P.O.V. Rin
A aula de biologia finalmente acabou e agora é o recreio . Não aguento mais a sala de aula . Eu sempre fui a mais estudiosas entre as minhas irmãs mas é um tédio total , sempre odiei biologia . Estava guardando minhas coisas e pegando o dinheiro do meu lanche , quando ele se aproximou de mim e disse :
? Você vai comprar a merenda hoje ? - eu assenti - Ontem você comprou ? - neguei - Então se prepare por que a fila é imensa ! - disse dando ênfase na palavra 'imensa' .
? Como você sabe ? - perguntei o enacrando enquanto começávamos a caminhar para fora da sala .
? Eu comprei ontem , só consegui pegar o meu lanche faltando 2 minutos para o recreio acabar . - disse quando viramos o corredor para o pátio . Eu olhei para a fila , e me espantei , devia ter uns 40 alunos nela !
? Uau ! - disse .
? Eu disse que era grande ! - ele falou e recomeçou a caminhar , começei a segui-lo , ficando ao seu lado .
? Você vai comprar hoje também ? - perguntei com um sorriso , ele me encarou e desviou o olhar , um pouco corado .
? H-hai . - disse , então ele gaguejou só por que eu sorri pra ele ? Que ... Kawaiiiiiiiiiiiiii !!!!!
Depois de 20 longos minutos de espera , conseguimos o nosso tão almejado lanche , no sentamos perto de uma fonte no jardim da escola . Vi duas pessoas se aproximarem , um garoto e uma garota . O garoto era muito parecido com o Sesshoumaru , só que mais baixo e tinha orelhas de cachorro no topo da cabeça . A outra eu reconheci de imediato , era a minha mana mais velha !
? Mana ! - gritei mas ela não ouviu e vi o Sesshoumaru tampar os ouvidos ao meu lado . É mesmo ele é um youkai , e com certeza deve ter uma audição sensível - Gomenasai , Sesshoumaru ! - disse ma ajoelhando na sua frente , ele estava com os olhos fechados , provavelmente deve ter sentido um pouco de dor . Ele finalmente abriu os olhos , e me encarou . Aqueles olhos ... São tão belos , e penetrantes . Nem eu sei o que deu em mim , mas eu tive vontade de ... Beijá-lo ? Mas eu mal o conheço ! Seria esse o famoso amor à primeira vista ?
Nossas respirações estavam aceleradas , assim como os batimentos cardíacos . Coramos praticamente ao mesmo tempo . Menos centímetro ... era isso o que faltava para que nossos lábios se tocassem .
? Ses-shou-ma-ru ... - disse pausadamente , mas nisso os nosso lábio se roçaram . Mas quando ele estava para acabar com isso e me beijar , o sinal indicando o término do recreio .
P.O.V. Sesshoumaru
? Ses-shou-ma-ru ... - ela disse e seus lábios se roçaram nos meus . Aquilo definitivamente era muita tentação para que eu pudesse suportar . Eu queria beijá-la , mas quando estava prestes a fazê-lo , o sinal anunciando o fim do intervalo soou . Ela se afastou de mim e começou a seguir em direção à sala . Concerteza devia estar envergonhada , mas também , nos conhecemos ontem e já quase rolou um beijo ! Me levantei e me fui rumo à sala . Agora era educação fisíca . Então essa seria a oportunidade perfeita de ficar definitivamente a sós com ela . O sensei entrou na sala e começou chamando fila por fila para ir trocar de roupa .
Eu já havia trocado de roupa , e vi ela sentada em uma das muretas um pouco mais afastada . Esta se localizava atráz dos vestiários , e era tampada por uma árvore grotesca , quem quer que estivesse na quadra , em qualquer posição , não conseguiria vê-la . É o lugar perfeito para converssarmos . Fui até ela em passos lentos , ela estava de costas para mim , então não tinha percebido minha presença .
? Podemos conversar ? - perguntei , ela se virou rapidamente com os olhos arregalados , mas logo voltou ao normal ao ver quem a estava chamando - Espero não ter te assustado . - disse me sentando ao seu lado .
? Não se preocupe , só fiquei um pouco surpresa ,pensei que não iam me achar aqui . - disse olhando para o céu . Senti uma brisa agradável e refrescante . Ela fechou os olhos enquanto seus cabelos dançavam conforme os movimentos do vento . Parecia uma deusa . Não consegui resistir e me aproximei dela . Ela se virou para mim quando a brisa se foi . Estávamos a centímetros de distância . Ela sorriu e se aproximou de mim o suficiente para que seus lábios pudessem roçar nos meus . Nesse momento eu tive a certeza de que ela queria tanto quanto eu . Finalmente meus lábios tocaram os dela definitivamente , não um simples roçar . Pedi permissão para aprofundar o beijo e ela concedeu .
A boca dela era quente e macia . Enlacei sua cintura e ela fez o mesmo com o meu pescoço , puxando alguns fios da minha nuca . Ficamos assim por longos minutos , que para mim , pareceram milênios .
Nos separamos por falta de ar . Ficamos com as testas coladas enquantos normalizavamos as respirações .
? Você é sugoi , Sesshoumaru ! - ela disse sorrindo e eu lhe dei um selinho .
? Arigatou , mas como se chama , de verdade ? -perguntei e ela sorriu marota .
? Isso eu só vou contar quando você realmente merecer ! - disse e desceu daquela mureta , indo para a quadra - Vamos , Sesshoumaru ! - disse começando a correr . Sorri de canto e a segui .