As aventuras de Tiffa e o Bardo, continuação escrita.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Mashou Shoujo!

    Os heróis caminhavam a alguns minutos, e apenas LucasDoA dava sinal de cansaço. Não que ele fosse fraco, mas, ter que se fingir de donzela para um espírito bonitão com complexo existencial era realmente exaustivo, ainda mais com seus amigos inseparáveis e fieis tirando fotos dele para o Instangram. Ninguém falava, mas, todos estavam apreensivos com o fato do que fazer sobre a nova paixão do rapaz Narciso; E quando ele descobrisse? Mudaria de time, ou cairia em depressão novamente? Era preocupante.

    - Então... Eu já contei aquela piada da galinha...? - Mal com U começou, tentando quebrar o silêncio que surgia.

    - Não temos tempo para ouvir sobre seus casos de família, aniMAL, concentre-se em achar o caminho para a saída.

    - Ah, Tsuki, você não consegue se comunicar com a Tomato Justice? Talvez ajude. - Biancaqf sugeriu.

    - Ah, tivestes uma boa ideia. Pois pois, vou tentar.- e dito isso, tirou um pequeno espelho do bolso, no qual começou a escrever com o dedo: '' Chamar''. - Se tudo der certo, devem atender e...

    Nesse momento, o vidro do objeto se assemelhou a uma poça d'água, até a seguinte mensagem aparecer: '' Amanheceu peguei a viola botei na sacola e fui viajar''.

    - Isso devia significar alguma coisa, Blondie? - Mal perguntou.

    - Quer dizer que ninguém está segurando o outro espelho de contato...- ela suspirou.

    - O que vamos fazer agora? - Haruno questionou. - Eu voto em procurar uma saída perto dos espíritos das mulheres gregas seminuas.

    - Preciso concordar com a B1. - Mal com u disse, batendo o punho na mão aberta.

    - Contenha seus instintos selvagens por hora, escravo. - Tiffa disse, com um olhar irritado.

    - Mas... Então eu uso que instinto?

    - Waaaaaaaaah!! - O grito de LucasDoA cortou a conversa. Narciso se tornava mais ousado, e tentava retirar a camisa do jovem cantor.

    - Γιατί ουρλιάζουν, αγαπημένη μου; Εγγυώμαι ότι όμορφο σώμα σας δεν είναι ντροπή! Αντίθετα, θα πρέπει να διαθέτει τέτοια ομορφιά, που ο καθένας πρέπει να το δούμε ... Αφήστε αυτός ο άνθρωπος να την αγγίξει ... ... - Narciso dizia, docemente, enquanto acariciava o rosto do garoto, que aparentemente não curtia carícias homossexuais, e tentava se desvincilhar.

    - O que ele disse, Konan? - Aniime perguntou, agitado.

    -'' Por que gritas, minha amada? Garanto que teu belo corpo não é uma vergonha! Pelo contrário, deve ser dotado de tanta beleza, que todos deveria vê-lo... Deixe este homem tocá-la... '' Oh meu Deus, Lucas, ele quer te molestar! - Konan disse, levando a mão a boca.

    Todos tentavam, nervosos, tentar afastar Narciso de Lucas, mas, para um espírito de milhares de anos, ele tinha uma força muito grande. Com um movimento súbito, o belo jogou Mal com U para trás com força, e gritou, em tom enfurecido, sem largar o Vocaloid:

    - Τιτάν από την κόλαση, ας κυρία μου, ή θα πάρω τη ζωή σας! - E empurrando todos, se colocou por cima do garoto de mechas azuis, aproximando-se cada vez mais quando, um som de piano veio, e logo uma voz poderosa o acompanhou: ( ouvir isso enquanto essa parte toca: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Boj0DrnpxpU&feature=endscreen coloquem no minuto 0:29 )

    - If I were a boy even just for a day... - uma mashou shoujo se levantava ao lado do corpo caído do pedreiro/mestre de obras/ paulista. - I'd roll out of bed in the morning... - o piano continuava, e logo uma fumaça de gelo seco cercava a moça. Foi notado que Lolicon tocava o instrumento, com um terno negro, cabelo trançado ao estilo afro, chapéu maneiro, óculos amarelos e corrente de prata. Ele murmurava alguma coisa sobre o poder masculino que um terno pode te dar.

    - Uma Mashou...? - Haruno começo. - Não, espera... Isso é um cara?

    O bardo cantava com toda aquela sedução que um bardo pode ter, e ia na direção de Narciso. Ele esbanjava masculinidade, mesmo com aquele tipo de vestimentas. Narciso finalmente soltou o cantor, e se afastava cobrindo os olhos, porque uma luz totalmente arco-íris e mágica vinha de trás do personagem. Lolicon continuara a musica:

    - And chase after girls... - suor masculino escorria por aqueles olhos tão... Tão... Ah, danem-sem, ele é o Lolicon, ele vai continuar macho até se tirasse as roupas e colocasse orelhas de gato...

    A/O mashou pegou Narciso pela gola (?) da túnica, e levantando voo aos céus (?), partiu com ele. Haruno caiu de joelhos.

    - Eu... Eu... - ela balbuciava. - EU SINTO A ENERGIA! KONAN! - ela agarrou o braço da garota, e a puxou para o chão.

    Lolicon tocava Bob Dylan.

    - O que foi, Bia?! - Konan se agitava também.

    - Eu... Eu... Peitos. - e dito isso, apertou os seios de Konan, desmaiando em seguida.

    BARDO FINAL SONG

    ♫ Tomem essa seus otários ♪

    ♪ Eu sou mais divo até que o Sasori ♫

    ♫ Eu sou mais bonito que todos vocês ♪

    ♫ E minhas curvas são perfeitas ♪

    ♫ PORQUE ELAS NÃO EXISTEM E NÃO PODEM TER DEFEITOS, CHOREM! ♪


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!