War forbidden

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A captura

    Álcool, Estupro, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Ela acordou ás 10:00h, tomou um banho, colocou a roupa de combate, comeu qualquer coisa da lanchonete do hotel e seguiu seu caminho até seu objetivo. Ainda faltavam três cidades para passar, por isso ela acelerou o cavalo cinco horas depois ela já estava perto dos portões de Sagurem.

    Temari parou o cavalo a poucos metros do local, pegou uma roupa de camponesa, escondeu os cavalos e a mochila. Em baixo da roupa havia uma corda e um pedaço de pano, cobriu o rosto e foi em passos lentos até o portão, chegando lá os guardas a pararam e começaram a revistar o corpo da garota.

    _ Está limpa, pode entrar.

    _ Obrigado senhor!

    Ela seguiu até o quartel central da cidade sem se destacar entre o povo, assim que chegou fingiu que era uma tia do guerreiro Shikamaru Nara.

    _ Desculpe mais será que você poderia me informar onde meu sobrinho Shikamaru Nara mora?

    _ Se a moça é parente deveria saber!

    _ Não sou daqui, moro em Kishimoko!

    _ Então você veio de muito longe, está bem ele deve estar na casa dele, é só você ir reto até o final desta rua e vai dar de cara com uma casa branca com o simbolo do clã Nara.

    _ Obrigado moço!

    A garota deu um pequeno sorriso e seguiu até a casa do guerreiro, assim que chegou abriu os portões pratas bem devagar, entrou sem fazer ruídos e chegou na porta dos fundos. Pegou um potinho com veneno, passou nos lábios e entrou, uma moça gorda e simpática estava perto da escada.

    _ Posso ajudar moça?

    _ Eu sou um presente do rei para o senhor Shikamaru Nara!

    _ A sim, o rei falou que iria mandar um presente... Me siga.

    A moça levou a guerreira até uma porta grande e marrom, abriu está um pouco e colocou a cabeça lá dentro, falou algumas coisas e então deixou a garota entrar. Esta quando adentrou no quarto ouviu o barulho do chuveiro, então resolveu acabar com aquilo, ela escaparia pela janela e entraria na mata.

    _ Droga, quem é que toma banho no meio da tarde antes dos treinos?

    Ela tirou o pano que cobria a cabeça e as pernas, sentou-se na cama grande de casal e começou a reparar no comodo, era todo branco, os moveis em u tom de cinza claro e preto com o simbolo dos Nara em ouro. O chuveiro desligou e ela tirou a corda da barriga e jogou em baixo da cama junto com o pedaço de pano, ela se levantou e ficou ao lado da cama, o moreno estava apenas com uma bermuda cinza escura e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

    _ Posso ajuda?

    _ Eu sou o seu presente que o rei mandou.

    _ Interessante, nunca havia te visto aqui na cidade.

    _ Eu sou de outra cidade.

    _ De qual?

    _ Desculpe será que dá para você ir logo, se for possível quero voltar pra minha cidade logo.

    _ Está bem, você é bem direta.

    Ele foi se aproximando dela e a jogou na cama indo por cima dela, os dois se encararam por um tempo até que ele a beijou. O corpo do moreno começou a adormecer e seus olhos fecharam, a guerreira o empurrou e trancou a porta do quarto. Pegou a corda e o amarrou, colocou o pedaço de pano dentro da boca dele e abriu a janela, o quarto ficava no primeiro andar no fundo da mansão.

    _ O cara tem mil quartos aqui dentro e foi escolhe o mais fácil de capturarem ele!

    Ela limpou os lábios no banheiro, aproveitou e também tomou um banho, arrumou o cabelo e jogou o corpo do moreno pela janela, foi até a gaveta e pegou a roupa de luta dele, uma blusa e as botas de couro. Colocou tudo dentro da primeira mala que encontrou e pulou a janela, pegou a ponta da corda e foi arrastando o corpo dele.

    _ Nossa se eu soubesse que ele era tão pesado teria pedido pro Gaara vim comigo.

    Uma hora depois eles chegaram até os cavalos, ela colocou sua roupa de luta e jogou o corpo do rapaz em cima do cavalo marrom. Olhou os músculos e o corpo bem definido dele pensou que deveria ter beijado ele um pouquinho mais, só que afastou o pensamento idiota.

    Quando o Sol abaixou ela parou no meio da floresta e montou um acampamento, pegou o corpo do rapaz e amarrou a ponta da corda nas mãos dele, e a outra ponta na árvore e tirou o pano da boca dele. Buscou lenha e montou uma fogueira, pegou uma das marmitas da mochila e com uma colher começou a comer. Então o corpo do moreno começou a se mexer e ele abriu os olhos.

    _ Aonde eu estou?

    _ Se eu não me engano aqui é a divisa de Sagurem com Vishima, por que?

    _ Oque eu estou fazendo aqui? Quem é você? E por que estou sem blusa?

    _ Você Shikamaru Nara foi capturado pela Temari No Sabaku. Você está sem blusa porque você não é mais bebê pra mim te trocar.

    _ Você é o tal do "presente" do rei, você até que foi bem espertinha.

    _ Obrigado, agora dá pra você por a blusa?

    _ Eu to amarrado se você não percebeu.

    _ Tá bem.

    Ela foi até ele e colocou a blusa nele, deu comida pra ele e ajudou o garoto a entrar no saco de dormir. A guerreira suspirou e entrou no saco de dormir, logo os dois pegaram no sono, quando deu 3:00h ele tentou se soltar dentro do saco de dormir, mais foi em vão, então voltou a dormir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!