Hard times of Nara Shikamaru

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    capitulo 2

    Álcool, Sexo

    ? Onde estão Naruto e Neji?

    ? O Naruto saiu correndo para a cantina pra ver se tinha ramen e o Neji está no banheiro alisando o cabelo. ? Gaara disse

    ? Ei, Shika, você ta com uma cara muito estranha, parece que você viu um fantasma ? Sasuke falou, e eu congelei, porque na ponta do corredor, seu irmão apareceu com um bando de garotos estranhos.

    ? Cara, eu juro que to vendo um agora. ? Então Sasuke foi olhar para trás, e para não foder mais o primeiro dia de aula eu tive que improvisar ? Olha a Paris Hilton!

    Algo me diz que eu gritei alto de mais já todos que estavam no corredor saíram correndo, então o Itachi junto com seus amigos desapareceram na multidão, depois que Itachi saiu de vista eu vi o estrago que eu tinha feito, do nada brotaram garotas com várias revistas, camisetas, e coisas do gênero, e saíram atropelando todo mundo gritando coisas como: ? Paris divaaa!!? ou então ? Me dá um autógrafo!!?.

    Depois de todo o escândalo, chegaram a conclusão de que Paris Hilton tinha apenas passado de carro. E do nada Neji e Naruto brotaram do nosso lado.

    ? Hein, como foram às aulas de vocês?

    ? Vocês lembram-se daquelas garotas? ? Naruto perguntou

    ? Obviamente ? Gaara respondeu

    ? Então, aquela do cabelo rosa ta na minha sala ? Naruto falou ? E quando eu disse oi para ela, ela me chamou de ameba loira, o que é uma ameba loira? Eu acho que ela gostou de mim.

    ? Ah, você acha? ? Sasuke perguntou sarcástico ? Idiota!

    ? Você fica quieto no seu canto, seu emo de merda. Se ela gostou de mim a ponto de me chamar de ameba loira, não fique com inveja. Eu sei que sou foda.

    Para ter essa inteligência toda do meu lado, eu só posso ter tacado fogo na cruz. É impressionante a burrice da pessoa.

    ? A loira do rabo de cavalo ta na minha sala também ? eu disse- só que ela é metida demais.

    ? Ah, que pena, eu tinha gostado dela. ? Sai respondeu

    ? Que bom, mas vamos comer alguma coisa senão a gente morre de fome aqui.

    ? Naruto, você acabou de voltar da cantina, e o único que pode morrer de fome aqui é você. ? Neji começou. ? E aquela menina que parece a Pucca ta na minha sala também, só que ela é bem legal.

    ? Sorte a sua Neji, a garota estranha do cabelo preto, ou azul, ou sabe-se lá que core o cabelo dela, ta na minha sala. Sá que ela nem olhou na minha cara, então eu nem sei como ela é.

    ? E aquela moreninha ta na minha muleque !!! ? Insinuou Gaara confiante

    ? Na minha sala tem um garoto que usa uma roupa verde extremamente ridícula e tem um cabelo tigelinha mais estranho ainda ? Neji respondeu ? Vocês conhecem?

    ? Uma garota da minha sala, me disse que esse cara se chama Lee ? Deve ser o cara que ela falou né? Ou será que não?

    ? Que garota Shikamaru? ? Gaara perguntou ?

    ? Uma loira, uma tal de Temari, você conhece?

    Nessa hora Gaara congelou, pareceu que ele tinha visto um fantasma, mas o pior foi que ele congelou olhando para mim, então parecia que eu havia falado alguma coisa de errado na frente dele.

    ? Q-qual é o so-sobrenome dela? ? Ele perguntou

    ? É Sabaku no T... ? então eu percebi ? Ei, ela é sua parente!

    ? Temari não é? ? Gaara perguntou, ele ainda estava perplexo

    ? É, por que?

    ? Ela é minha irmã. ? Eu sabia que eu a conhecia de algum lugar.

    ? E então, agora que você sabe que sua irmã está aqui, o que você vai fazer? ? eu perguntei

    ? Nada, deixa ela vir me procurar.

    Após ele dizer isso, o sinal tocou, e a multidão que ainda estava correndo atrás da Paris Hilton parou e atropelou todo mundo de novo voltando para as suas salas. Nós nos despedimos e cada um de nós voltou para a sua sala. Quando eu cheguei na minha sala, ainda haviam várias pessoas do lado de fora esperando o próximo professor chegar. Eu me sentei no meu lugar e depois de um tempo Temari chegou e sentou-se na minha frente.

    ? Ei, Temari! ? Ela se virou e me olhou

    ? Sim

    ? Você conhece um garoto chamado Gaara? ? Aí ela gelou, igual à Gaara quando eu falei sobre Temari.

    ? Conheço ? ela falou como um robô, sem emoção alguma em sua voz. ? Por quê?

    ? Então, ele está estudando aqui, e ele me diz ser o seu irmão.

    ? Espera aí, como assim, um tal de Gaara qualquer vai falando que é meu irmão, e se não for a mesma pessoa?

    ? Sabaku no Gaara. ? eu disse.

    ? Sim, definitivamente estamos falando da mesma pessoa.? Falou ela fitando o chão ? Então, parece que esse ano não vai ser uma grande merda.

    ? Por que você diz isso? A gente está no ensino médio, acredite, vai ser uma merda.

    ? É, agora talvez não seja, já que vocês estão aqui. E por que vocês não pedem para mudar de sala? Aí vocês podem ficar juntos em uma mesma sala.

    ? Eu não sabia, pode fazer isso, se puder talvez eles venham para cá.

    ? Ia ser realmente legal.

    ? É, e o seu outro irmão, onde ele está?

    ? Ele é de outra turma, mas ele ta tentando mudar para essa também.

    A gente estava tão ocupado conversando que eu nem vi o apagador voando em minha direção, só percebi que o professor tinha chegado, quando o apagador se quase alojou na minha testa.

    ? Com licença, mas se eu estiver interrompendo a conversa de vocês, é só falar que depois eu volto. ? Ele tinha cabelo preto espetado e um cavanhaque horrível, eu olhei para o quadro e estava escrito: Asuma, professor de Física.

    Fiquei em silencio por um instante, mas o xingava intensamente por dentro. Deitei minha cabeça na mesa e comecei a cochilar

    Depois disso a aula passou rapidamente, e quando o sinal tocou, eu me despedi de Temari, e saí correndo para a porta, já que eu não queria pegar congestionamento de alunos que ainda procuravam a Paris Hilton. Eu estava com tanta pressa que não vi um pé na minha frente antes de o chão parecer meu único destino. Quando eu olhei para cima, vi que havia um vulto loiro oxigenado na minha frente, eu fiquei com raiva. Ino, já estava saindo andando conversando com uma outra garota, quando eu me levantei, eu me apressei e fui atrás dos meus amigos, quando passei perto dela, ela me disse:

    ? Olha por onde anda abacaxi, ou eu vou ter que colocar o pé na sua frente de novo?

    Eu lancei para ela o meu melhor olhar de ? eu-ainda-vou-te-estraçalhar? e saí andando, eu fiquei uns dois minutos esperando na porta da escola, quando meus amigos apareceram, nós estávamos descendo as escadas quando uma voz um tanto familiar disse:

    ? Caramba Sasuke, quando eu disse "Se você realmente quer me alcançar, me odeie, me inveje, rasteje-se, e se agarre á uma vida sem honra" eu não pedi para virar um emo...

    Sasuke se virou, e viu uma imagem, e saiu correndo e deu um soco juntamente com a outra pessoa, e quando ele viu havia uma garota morena batendo na cara dele e gritando algo como:

    ? Seu retardado, o que deu em você pra socar o espelho da sala de balé?

    ? Me-me desculpe, eu confundi com uma pessoa.

    ? Puta que pariu, você não sabe o que é um espelho não?

    Depois de ela espancar o coitado até ele pedir pra ela parar ela saiu andando com raiva e Sasuke veio até onde estávamos. Naruto estava rindo igual a um retardado, e Gaara ainda não acreditava que Sasuke conseguiu confundir o irmão dele com uma imagem no espelho.

    ? Onde ele está? O Itachi, onde ele foi?

    ? Pra falar a verdade ele veio aqui dar um oi pra gente e dar as boas vindas na escola, depois ele saiu andando com um pessoal muito estranho, e eles entraram em dois carros e saíram. ? Sai falava tranquilamente.

    ? Mentira. Ele nem gosta de vocês! Por que ele estava aqui? ? Sasuke perguntou

    ? É sério, ele perguntou se a gente já tinha visto você socar um espelho alguma vez achando que era ele, e deu o nome de uma ótica que parece muito boa por sinal. Tá precisando de um óculos? ? Neji perguntou

    ? Não! ? Sasuke estava vermelho de raiva.

    ?Vamos embora daqui? Ou você quer esperar pra aula amanhã aqui também? - Naruto perguntou

    ? Vamos, querem ir na loja de cosméticos comigo? ? Neji perguntou e Gaara o olhou com uma cara de extremo espanto ? Tenho que comprar shampoo para meus cabelos lindos e sedosos ? Neji começou a balançar os cabelos como garota de propaganda de shampoo barato.

    ? Esquece! ? disse Gaara

    ? Nem conta comigo ? Sasuke disse

    ? Vai sozinho ? Eu disse

    ? Pode deixar que eu vou com você ? Sai disse com mais um sorrisinho . Ele era sempre assim fazendo favores aos outros, bancando o panaca, mas sempre dava certo

    ? Então vamo Sai, eeeeee... será que vocês poderiam dar uma carona pra gente??

    Eu mereço, depois disso todos entramos no conversível prata e saímos andando, ou voando, já que o Sasuke tem tendências suicidas e dirige a 140 Km/h em uma rua que não se pode passar de 20km/h. Nós ficamos andando por volta de meia hora até que decidimos pedir informação de onde era a loja de cosméticos. Depois de mais meia hora procurando, nós chegamos e Neji entrou com o Sai , depois de quase uma hora Naruto resolveu entrar para ver se ele tinha se perdido na loja ou se estava fazendo uma lavagem grátis no cabelo. Eu resolvi ir junto para o caso de o Naruto se perder e não achar a loja, que por acaso estava na frente do carro, mas não podemos correr o risco certo? Quando entramos na loja a primeira coisa que pude ver foi duas das 5 garotas maravilhosas que vimos no colegio, a que parece com a Pucca e tal de Ino. Como Sai era o unico que não entendeu que ser nerd não é ser estiloso começou a conversar com Ino com seu sorriso na cara como se fossem velhos amigos. E Neji ficou com uma cara de bocó enquanto a "Pucca" falava com ele e sempre fazia que sim com a cabeça de boca aberta. Naruto perdeu a paciencia com os dois e agarrou eles pelo braço.

    ? Puta que pariu véi anda logo com essa porra desse seu shamppo!! ? Gritou Naruto furioso com Neji e tive que conter o riso quando Naruto tropeçou nos proprios pés e caiu de cara enquanto arrastava Neji para o caixa.

    Voltei para o carro e fiquei com Gaara e Sasuke que ouvia suas pateticas musicas emo, quando os meninos sairam ainda berrando com Naruto e rindo da cara dele que tava vermelha por causa da queda.

    Com todo mundo no carro Sasuke colocou o pé no acelerador e não tirou mais de la, ele fez uma curva tão brusca que Sai quase saiu pela janela

    ? Sasuke, por favor, você já nos destruiu socialmente socando aquele espelho, agora vê se você consegue se controlar, e para com as suas tendências suicidas, por que ninguém quer morrer com você andando a 120km/h em uma pista de 40km/h! ? Sai já berrava tão alto que pessoas começavam a aparecer com baldes de água nas janelas.

    ? Tá, porra! Mas o carro é meu então eu escolho a música!

    ? Mas pelo amor de Deus não coloca aquelas músicas que as principais letras dizem: Eu sou tão emo, minha vida é tão miserável, quero cortar meus pulsos. ? Naruto falou

    ? Não!, vou ouvir minha mais recente música preferida!!

    ? Você muda de música preferida a cada vinte minutos então nem pode se esperar grande coisa!

    Sasuke conectou o Ipod dele no som do carro e começou a tocar uma música animada, que um monte de mulheres cantavam alguma coisa de tendencia gay, tampei meus ouvidos com a maior intensidade que pude para não inalar nem um pouco daquele som miseravel. Depois dessa linda demonstração de masculinidade, Gaara meteu o dedão no som e desligou o aparelho e todo mundo deu um suspiro de alivio.

    ? Deixa agora que a musica tava ficando massa!!!? Gritou Sasuke

    ? Você por acaso, já viu a letra da música sua besta quadrada?

    ? Já, mas a batida da música é legal!!

    ? Legal vai ser o pé que eu vou enfiar nessa sua carinha de emo!

    ? Eu não sou emo!

    ? É sim!

    ?Não sou!

    ?É sim!

    ? Não sou!

    Depois de meia hora com o Sasuke dirigindo com uma velocidade suficiente para uma lesma conseguir fazer uma ultrapassagem em câmera lenta, o Gaara falando que ele era emo, e ele falando que não era, Naruto começou a cantar"Oh Happy Day" do meu lado, Neji empregnando o carro com o cheiro de seu shamppo e Sai inventando apelidos para as pessoas que ele havia conhecido hoje.a certa altura quem estava com vontade de cortar os pulsos era eu. Mas chegamos na casa da minha avó, rapidamente eu subi correndo e entrei no meu quarto com todos olhando na minha cara. Fui direto pro meu quarto porque o cheiro dos shampoos do Neji estava me matando.Me joguei na cama e dormi do jeito que eu cheguei, com sapato e tudo. Acordei com uma pessoa esmurrando a porta no primeiro andar. Eu desci para ver quem era e lá estavam Gaara, Naruto e Sasuke, socando gentilmente a porta do banheiro, que por acaso era a mesma que o Neji tinha entrado quando chegamos em casa ontem

    ? O que está acontecendo aqui? ? eu perguntei

    ? O Neji ta aí dentro desde que vocês chegaram e não sai daí nem a pau! ? Naruto gritava ? Eu to apertado sabia

    ? Eu já estou esperando a três horas! E ele não sai daí! ? Gaara disse

    ? Neji! Por que você ta demorando tanto? ? eu perguntei

    ? Eu to esperimentando todas as fragancias dos meus shamppoos novos ? Grito Neji quase berrando.

    Aquele era o nosso banheiro, tinha o banheiro dos pais e o das mães, entendeu né, agente é tipo uma familia grade, desajeitada, estranha, mas era de um certo lado meio que feliz.

    Eu subi para o meu quarto e comecei a ver televisão quando eu olhei para o relógio já eram duas da manhã, o que fazia acordado essa hora, eu deitei na minha cama e dormi igual a uma pedra, mentira porque pedras não dormem, eu dormi igual a um bebê. Eu acordei com alguém esmurrando a porta do meu quarto e gritando:

    ? Acorda moleque! Ou você quer que eu vá até aí e te acorde com uma surra que vai arrancar a sua pele? ? Eu me levantei com essa enorme demonstração de afeto da minha mãe e saí andando do quarto.

    ? Oi, mãe bom dia pra você também.

    ? Bom dia meu bebê! ? Será que já deu pra perceber que ela tem transtorno bipolar de personalidade? Se não, aqui vai: minha mãe tem transtorno bipolar de personalidade.

    ? Cadê o uniforme?

    ? Tá no seu quarto pendurado no guarda-roupa, como sempre.

    Eu voltei até o meu quarto e achei o meu uniforme, era uma camisa aberta com botões branca escrito no peito: LAHS, uma calça jeans azul, e um tênis preto embaixo. Eu coloquei o uniforme, e saí procurando em casa por algum óculos pra colocar um esparadrapo e usar. Mas não achei, então eu coloquei o uniforme e desci pra tomar café. Todos estavam lá. E não sei como mas o Naruto estava comendo ramen. Eu realmente não entendo aquela criatura. Depois de sairmos, de casa decidimos ir direto para a escola sem passar pelo Peach Pit. Quando nós chegamos, fui direto para a minha sala e meus amigos foram para a secretaria pedir mudança de turma. Quando eu cheguei na minha sala, de elevador dessa vez, Temari estava lá, ouvindo música no seu Ipod, e de cabeça abaixada. Eu sentei no meu lugar e fiquei olhando Ino conversar com suas amigas:

    ? Gente, ontem eu fui pro shopping e eu estava na escada rolante, e a energia acabou, eu fiquei quatro horas em pé, esperando a energia voltar pra acabar de subir ? disse a garota do cabelo rosa.

    ? Que burra você hein Sakura! Por que você não esperou sentada? ? disse Ino

    Depois daquilo eu abaixei minha cabeça também. Como se já não bastasse eu ter que agüentar o Naruto, a Ino também provou que a cabeça dela só serve pra separar as orelhas. Eu acabei dormindo e só acordei com o sinal do recreio. Eu me levantei e saí andando, fui descendo as escadas e parei quando vi um aviso no mural

    ?Hoje após o recreio, todos os alunos participarão de um exame extra-curricular, para testar os seus conhecimentos dos anos anteriores. Atenciosamente, Tsunade.? Depois disso eu saí descendo. Que ótimo um exame de conhecimentos. Como se não bastasse a minha vida inútil. Agora eu quero ver o resultado dos exames do Naruto e daquela garota Ino. Eu cheguei lá embaixo e ainda haviam algumas pessoas com pôsteres da Paris Hilton na mão. Como assim? Será que eles acharam que ela se matriculou na escola ou coisa assim? Ou será que ela ta lá fora mesmo? Bom, eu não quero nem saber, mas o problema é que o Sasuke é uma dessas pessoas.

    ? Gente vocês ficaram sabendo que a Paris Hilton faz corrida todos os dias e passa em frente essa escola?

    ? Por que raios de motivos eu iria saber disso Sasuke? ? Naruto perguntou

    ? Se você não percebeu , você não é o unico que pra que eu estou falando

    ? Detesto ter que concordar com o Naruto, mas ele tem razão ? Indagou Sai

    ? É isso aí eu tenho a raz.... pera aí o que você quis dizer com "detesto" hein Sai ??? ?Perguntou Naruto e Sai desviou o olhar contendo uma risada, o que fez todos rirem bem alto.

    Sasuke saiu correndo quando viu um reflexo loiro passar correndo pelo lado de fora do portão e do Neji começar a falar com garotas sobre como ele manter o brilho no seu cabelo, o recreio acabou, e agora nós vamos fazer provas extra-curriculares. Oba! ¬¬

    Quando eu cheguei na sala, eu encontrei uma pessoa muito estranha entregando provas para todos. Eu passei por ele e sentei no meu lugar. Quando eu olhei diretamente para ele, eu percebi que ele usava óculos escuros, e uma toca de dona de casa na cabeça.

    ? Olá, meu nome é Ebisu, vou aplicar a prova para todos, vocês tem até o final do último horário para terminá-la. Quando o sinal tocar, não aceitarei mais nenhuma prova entenderam?

    Depois da turma toda responder um ?sim? totalmente melancólico ele entregou as provas. Eu fiz a minha rapidamente e deitei sobre ela e acabei dormindo. Eu só acordei quando o sinal tocou e só restava eu dentro da sala, eu me apressei e entreguei a prova para ele.

    ? O sinal já tocou, então nem insista em me entregar essa prova!

    ? Você sabe com quem você ta falando? ? eu disse com autoridade, falsa é claro

    ? Não, não sei, por que? ? ele respondeu com muito sarcasmo na voz.

    ? Tem certeza disso? ? eu empinei o nariz e fiquei da altura dele.

    ? Absolutíssima! ? ele falava muito alto.

    Então eu peguei minha prova coloquei no meio das outras, peguei todas e as embaralhei rapidamente, coloquei sobre a mesa dele e disse

    ?Então agora descobre !!? e depois disso eu saí correndo como se minha vida dependesse disso. Meus amigos já me esperavam no carro, eu pulei para dentro do carro e Sasuke pisou o pé no acelerador, só olhei para trás depois que viramos a esquina.

    Chegando em casa entrei no meu quarto e tranquei a porta e fui mexer no computador. Entrei no MSN e recebi uma mensagem de pessoas que me adicionaram. Dizia que uma tal de Temari me adicionou, eu aceitei e fui falar com ela.

    Tédio diz: Oi

    Temari diz: Oi

    Tédio diz: Tudo bem?

    Temari diz: Tudo e você?

    Tédio diz: Tudo bem, como você conseguiu meu MSN?

    Temari diz: Eu não sei se você se lembra, mas meu irmão mora na sua casa sabe.

    Tédio diz: É, ele conseguiu a transferência para a nossa sala, ele vai pra lá amanhã. O Naruto, o Neji e o Sasuke também conseguiram, então, vai ser legal.

    Temari diz: É, o Kankurou também conseguiu, e tembém entraram muitas outras pessoas, meu namorado também vai estar lá! G_G

    Tédio diz: Namorado?

    Temari diz: É, o Kiba, eu te falei dele outro dia, que ganhou o inter-classe de luta -

    livre do ano passado.

    Tédio diz: Ah.

    Eu ia continuar conversando com ela, só que a voz da besta loira gritou mais alto, e eu desci correndo as escadas com medo de que ele tivesse derrubado metade da casa. Quando eu cheguei lá, ele estava na frente do computador tentando entrar no MSN, e me disse que já estava cansado de tentar entrar e não conseguia.

    ? Você usou a senha que eu te mostrei na semana passada?

    ? Usei, igualzinho você fez quando entrou no meu MSN pela primeira vez!

    ? Então qual era a senha?

    ? 5 estrelinhas!! ? vou começar a ter tendências suicidas se ele continuar com essa inteligência toda.

    ? Não é isso, a sua senha é 12345!

    ? Ok, agora sai do meu quarto.

    Que ótimo, agora eu virei lacaio dele? Usa e joga fora? Agora eu fiquei revoltado, mas é melhor não descontar a raiva nele senão a burrice que ainda falta se liberta. Eu voltei para o meu quarto, e vi que Temari já tinha saído do MSN, e Naruto havia entrado, ele me chamou em uma conversa

    Naruto the máster diz: ooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    Tédio diz: oi

    Naruto the máster diz: td beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem???????

    Tédio diz: tudo.

    Naruto the máster diz: que boooooooom!!!!!!

    Tédio diz: Naruto, você joga vôlei?

    Naruto the máster diz: Jooooogo por quê?

    Tédio diz: Então segura esse bloqueio.

    Depois disso, eu fui até a página principal e o bloqueei. Eu desliguei o computador, e fui me deitar, mas eu não consegui dormir porque o Neji fez o favor de ligar os três secadores de uma vez e insistia que quando fechava a porta acabava o som todo. É claro que ele falava isso porque não era ele que estava no quarto tentando dormir. Eu só consegui dormir quando ele desligou o primeiro secador. Eu acordei no outro dia sem ninguém esmurrando a minha porta, e vesti meu uniforme em seguida. Eu desci, e passei direto pela mesa da cozinha já que nós íamos ao Peach Pit hoje. Fomos no carro do Naruto hoje, assim que saímos, vimos que não seria uma boa idéia, já que uma Ferrari vermelha também não é o carro mais usado por nerds hoje em dia sabe. Nós chegamos na lanchonete e sentamos na mesa do canto. Depois de fazermos o que tínhamos que fazer, fomos para a escola, e lá todos começaram a olhar pra gente.

    Quando nós entramos, Itachi estava bem na porta com seus amigos e Sasuke em um momento de puro ódio saiu correndo na direção dele berrando igual a um retardado, e subiu os degraus da escada correndo e a cena seria ridícula, se não fosse engraçada. Itachi estava dentro da escola, e Sasuke se esqueceu da porta de vidro, então ele só parou quando a porta de vidro fez a cara dele ficar igual a tábua de passar roupa. E pra piorar, a menina que tinha batido nele quando ele quebrou o espelho, chegou perto de nós e disse

    ? Oi, meu nome é Karin, e não sei como vocês agüentam uma pessoa burra daquele jeito andando com vocês.

    ? Acredite, ele não é o mais burro do grupo ? eu disse

    ? Ei, como ele teve a capacidade de não ver aquela porta de vidro?? Perguntou Itachi se aproximando da gente

    ? Eu juro que estou quase arrastando ele para aquela ótica que você recomendou ? Gaara disse

    ?Eu ainda não sei como eu consigo ser irmão daquilo.

    ? E eu ainda não acredito que existem pessoas mais burras que aquilo ? eu disse olhando para Naruto, que tentava enfiar o chaveiro na ignição do carro dele.

    Eu vi a garota de cabelos pretos do grupinho das patricinhas chegando perto dele, com o rosto todo corado, ela estava segurando o fichário com tanta força que o que quer que estivesse lá dentro, já havia se deformado. Ela chegou perto dele, respirou fundo, e eu vi o rosto dela, ela era loira, com olhos esverdeados, tinha uma altura mediana, e seu cabelo estava solto.

    Ela de repente ficou séria, e começou a olhar para ele de uma maneira bem sensual, foi até o carro e disse para ele

    ? Oi gato. Qual é o seu telefone?

    ?Nokia, e o seu? ? Sasuke cortaria os pulsos depois dessa.

    Ela saiu rindo, e subiu as escadas e passou pela porta indo ao encontro das suas amiguinhas

    Itachi que ainda estava ao nosso lado estava com uma cara de extremo horror. Ele olhava para Naruto de uma forma extremamente estranha

    ? Agora eu entendo com o que vocês diziam sobre existir pessoas mais burras que o meu irmão.

    Naruto conseguiu estacionar o carro sem destruir a propriedade, nós fomos subindo as escadas, desgrudamos Sasuke da porta de vidro, nos despedimos de Itachi, e fomos andando para a sala, agora todos os meus amigos eram da minha sala, então ficaria mais fácil para todos.

    Mas Naruto resolveu comprar uma Coca-cola antes, então nós paramos na máquina de refrigerantes que fica o corredor do quarto andar, depois de chegarmos na sala de aula, sentamos nos nossos lugares, só que agora, a sala estava muito mais vazia do que antes, já que quase todas as pessoas haviam saído daquela sala, restando apenas umas 15 pessoas. Naruto resolveu sentar ao meu lado, já que ele não teve muito tempo para escolher o lugar. Ele estava tentando abrir a garrafa de Coca-cola puxando a tampinha para cima, ele já havia usado todas as suas forças quando eu virei para ele e disse

    ? Pra conseguir abrir você tem que torcer, e não puxar. ? eu me virei para conversar com Temari, mas ela estava olhando para Naruto, que havia se levantado, e isso levou todos a olharem para ele, então ele começou a pular, gritar, cantar

    ? TAM-PI-NHA! TAM-PI-NHA! ? Só posso ter jogado pedra na cruz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!