O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2- Salva pelo Príncipe

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Bulma foi levada para uma tenda grande, não era a única naquele lugar, dentro dela havia uma cama, 2 baus grandes que provavelmente haviam roupas, uma mesa pequena com 2 cadeiras, e várias armas espalhadas por todos os lados.

    Bulma estava assustada e não sabia o que fazer, ela sabia que a intenção dos Mercadores não eram as melhores e ela temia por sua vida, ela já não tinha mais forças pra se debater, ela só chorava pensando em seu pai e no vão fazer com ele. Assim que ela entrou na tenda ela foi jogada violentamente na grande cama.

    Mercador 1= Você vai gostar muito do que temos pra você(cara de safado)

    Disse o Mercador pulando na cama jogando seu peso encima de Bulma que gritava desesperadamente, ele segurou seus pulsos com força na cama a prendendo enquanto beijava sua boca, Bulma não correspondia, ela se debatia mesmo sem forças.

    Mercador 2= deixa um pouco pra mim! Ou acha que vai se divertir sozinho?

    Disse o outro Mercador se sentando em uma cadeira esperando a sua vez. O que estava por cima de Bulma soltou seu pulso deixando uma marca pela tamanha força que ele estava a segurando, ele desceu sua mão ate a blusa da moça a rasgando deixando-a de sutiã, ele começou a deslisar seus dedos entre os seios dela enquanto sentia o coração dela batendo acelerado, ele olhou pra moça de cabelos azuis com um sorriso vendo o desespero da jovem moça que não parava de gritar e se debater.

    O outro Mercador tinha saído um pouco ele iria deixar o amigo se divertir um pouco sozinho, depois ele voltaria pra se divertir também.

    Mercador 1= Não fique nervosa! Sorriu mais ainda _ É sua primeira vez?

    Bulma= VAI PRO INFERNO!!!!!!!! -Lágrimas de ódio escorreram pelo seu rosto enquanto ele foi até sua boca e lhe arrancou um beijo, ela então mordeu com força o lábio inferior dele quase arrancando um pedaço.

    Mercador 1= DESGRAÇADA! Ele lhe deu um tapa no rosto e começou a beijar e morder seu pescoço com força a fazendo gritar de dor.

    Bulma= AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! ME SOLTA!!! SOCORRO!!!!

    ****

    Não muito longe dali, estava Vegeta, seu pai e alguns guerreiros, eles estavam com suas naves, naves que eles roubavam de outros planetas, Vegeta ouviu um grito, não muito distante dali e mandou Brolly parar a nave.

    Vegeta= pare Brolly! -Ordenou ele.

    Brolly= o que foi Príncipe?

    Vegeta= ouviram isso? -Perguntou ele aos outros guerreiros

    Radditz= parece um grito... -Respondeu ele meio confuso com o que ouviu _ Grito de mulher!

    Rei Vegeta= o que foi Vegeta? -Perguntou seu pai também mandando Zargon parar sua nave

    Vegeta= vou descobrir agora! -Disse ele descendo de sua nave, ele ficou cismado com aquele grito e resolveu descobrir o que era, Rei Vegeta não tentou impedir mesmo porque não adiantaria, Vegeta mandava em si próprio e tomava suas próprias decisões e isso o orgulhava um pouco ,pois Vegeta era como ele.

    Vegeta= vem comigo Radditz! -Disse ele levantando voo pro local onde ele ouviu o grito e Radditz o acompanhou.

    ****

    O Mercador novamente desceu ate os seios de Bulma e arrancou seu sutiã e começou a chupar seus seios com força deixando a marca de seus dentes neles, seu pescoço haviam marcas de mordida e seus braços estavam arranhados, ela num extinto de sobrevivência começou a socar a cabeça do homem com força e um dos socos acertou o olho dele, ele saiu de cima dela por um momento enquanto a xingava com todos os palavrões que lhe veio na cabeça naquele momento, e Bulma estava livre por alguns segundos, num pulo ela se levantou da cama e correu pra saída, mas foi parada pelo outro Mercador que voltou.

    Mercador 2= Aonde pensa que vai... -Disse ele a abraçando por trás com toda força.

    Bulma= ME SOLTA!!!!!!!!

    Ela se debatia mas não adiantava , o outro Mercador se levantou, seu olho estava ardendo e ele mal conseguia abri-lo, mas ele não tinha desistido de possuir aquela mulher que a cada segundo o deixava mais exitado.

    Mercador 1= Você é tinhosa mas não por muito tempo! Hahahaha.

    Disse ele se abaixando pra rasgar sua calça, enquanto o outro beijava com agressividade seu pescoço, ele rasgou sua calça a deixando de calcinha, ele sorriu luxurioso quando viu a pequena peça intima da moça, ele se levantou pra poder tirar sua própria calça quando Bulma num ato meio desesperado acertou um chute bem dado no meio das pernas do homem.

    Mercador 1= VAGABUNDA! -Disse ele se contorcendo de dor enquanto o outro acertou um soco em cheio e com força no rosto de Bulma quebrando seu nariz e sua boca, ela caiu com o rosto sangrando, ela tentou se levantar, mas levou um chute em seu estômago, ela mal se recuperou e levou outro chute a fazendo cuspir sangue, ela ficou tonta e sentiu que iria desmaiar além da dor lancinante que sentia em seu estomago, o Mercador a pegou do chão e a jogou com brutalidade encima da mesa, ele foi pra detrás dela e segurou bem forte seus braços para que o amigo que já tinha se levantado pudesse terminar o serviço.

    Ele ficou na frente de Bulma e segurou sua calcinha, pronto pra rasga-la, ela não tinha mais forças pra revidar, ela estava fraca e tonta e sentia que sua visão a abandonaria a qualquer momento, o Mercador estava pronto pra rasgar sua peça intima, mas foi impedido por uma voz autoritária que tinha acabado de entra.

    Vegeta= O que estão fazendo?(cara de desprezo)

    Ao perceber a presença do Príncipe os Mercadores largaram Bulma praticamente desfalecida encima da mesa e correram para se curvarem a Vegeta que não tirava os olhos da mulher quase nua e machucada encima da mesa.

    Mercadores 1 e 2= Príncipe Vegeta!(voz de respeito)

    Vegeta= Quem é essa mulher? -Perguntou ele irritado

    Mercador 1= Uma terráquea! Respondeu ele ajoelhado e sem encarar o Príncipe

    Mercador 1= ela chegou essa manhã ao planeta e...

    Vegeta= e vocês não perderam tempo em abusar dela? Disse ele quase cuspindo as palavras.

    Mercadores 1 e 2= Perdoe- nos Príncipe!

    Vegeta= sumam daqui seus vermes nojentos!

    Os Mercadores saíram correndo da tenda e Vegeta se aproximou da moça que agora tentava se levantar da mesa com dificuldade, ele não dizia nada apenas a olhava se contorcendo, e mesmo com uma mulher quase nua em sua frente ele manteve sua postura oponente.

    Mesmo com a visão ficando embaçada e a consciência a abandonando aos poucos, Bulma ainda pode ver uma homem alto e musculoso a sua frente, de alguma forma ela sabia que ele não era um daqueles Mercadores, pois a roupa era diferente, Vegeta usava uma armadura preta que definia seu corpo, e uma imensa capa azul em volta do seu pescoço, alem da enorme cauda aveludadas enrolada em sua cintura.

    Bulma= Q-Quem é... Você?

    Foi tudo o que ela disse antes de desmaiar nos braços fortes de Vegeta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!