horror. Nós saímos andando, ele me disse que teve sorte de O CABELO DA PONTA DUPLA TER PARTIDO NO MEIO, como assim? Ele me deixou plantado sozinho lá no meio do pavilhão e foi para a diretoria pedir pra ir embora, porque sua cabeça estava latejando.Eu já estava me virando para ir para o refeitório, onde meus amigos me esperavam, quando uma pessoa me deu um esbarrão por trás e eu fui de cara no chão. Quando eu me virei, eu vi a pessoa mais fora de moda do mundo inteiro, não que eu vá a todas as semanas de moda do mundo, aliás eu nunca fui e não tenho vontade de ir. Mas a pessoa usava um conjunto verde berrante, tinha só uma sobrancelha, ou duas, ou uma taturana na testa, ainda estou tentando descobrir o que tinha lá, fora o fato de o cabelo dele parecer ser moldado em uma cuia. Ele se desculpou e me ajudou a levantar.

    As patricinhas da escola quando me viram com a cara no chão começaram a rir da minha atual situação.

    ? Vai lá nerd se achar o fodão na frente dos fortes!!! ? Ino disse no meio das rizadas. Me contive para não xingar aquelas putas até a alma.

    ? Ei, cara, me desculpa, mas a primavera da juventude está aflorando em mim! Vamos para a primavera da juventude juntos! ? acho que ele caiu do berço, de cabeça em uma pedra, quando era pequeno.

    ? Do que você ta falando?

    ? Da primavera da juventude, você nunca ouviu falar?

    ? Se eu tivesse ouvido falar eu não te perguntaria o que era.

    ? Primavera da juventude é uma coisa que só as pessoas mais talentosas sentem... ? Ele foi interrompido quando meus amigos chegaram.

    ? Ei Shikamaru, e oi você. ? Gaara disse

    ? Você?

    ? É, você, qual é o seu nome?

    ? Rock Lee ? Nessa hora Gaara se segurou pra não rir, então esse cara de sobrancelha de taturana ganhou o inter-classe de luta livre também? - E o seu?

    ? Meu nome é Gaara, e esses são Naruto, Sasuke, Shikamaru, Sai e... Cadê a Rapunzel, Shikamaru?

    ? O Neji prendeu o cabelo no elevador e foi na diretoria pedir pra ir embora. ? Naruto explodiu de rir do meu lado e Sasuke tentava cortar os pulsos com uma colher de plástico.

    Quando Lee estava quase voltando a explicar o que era a tal da primavera da juventude o sinal tocou e eu deixei ele falando com o Sai, que estava interessado, ou pelo menos fingia estar. Eu subi com Gaara, já que Sasuke estava indo ao banheiro fazer sabe-se lá o que.

    ? Como a Rapunzel prendeu o cabelo no elevador?

    ? Ele estava imitando a Joelma do Calypso, e era pra ser a cabeça dele, mas acho que ele faz aquilo mais rápido do que parece, mas ele ficou muito revoltado quando viu o cabelo caindo na mão dele, quero ver o que ele vai fazer agora. Ele foi embora, eu to louco pra chegar em casa e ver o estrago.

    ? My God, que retardado, e quando você acha que ele volta?

    ? Sei lá, quando o cabelo dele voltar das cinzas?

    ? É, vai ver a gente dá essa sorte.

    A gente chegou na sala de aula e a barraca tava armada. Tinha gente em cima da mesa, tinham pôsteres da Paris Hilton rolando pelo povão, tinha o que eu achei que era uma bola de boliche preta andando por ali, mas era só o tal do Lee que por incrível que pareça chegou antes da gente. Algo me diz que eu esqueci que a escola tem elevador outra vez. Eu e Gaara entramos e vimos que o professor estava dormindo na mesa. Ele tinha um cabelo prateado todo espetado e usava uma máscara. Ninguém sabe o porque daquilo, mas o cara é muito estranho, tava escrito assim no quadro: ?Kakashi, professor de português?. Mas acho que doparam ele. Quando eu me sentei na minha cadeira, começou uma guerra de bolinhas de papel, e eu simplesmente ADORO uma dessas, quando eu olhei, uma pessoa jogou uma bolinha de papel, eu arranquei uma folha do meu caderno e quando eu fui jogar, a sala já estava a maior zona. Eu acho que vou começar a drogar os professores pra isso continuar acontecendo. A gente ficou jogando bolinhas de papel em todo mundo, até que a turma toda se dividiu em duas, e cada uma de um lado da sala, começaram a jogar de tudo, porque as bolinhas eram leves demais. Não sei se foi impressão minha, mas acho que passou um tijolo voador do meu lado. Eu nem dei importância, peguei o apagador que estava do meu lado e joguei com toda a minha força. Para o meu azar, Temari estava passando bem na frente do garoto que eu queria acertar, e pra minha sorte, Naruto estava passando do lado dela. Então eu só vi quando o apagador acertou o Naruto no meio da testa e ele caiu deitado no chão. O jogo parou, e eu fui até ele, Naruto já estava se levantando. E começou a dizer:

    ? Tô me sentindo diferente.

    ? Naruto quanto é 2+2? ? eu perguntei

    ? 4...

    ? Raiz quadrada de 49?

    ? 7...

    ? O cubo da raiz quadrada de 4?

    ? 8...

    ? Caralho, você ganhou um cérebro! ? Eu ouvi Gaara dizer

    ? Você gosta de ter essa inteligência? ? A tal de Sakura perguntou.

    ? Não, assim eu sou muito burro. Gostava quando eu era uma pessoa muito intelectual.

    ? Quer voltar a ser como antes? ? perguntei

    ? Claro. ? Ao dizer isso, eu peguei o apagador e alojei do outro lado da cabeça dele. Ele caiu de novo no chão. Depois se levantou e foi pra cadeira dele.

    ? Naruto, quanto é 2+2?

    ? Banana!

    ? Quê?

    ? 5!

    ? Ah. Gente, o show acabou, ele voltou ao normal. ? eu disse.

    As pessoas saíram dali, e já íamos começar a jogar quando o sinal tocou, ainda destruo essa sirene inútil! O professor acordou como se fosse um passe de mágica e saiu andando da sala como se ele não tivesse dormido a aula inteira. De repente chegou uma professora de cabelo preto escorrido, um kimono preto que devia estar na moda no século passado ? eu já disse que não vou nas semanas de moda ? e com um porco no braço, isso mesmo, um porco. Ela colocou aquele bicho no canto da sala, que ficou olhando para mim como se fosse me comer, eu lancei para ele o meu melhor olhar de ? Para de me olhar agora eu te faço virar torresmo? e vi que a professora estava colocando um óculos que parecia maior que a cara dela. Ela escreveu no quadro que era professora de história, eba, mais uma aula inútil para eu agüentar. Ela começou a explicar alguma coisa relacionada com a colonização americana, mas eu já tinha me convencido que dormir seria mais produtivo.

    Eu sonhei que estava deitado na grama, olhando para as nuvens, elas se transformavam em coisas malucas. Primeiro parecia um óculos gigantesco, depois parecia a professora de história, só que a nuvem começou a gritar algo como: ? Acorda vagabundo!? e eu acordei.

    A professora de história estava do meu lado com aqueles óculos gigantescos, e eu estava me segurando para não rir. Ela batia o pezinho dela e a poeira que estava do meu lado da mesa provavelmente ficou toda no sapato dela.

    ? Parece que alguém ficou na farra ontem a noite? Não é senhor Nara? ? Ela disse

    ? Eu e a sua mãe! ? eu sussurrei

    ? O quê você disse?!

    ? Que a minha mão ta doendo muito!

    ? Ah, que seja, mas isso não fará com que eu deixe você dormir na minha aula.

    Ela saiu andando com aquele visual do século passado e eu fiquei olhando para aquele porco rosa inútil que estava no canto da sala pensando mais ou menos isso: ? Quero torresmo? E como se captasse meus pensamentos aquela bola rosa de gordura saiu dali e foi para os pés da professora. Depois de mais 45 minutos de tortura, o sinal tocou e antes da sirene parar de tocar o próximo professor já estava na sala. Ele tinha o mesmo estilo daquele aluno da sobrancelha de taturana. Eram iguais em tudo. Ele começou a falar que era professor de educação física e guiou a turma para fora da sala. Descemos as escadarias ? porque ele disse que assim aqueceremos nossas células para sermos felizes fazendo exercícios ? e quando chegamos ao térreo, eu reparei o quanto a escola era linda. Havia a porta, por onde todos passavam, logo ao entrar, havia uma área gigantesca retangular. Quando íamos caminhando em linha reta. Havia uma escadaria enorme que levava ao segundo andar, para os outros andares as escadarias eram internas. No segundo andar havia uma espécie de varanda, que fazia uma volta inteira pela estrutura do prédio. Fomos em direção a escadaria. E abaixo dela, no vão entre a escada e o chão, ficava a cantina, era enorme, com um balcão gigantesco, mas o professor continuou andando, de frente para a cantina, havia um corredor, que eu percebi que saía da estrutura principal, e havia um outro tipo de estrutura, com uma escadaria esverdeada, e várias portas, o professor nos guiou até o topo, quando eu a luz do sol, eu percebi que haviam várias quadras. Primeiramente, no canto, havia uma quadra coberta, depois havia uma faixa de asfalto, e havia uma quadra coberta dupla, ou seja, duas quadras, separadas apenas por um banco comprido de pedra. E havia o campo de terra. Ele também nos mostrou um pequeno portão que ficava perto da quadra coberta dupla, e nós vimos a piscina que ficava lá embaixo, e do nosso lado, havia uma arquibancada bem grande. Nós saímos dali, e ele desceu a escadaria gigante novamente, mas parando no meio, onde havia uma porta de madeira, e descendo mais um pouco havia outra, entramos na primeira e havia uma arquibancada ali também, mas embaixo, havia uma quadra de piso de madeira, com uma rede para vôlei, e também possuía cestas para basquete e traves normais para futsal. Eu vi que Temari estava do meu lado, de mãos dadas com o namorado dela. Que por acaso era mais alto que eu, era mais forte que eu, era provavelmente mais bonito que eu, era também mais inteligente e provavelmente também era mais rico e mais educado que eu. Isso era no mínimo básico pra namorar com ela. Eu tentei não ser humilhado pela perfeição da pessoa, e comecei a conversar com eles.

    ? Pra que isso tudo de quadras?

    ? Para o inter-classe. ? ele respondeu

    ? O que é esse inter-classe?

    ? É uma competição poliesportiva entre todas as turmas do mesmo ano, os melhores ganham pontos extras nas matérias e tem a chance de ir para o inter-colegial.

    ? Ah, parece legal.

    ? Legal? ? ele se virou para mim rindo ? Cara, é a melhor semana do ano todo, a gente só tem até a segunda aula, e nesses horários nunca tem matéria, você faz o que quer! E depois o resto do dia você vem pra cá e fica vendo os jogos.

    ? Não tem aula?

    ? Não

    ? Ok, agora essa virou a melhor escola do mundo. ? ele riu

    ? Que modalidades tem?

    ? Várias.

    ? Quais?

    ? Futsal, soçaite, handball, vôlei, natação, luta livre, xadrez, damas, queimada, peteca, basquete, corrida, tênis, ping-pong, e tem uma competição de doações de algum mantimento. No final, cada modalidade ganha, você leva para o seu time 10 pontos para o placar final.

    ? Qualquer um pode jogar?

    ? Sim, mas cada time tem de ser formado por pessoas da própria turma.

    ? Eu acho que a gente ganha.

    ? Claro que a gente ganha, porque também tem a gincana dos alunos, dos professores, melhor abertura, e concurso de rainha da turma. Acredite se a gente não ganhar esse ano eu mato um.

    Eu saí, quando vi que ele começou a olhar para Temari com um olhar um pouco fraternal demais. Eu subi com o resto da turma, e o professor disse que iria nos treinar para o inter-classe, porque o evento do primeiro semestre seria dali a 2 meses. Ele disse, que era para a nossa turma escolher o padrinho e madrinha da turma de uma vez, já que assim teríamos todos os professores disponíveis. No fim acabamos escolhendo Kurenai como madrinha, porque ela era mais legal que o resto. E Gai como padrinho por uma seqüência insuportável de indiretas que irritou. No fim, nós escolhemos o que cada um iria jogar. Eu acabei ficando com damas, xadres, ping-pong, natação, vôlei, basquete e luta-livre. Depois de ver em que merda eu tinha me metido dessa vez, eu resolvi tentar treinar algum tipo de luta. A aula acabou e nós saímos do prédio da escola, todos suados e pingando porque o professor tinha nos obrigado a jogar queimada com as garotas. Sasuke e Sai não levaram absolutamente nenhuma bolada, mas eu, Gaara e Naruto estávamos todos com dores e câimbras, mas o cara jogou igual homem, isso eu admito, ele me jogou uma bola no olho que me deixou desnorteado o resto do jogo. Mas depois que saímos passamos na cantina e comemos um X-Tudo, e Naruto pediu um ramen também, senão até eu ia achar estranho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!