Desejos Ocultos

  • Zariesk
  • Capitulos 8
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 01 ? A Noiva.

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 01 ? A Noiva.

    Era o meio da tarde no colégio, vários estudantes curtindo a tarde de varias maneiras enquanto dois times disputavam uma partida de futebol, não era uma partida oficial mas ainda assim era tão disputada quanto as finais de um campeonato, após o juiz apitar o fim do jogo que terminou em 0x0 os dois times dispersaram-se cada um pra um lado pra lamentarem o péssimo resultado.

    - Cara, que merda foi essa? ? perguntou um dos integrantes do time azul.

    - Olhe o lado bom: não perdemos ? disse outro lavando o rosto.

    - 0x0 é derrota pros dois lados, é pior que 1x1 droga! ? reclamou outro.

    - Não vejo muita logica nesse pensamento ? analisou um pegando os óculos escuro na bolsa.

    - Você é que não tem logica Shino ? murmurou outro ? sorte sua que precisamos de gente pra preencher o time.

    Mas havia um que não estava participando da discussão, o rapaz loiro de olhos azuis olhava pro céu perdido em pensamentos, os outros repararam nisso e começaram a olhar pra ele com estranheza.

    - Olha Naruto, já é bem esquisito ver o Shikamaru assim e você agora quer imitar ele? ? perguntou um dos outros rapazes.

    - Não enche o saco Sai ? respondeu Naruto olhando-o de lado.

    - Deve tá doente, não fez o escândalo de sempre ? brincou um gordinho no grupo.

    - Se ele tá doente isso explica por que nosso atacante não fez droga nenhuma no jogo!

    - Não bota a culpa só em mim, o Sasuke também é atacante! ? reclamou Naruto.

    - Mas é só você que vive se gabando que sempre vai fazer pelo menos um gol em cada partida! ? zombou Kiba.

    Naruto pegou sua toalha e saiu deixando os outros discutindo e reclamando, ele foi até o chuveiro ao lado do campo pra lavar a cabeça quando Sasuke apareceu do seu lado.

    - Qual foi cara? Você ta viajando desde que o jogo começou ? perguntou Sasuke.

    - Ela chega hoje, dois dias antes do que disse ? respondeu ele ? vai ser uma droga a partir de agora.

    Sasuke suspirou, já fazia uma semana que Naruto reclamava disso quando seu pai anunciara que sua noiva iria morar com eles a partir de agora, era muito esquisito que ele quisesse casar dois anos após conhecer a mulher, bem, na verdade eles já se conheciam a 5 anos mas só nos últimos dois investiram num relacionamento.

    - Eles namoraram por um ano sem eu saber, depois ele me apresenta aquela mulher que só aparece lá em casa de dois em dois meses ? continuou Naruto ? como é que você casa com uma mulher que mora na cidade vizinha e que você só visita uma vez por mês?

    A indignação do Naruto era bem visível e isso fazia o outro rir embora ele entendesse pelo que seu amigo estava passando, Sasuke nunca conhecera a tal mulher e Naruto mesmo não sabia quase nada sobre ela exceto quando era forçado a participar dos jantares em casa quando ela os visitava.

    - Bem, ela chega hoje, seja o que deus quiser ? disse Naruto.

    - Ta bom cara, a gente se vê amanhã ? cumprimentou Sasuke ? isso se você estiver vivo é claro!

    Sasuke saiu rindo e Naruto bufou irritado e foi para o vestiário do colégio tomar um banho, demorou mais que o normal pra relaxar um pouco e depois que terminou foi para o seu armário na entrada do colégio, quando o abriu viu que estava vazio e ficou bastante confuso.

    - Droga, deixei minha mochila na sala! ? disse ele batendo a mão na testa ? agora eu lembro que entramos pelos fundos por que já estávamos atrasados!

    A essa hora o colégio já estava praticamente vazio, a partida de futebol ocorreu depois da ultima aula, provavelmente só alguns funcionários e os próprios jogadores ainda estavam lá, mesmo assim ele saiu tranquilamente pelos corredores pois tinha intimidade com quase todo mundo lá já que a diretora era esposa do seu tio, seguindo pelo corredor ele logo chegou onde era sua turma e ao parar na porta ficou abismado com o que viu, lá na sala num canto Sasuke transando com uma das professoras.

    - Ai Sasuke-kun, eu adoro quando você me pega assim por trás! ? gemeu a ruiva rebolando pra ele.

    - Esse seu rabo que é muito gostoso! ? respondeu ele metendo com força nela.

    - E esse cheiro de suor me deixa doida! ? ela grunhiu intensamente quando ele a segurou pela cintura estocando com muita força.

    - ?Safado! Então não é a primeira vez que ele come a Karin-sensei!? ? pensou Naruto vendo aquilo ? ?ele saiu direto do jogo pra comer ela, belo jeito de aliviar o stress!?

    Karin era a professora mais jovem do colégio com 21 anos e também começara esse ano a lecionar nesse estabelecimento depois de ser transferida de outro colégio do outro lado do japão, Naruto já ouvira duas ou três conversas sobre ela ser uma safada viciada em transar com alunos e que supostamente seria esse o motivo dela ter sido transferida, mas ele não sabia que Sasuke já a estava pegando por ai, se soubesse teria pedido uma ajudinha dele pra pegar ela também.

    Naruto ajeitou-se num cantinho pra ficar assistindo a transa, após três minutos metendo nela Sasuke anunciou que estava perto de gozar.

    - Ainda não, vamos foder mais! ? implorou ela tentando se levantar da mesa onde era pressionada.

    - Não vai dar, eu falei que ia ser uma rapidinha! ? respondeu Sasuke empurrando a cara dela contra a mesa.

    Ele não parou de socar nela com força e depois de quase um minuto ele a puxou pra ficar de frente pra ele ajoelhando-a a sua frente, Karin pegou o pênis dele punhetando com força enquanto chupava a cabecinha, Sasuke após alguns segundos gozou um jato forte de porra na boca dela enquanto ela recebia tudo com a boca bem aberta mostrando a ele o conteúdo, após ele terminar e bater o pau na cara dela um pouco Karin engoliu tudo e chupou o pau dele pra extrair cada gota, a essa altura Naruto também já estava de pau duro mas controlou-se pra se esconder em algum lugar.

    - Vai ficar me devendo uma gozada viu meu safadinho? ? disse ela se esfregando nele ? é falta de educação comer uma garota e não fazê-la gozar também!

    - Eu sei que você vai foder com alguém mais tarde ? disse ele dando um tapa na bunda dela.

    Karin sorriu e começou a ajeitar o seu uniforme de professora enquanto Sasuke levantava a calça e saía da sala, após abrir a porta ele olhou ao redor pra ter certeza que não tinha ninguém por perto e seguiu em direção aos armários, mal virou o corredor e encontrou Naruto encostado a parede com os braços cruzados e uma expressão bem safada que logo fez Sasuke entender que ele tinha visto tudo.

    - Se deu bem hein safado? Comendo a professora! ? disse ele.

    - Quer falar baixo!? Ela não quer se envolver em nenhum escândalo! ? respondeu Sasuke trincando os dentes.

    - E escândalo é com você mesmo, quem manda ter pai chefe de policia? ? disse Naruto em zombaria ? você é chave de cadeira pra qualquer mulher cara.

    - Não aceito isso vindo de VOCÊ que já se meteu numa enrolada dos infernos!

    A vontade que Sasuke tinha era de socar Naruto até deforma-lo mas conteu-se por saber que ele mesmo tiraria a maior onda em situações opostas.

    - E ai? Que tal você me dar uma ajudinha pra chegar nela também? ? perguntou Naruto esperançoso.

    - Se quiser uma chance basta pedir ? disse a voz dela virando a esquina ? mas não é qualquer molequinho que vai ter uma chance comigo.

    Karin apareceu olhando pra Naruto como se estivesse avaliando o conteúdo, o jovem era atlético e parecia ser do tipo que aguenta uma boa transa, aproximando-se dele ela fez Naruto ficar rijo tanto lá embaixo como todo o resto, ela passou a mão no peito dele e aproximou-se encostando-o contra a parede e colando seu corpo ao dele, Sasuke vendo aquilo virou os olhos como se estivesse assistindo um show horrível e se afastou um pouco, quando Karin passou a mão na nuca dele Naruto começou a tremer nos lábios e logo ela o puxou para um beijo já enfiando a língua enquanto Naruto tentava aperta-la contra o próprio corpo, logo em seguida ela se afastou empurrando-o e ajeitando os óculos e fazia uma cara de decepcionada.

    - Que pena, é gostosinho mas não gosto de garotinhos virgens cheirando a leite ? disse ela indo embora.

    Com isso Sasuke caiu numa gargalhada tão forte que quase despencou no chão enquanto Naruto estava perplexo e só quando ela já estava quase no fim do corredor recuperou a razão.

    - EU NÃO SOU VIRGEM DROGA!!! ? gritou ele exaltado.

    - Ta bom, a gente sabe ? brincou Sasuke recuperando o folego.

    - Você tava lá droga! Você me viu levando-a pro quarto! ? insistiu Naruto quase desesperado ? se eu fosse virgem não teria passado por aquele inferno todo!!

    - Acho que foi quase o contrario, mas é sua palavra contra a dela.

    - Aquela safada, se soubesse que ia dar naquilo nem tinha caído na conversa dela!!

    Naruto saiu revoltado com o outro pelos corredores, no ano passado Naruto se envolveu num escândalo por que durante uma festa uma garota um pouco mais velha estava bêbada e enquanto todos estavam nos maiores amassos ela arrastou Naruto pra um quarto e os dois transaram, ela não se lembrava de nada no dia seguinte e os pais dela acusaram Naruto de estupra-la e a garota meio que foi concordando com isso pra preservar a reputação, Naruto corria o risco de responder a um processo e ser julgado se as garotas da turma não tivessem movido céus e terras pra desmascara-la e salvar o pescoço do grande idiota da turma, graças a isso Naruto foi completamente inocentado da acusação embora sua reputação com as mulheres ficou bem abalada.

    - Acho que você ficou traumatizado, já pensou em procurar uma psicóloga? Ela pode te curar desse medo sabia? ? continuou o outro.

    - Foda-se Sasuke, você só ta chato assim por que foi você que se deu bem hoje!

    - Pois é, azar no jogo mas sorte nas trepadas, até a próxima! ? disse ele correndo.

    Sasuke entrou no carro dirigido por seu irmão mais velho, logo que o carro desapareceu na esquina ele suspirou, se seu pai não trabalhasse até tarde poderia busca-lo no colégio mas conformou-se com isso e seguiu em direção ao ponto de ônibus, logo na praça de frente pro colégio ele viu algo interessante.

    - Ainda está por aqui Hinata? Seu motorista não veio busca-la ainda? ? perguntou ele diretamente.

    Ao ouvi-lo a garota se assustou, ninguém falava com ela desse jeito, sempre a tratavam como uma princesinha já que ela era a garota mais rica do colégio e ninguém sabia o que ela fazia estudando numa escola de nível inferior, mas Naruto falava com ela naturalmente e até a ajudou a se enturmar com as mesmas garotas com quem ele tinha amizade e o salvaram daquela enrascada, graças a isso ela tinha admiração por ele embora ele próprio não se tocasse disso, mesmo assim Naruto achava Hinata bem gostosa e tentadora.

    - O meu motorista avisou que iria se atrasar ? respondeu ela com uma voz hesitante.

    - Já ouviu falar em ônibus? É bem útil pra ir pra casa quando não se tem carro sabia? ? disse Naruto encarando-a de perto.

    - Bem... é que meu pai... não me quer andando por ai ? respondeu ela desviando o olhar.

    - Então chame a droga de um taxi!! ? reclamou ele pegando na cabeça dela e bagunçando seu cabelo ? que droga Hinata, é por isso que todo mundo tira onda com você! Tenha mais iniciativa!

    - Me desculpe!! ? implorou ela quando ele puxou suas bochechas.

    Naruto suspirou e soltou a jovem garota da família Hyuuga, dar em cima dela seria covardia e podia dar algum problema, Hinata era tão inocente que seria quase um crime só imagina-la nua, quanto mais toca-la daquela forma, aceitando o conselho do outro Hinata usou seu celular e solicitou um taxi para a porta do colégio, por alguma razão Naruto ficou ao lado dela até o veiculo chegar 7 minutos depois, quando ela se foi ele tomou o caminho do ponto de ônibus pra ir pra casa.

    - Eu acho que preciso arranjar o que fazer, não queria voltar pra casa agora ? disse ele olhando pela janela do transporte.

    Naruto começou a ligar para todos os seus amigos tentando arranjar algo para a noite mas a maioria ou já tinha compromisso ou não faria nada, Naruto desolado conformou-se em voltar pra casa, teria que encarar aquela situação de frente.

    - Eu sei que ela não é ruim, mas não vou simplesmente aturar ela! ? disse Naruto para si mesmo.

    Depois de descer do ônibus Naruto ainda andou duas ruas virando a esquina, logo de cara viu o pequeno caminhão de mudanças trazendo as coisas da sua futura madrasta, Naruto suspirou pesado com isso e seguiu para casa onde seu pai Minato carregava algumas coisas.

    - Hey Naruto! Ela chegou! ? disse ele com toda a euforia do mundo.

    - Da pra notar pai ? respondeu Naruto girando os olhos.

    - Pode me dar uma mão? Temos que levar essas coisas pro sótão ? pediu Minato.

    Naruto começou a ajuda-lo carregando alguns moveis e caixas, ele não entendeu por que ela traria tanta coisa se tudo ficaria guardado no sótão, a casa era bem grande e tinha espaço pra uma família enorme, não eram ricos mas estavam muito bem confortáveis e por isso ela não precisava trazer suas coisas.

    - Onde eu ponho isso? ? perguntou ele segurando uma caixa.

    - Ponha no quarto ? disse Minato.

    Naruto subiu as escadas e no corredor que ligava os quartos ele viu varias caixas na entrada do quarto, bufando de raiva ele começou a se contorcer pra passar por elas e se enroscando em uma ele caiu dentro do quarto e a caixa que ele trazia caiu sobre ele espalhando seu conteúdo que para sua sorte eram coisas bem levinhas.

    - O que é isso aqui? ? disse Naruto tirando algo da cabeça.

    Quando ele viu o que estava segurando tomou um susto, era uma calcinha vermelha de renda, quando reparou naquilo ficou todo vermelho.

    - Ora, era ai que estava? Obrigado Naruto-kun ? disse alguém pegando a peça da mão dele ? mas Naruto-kun, quando quiser cheirar a calcinha de uma garota seja mais discreto ok?

    Naruto olhou pro lado despertando do torpor que estava e imediatamente viu a sua futura madrasta olhando pra ele com um sorriso engraçado como se estivesse imaginando algum tipo de punição para ele.

    - ess-esp-espere! Eu não estav...

    A mulher o abraçou com força quase derrubando-o e Naruto teve que responder ao abraço pra se estabilizar.

    - Olá Naruto-kun, estaremos morando juntos a partir de hoje ? disse ela ? vou fazer o possível pra nos darmos bem.

    - s-se-seja be-bem vinda ? cumprimentou Naruto meio sem pensar.

    - Que bom que já estão se dando bem ? disse Minato aparecendo na porta ? logo vamos cuidar dessa bagunça, aconteceu alguma coisa aqui?

    - Só o seu filho admirando a peça que eu ia usar hoje a noite ? respondeu ela mostrando a calcinha vermelha na mão.

    Quando ela disse isso Naruto quase teve um enfarte e seu queixo foi ao chão enquanto ele tremia e suava frio, já a mulher deu uma gargalhada que acabou fazendo Minato rir mesmo sem entender por que estava achando aquilo engraçado.

    - Desculpe filho, ela é bem doida as vezes ? disse Minato suspirando ? então quando ela aprontar com você me avise pra eu dar um castigo nela.

    - Eu tinha me esquecido que ela é assim ? disse Naruto lembrando de como ela era espontânea desde que a viu pela primeira vez.

    - Me desculpe Naruto-kun, mas isso só mostra como gosto de você! ? disse ela pondo a mão em seu ombro ? eu não revelo minha verdadeira natureza pra qualquer um.

    - Pois é filho, na maior parte do tempo e em publico ela é uma santinha bem comportada ? explicou Minato ? então prepare-se pra aguentar essa raposinha aqui!

    - Bom, já nos conhecemos mas deixe-me me apresentar formalmente ? disse ela ficando um pouco mais séria ? eu sou Uzumaki Kushina, e a partir de hoje seremos uma família.

    Kushina deu um belo sorriso e Naruto suspirou derrotado, teria que aguentar essa maluca de agora em diante.

    Continua.

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!