Era uma noite quente de verão com uma brisa agradável, as duas amigas estavam deitadas sobre o gramado verde no meio da floresta, observando o céu estrelado.
Claire: - Olha Sophi, eu disse que aqui é um ótimo lugar para ver as estrelas, haha. ? A garota toda entusiasmada, conta a sua amiga.
Sophia: -..... ? A garota permanecia calada.
Claire: - Sinto falta dos nossos tempos, agora que as férias acabaram, não teremos mais tanto tempo livre. ? A garota suspira e faz uma expressão entristecida.
Sophia: - Claire... ? A garota estende a sua mão e começa a acariciar a cabeça de Claire.
Claire: - Sempre seremos amigas, certo? ? A garota segura a mão de Sophia, porém sente um frio vindo do corpo da amiga. ? Po-Por que você está tão fria? ? A garota assustada, questiona a sua amiga e rapidamente se vira para ela, e entra em choque após ver o corpo de Sophia em decomposição.
Sophia: - Por que ?! Claire, eu já estou morta, você precisa se conformar com isso, e eu não consigo alimentar mais essa mentira e te deixar triste... ? A garota estava num estado deplorável, o seu rosto já não era mais belo como antes, o seu lindo cabelo azul já não possuíra mais a mesma cor, e havia um enorme corte no seu pescoço.
Claire: - Sophia... Eu não quero que você vá, eu não vou conseguir viver em um mundo sem você ao meu lado... Por favor, fique comigo... ? A Claire começa a chorar desesperadamente e segura, com força, as mãos de Sophia.
Sophia: - Claire, sinto muito... Eu preciso partir... ? A garota envolve a Claire em seus braços.
Logo, o corpo de Sophia, começa a se transformar em pó, e desaparecer, deixando para trás, as palavras mais importantes que Claire já ouvira em sua vida toda.
Sophia: - Claire, eu sempre te amarei... ? Sorrindo pela última vez para a Claire.
Claire: - Sophia.... Não... SOPHIAAA !!! ? Os gritos desesperados de Claire ecoavam pela floresta.
Claire, pálida, continua sentada no gramado, segurando o que sobrara de sua amiga, e continua a chorar e gritar sem parar.
Claire: - Sophia?! ? A garota, ofegante, desperta gritando pelo nome de Sophia, e logo percebera que tudo não passava de um pesadelo.
Alice: - Filha, você está pálida! Oque aconteceu?! Está tudo bem? ? A mãe, preocupada, para o carro num posto de gasolina, a mis ou menos a cem metros. ? Espere um pouco aqui dentro, eu vou comprar alguma coisa pra você.
Claire permanece dentro do carro observando a sua mãe entrar na loja de conveniência do posto, enquanto tentava se acalmar, ela observa o céu estrelado pela janela do carro.
Claire: - No sonho, o céu estava tão bonito quanto este... ? Ao lembrar-se do seu sonho, a imagem de Sophia, logo toma a sua mente, e lágrimas começam a escorrer pelos olhos da Claire.
Sem aguentar ficar dentro do carro, Claire, desce e começa a caminhar por perto do posto, com o intuito de esquecer o pesadelo, e enquanto caminha, não percebe que duas garotinhas estavam em sua frente, e esbarra em um delas.
Claire: - Ah ?! Desculpe-me, você está bem? ? Claire, estende a mão para uma das meninas e a ajuda a levantar do chão.
Meninas: - Estamos bem, até mais moça. ? As meninas sorriem para a Claire, e logos as duas caminham em direção à floresta, e desaparecem.
Após as duas partirem, Claire percebera que, uma das garotas, havia derrubado um laço vermelho, que prendia seus cabelos loiros, ela pegou o laço e correu em direção aonde as garotas foram.
Claire, corria pela floresta escura, tentando encontrar as duas meninas, mas a procura parecia em vão, pois no local não havia vestígios de que alguém tenha passado, e pouco a pouco, a incerteza e o medo, aparecia em seu coração.
Claire: - Droga, aonde elas foram? ? Ofegante, Claire encosta numa árvore e descansa um pouco para retomar o fôlego, e logo começa a caminhar mais adentro da floresta.
Quanto mais caminhava, ela percebia que ficava mais difícil respirar, sentia um peso em suas costas e um aperto forte em sua mão direita, ignorando esses fatos, Claire continua a caminhar, até que encontra uma pequena estátua de uma criatura que nunca vira na vida.
Claire: - Mas.. Oque é isso ?! - A garota se aproxima da estátua que possuíra um chifre e corpo de bode, quanto mais ela fitava a estátua, mais lhe dera a sensação de que a estátua estava olhando diretamente em seus olhos.
Meninas: - Ele é conhecido como Mors, o nosso Deus. ? A menina sussurra nos ouvidos de Claire, que grita com o susto.
De repente, as duas meninas aparecem, e Claire logo percebera que o peso em suas costas e o aperto em sua mão, eram causados por estas crianças.
Claire: - O-Oque vocês são ?! ? Tomada pelo medo, Claire questiona as garotas que continuavam sorrindo para ela.
Meninas: - Nós somos o passado que todos ocultam para poder viver um presente e sonhar com um futuro próspero. ? As meninas se soltam de Claire, e caminham em direção a estátua, e começam a dançar sorridente em volta.
Claire: - Passado ?! Como assim ?! ? A garota fica espantada com toda a situação.
Meninas: - Todos têm lembranças que querem esquecer, certo moça ? ? As meninas falavam para a Claire, enquanto dançavam.
Logo após ouvir essas palavras, Claire se lembra dos últimos momentos que passara com Sophia, e ela se esforça para não derramar mais lágrimas.
Claire: - Po-Por favor, explique melhor... ? Claire questiona as meninas, que não paravam de dançar.
Meninas: - Um dia, você terá todas as respostas que procura. ? As garotas param de dançar e se aproximam de Claire, sorri e logo desaparecem junto ao ar pesado da floresta.
Claire: - Esperem... Ainda, tenho perguntas... ? O pedido de Claire foi em vão.
A mente da garota estava confusa, ?como assim, somos o passado? Oque elas queriam dizer com, encontrar as respostas??, estas e outras perguntas começaram a atormentar, sempre perceber que alguém começara a se aproximar dela por trás.
...: - Claire?! Oque você está fazendo aqui?! ? A voz preocupada de uma pessoa, fez a garota virar-se rapidamente.
Claire: - Ma-Mãe ?! ? A garota demonstra estar um pouco assustada, mas aliviada ao ver sua mãe.
Alice: - Filha, eu estava tão preocupada.. Por favor, não saia sem avisar. ? Ela corre em direção a sua filha e a abraça.
Claire: - Me desculpe...
As duas caminharam para fora da floresta, e Alice não perguntou nada a sua filha, que se manteve calada até o carro, olhando para trás toda hora, Alice, estava preocupada, mas sabia que precisava deixa-la em paz.
Alice: - Vamos para a nossa antiga casa, Claire... ? Ela ligou o carro e se preparava para deixar o posto e seguir rumo à Strongbell.
Claire: - .... ? Ela continuava calada e pensativa, enquanto fitava a janela do carro.
As mesmas meninas da floresta, escondida na sombra de um grande pinheiro, observava o carro partir.
Meninas: - Espero que ela encontre logo a verdade sobre si mesma.
?Oque atormenta os seus sonhos??
~Extra~
- Olá Olá, sou a Sophia, e agora sou a encarregada de apresentar as curiosidades sobre Gemini, começando, sabiam que a Claire dorme com...
- Sophiiiiiiiia, não precisa falar mais nada !!!
- AAAAAh, por que ?! É tão bonitinha, você dormindo com um panda de pelúcia.
- Tudo bem Sophia, vamos parar com essas curiosidades fúteis e dizer as curiosidades de verdade.
- Chata, bom, continuando, o nome Claire, surgiu porque..tchan tchan, o autor gosta da Claire Farron, a famosa Lightning de FF XIII, só ela ganha um nome a homenagem e eu sou morta logo no começo, a vida não é justa !!!
- Sophia, calma calma, vem, eu vou te dar um abraço.
- Aah te amo tanto Claire!! Segunda curiosidade do dia, no primeiro capítulo, foi mencionada a banda The Agonist, famosa banda de metalcore, o autor estava ouvindo uma das músicas quando estava escrevendo a história.
- Hmmm, pena que não podemos ir no show...Ah, me desculpe Sophia!!
- Buaaaaa, não vou mais apresentar coisa nenhuma.. Até o próximo capítulo!