Uma cidade pequena nos anos de 1986, no fundo desta cidade havia um castelo enorme, cercado por belos muros e guardas andando por todos os lados entre todos havia uma garota chamada Temari No Sabaku considerada a melhor guerreira do reino e também a melhor amiga da princesa Hinata Hyuuga. Dentro do castelo o general e os estrategistas trabalhavam em uma estrategia de guerra.
A pequena cidade chamada Konomaru era calma e o povo muito acolhedor, mais uma semana atrás uma invasão dos Sagurem fez o reino se revoltar e a nossa guerreira também, ela havia lutado com o melhor dos guerreiros do exercito inimigo e perdeu, dentro do quarto da princesa ela andava de um lado pro outro contando oque havia acontecido e esta prestava muita atenção nas palavras de sua amiga.
_ Tema-chan tente fica calma.
_ Eu to calma Hinata, eu só quero encontrar com aquele garoto de armadura novamente e ai eu vou mostrar para ele com quantos paus se constrói uma canoa!
_ Mais Tema-chan achei que você fosse lutar contra ele.
_ Desculpa Hinata-san eu esqueci que você não entende muito bem dessas coisas de guerra.
_ Tá tudo bem. Só tome cuidado afinal não quero perder a minha melhor amiga!
As duas se abraçaram e se olharam nos olhos, a porta abriu com cuidado e de lá entrou um garoto de cabelo ruivo, pele branca e olhos verdes claros. Ele fez sinal para que sua irmã o seguisse e então Temari se despediu da amiga e saiu fechando a porta atrás de si.
_ Oque houve Gaara?
_ O General Hyundo está te chamando mana.
_ Está bem, fique lá com a Hinata e tente acalma-la por mim.
_ Ela ainda está triste com o casamento arranjado com o Sasuke Uchiha?
_ Pior que sim, tchau!
Ela abriu uma porta branca e grande, lá dentro o General lhe aguardava sentado em uma cadeira atrás da mesa. Os dois se encararam por alguns instantes até que está se curvou e sentou-se em uma das cadeiras.
_ Você sabe que nosso reino foi atacado pelos Saguretanos não sabe?
_ Sei sim senhor!
_ Pois então, quero que você vá até lá e sequestre o melhor guerreiro deles... Mais conhecido como Shikamaru Nara.
_ A viagem é longa por isso quero que leve alguém com você se for necessário.
_ Não obrigado senhor eu só preciso de dois cavalos e comida, quando eu posso partir?
_ Hoje a noite, os soldados vão te acompanhar até a próxima cidade, depois você segue sozinha?
_ Claro, posso me retirar senhor? Vou arrumar minhas coisas e me despedir de minha família e amigos.
_ Sim, está dispensada!
Ela saiu do comodo e foi para seus aposentos, pegou uma mochila e colocou roupas e alguns remédios, foi até a cozinha e pegou umas frutas e carne pronta dentro de marmitas. Tomou um banho e foi se despedir da família e dos amigos. Logo no relógio central bateu 21:00h, a guerreira pegou sua mochila e foi na direção do estabulo, parou em frente a um cavalo preto com uma pequena mancha branca na testa e pegou um outro marrom chocolate, celou os dois e subiu no preto, foi puxando o marrom até chegar nos portões da cidade.
_ Senhorita nós vamos te acompanhar até a próxima cidade, lá você vai ficar em um hotel até amanhecer e então nós voltaremos lhe deixando para cumprir sua missão.
_ Podem ficar aqui, só me deem o nome do hotel.
_ Moon Card!
_ Obrigado e até breve soldados!
Eles fizeram o sinal de reverencia e está galopou rápidamente entre as árvores puxando o outro cavalo por uma corda. quando deu 22:00h ela chegou em Raium, famosa pelas confeitarias e padarias. Levou seus cavalos até o estabulo particular da princesa, deu a autorização para o guarda e foi para o hotel, pegou a chave, tomou um banho e foi dormir.