|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
18 |
Quando eu era pequena, perdi meus pais na guerra, mas as pessoas desde sempre não demonstravam gostar de mim...
FLASHBACK
- Sua tonta! Não olha por onde anda? Você derramou tudo, sua orfãzinha suja- Falava uma mulher empurrando Rin por ter derrubado acidentalmente uma saca de arroz.
Nem as crianças gostavam de mim...
- Hahaha, vamos nos esconder daquela menina feia!- Diziam as crianças após ver a aproximação de Rin.
- A, eu posso brincar também?
- Não! Saia daqui, sua menina suja! Vá embora desta vila, ninguém aqui gosta de você- Diziam as crianças maldosas.
Amor? Felicidade? Nunca soube o que era isso, só lembro que por muitos dias passei fome, pois não tinha mais quem cuidasse de mim. Eu só tinha 5 anos! Como poderia me defender e me cuidar sozinha? Mesmo assim, resolvi fugir dali. Fugir de todo aquele sofrimento, mesmo sabendo que eu iria morrer...Sim, a morte, doce desejo de alguém que sofre...Fui atacada por youkais lobos, que me morderam e estraçalharam meu corpo até minha morte...Até que ele apareceu e me salvou, me deu uma nova chance de vida...
FIM DO FLASHBACK
- Menina Rin, porque está tão pensativa?- Perguntou Jaken, apontando aquele dedo de ET para Rin.
- N-Não é nada Jaken..Tire esta coisa verde do meu rosto!- Disse Rin, se desligando de seus pensamentos- Sesshoumaru-sama, para onde pretende ir agora?- Perguntou, pulando na frente de seu mestre que acabara se assustando. Ele também andava pensativo, mas como sempre, seus pensamentos estavam muito além a importãncia daqueles presentes.
- Ao castelo- Disse Sesshoumaru ainda olhando para o além.- Ainda há muito oque resolver...
- Um castelo? Como é esse castelo? De quem é? É de algum conhecido seu?- Atirava Rin, anciosa para saber mais sobre o lugar.
- Calada, sua insolente! Como pode ficar atirando perguntas assim ao Sesshoumaru-sama?!- Gritou Jaken, batendo seu cajado na cabeça de Rin, o que foi logo revidado pelo seu mestre(como sempre).
- Sesshoumaru-sama, eu poderei acompanha-lo nessa jornada? "Por favor, finalmente te encontrei novamente, não quero te deixar.."
- Mas é claro que não,sua menina tola, o castelo do meu mestre é cheio de youkais de alto nível. Seria uma desonra para o meu mestre parecer la com uma garota human!
- "Desonra? Será que...eu sou mesmo uma vergonha para ele?.."- Lágrimas começaram à se formar nos olhos de Rin.- Por favor fiquem, fiquem aqui por mais dois dias...Pelos menos eu poderei matar a saudade antes de partirem sem mim...- Disse, agora de costas. Não queria que seu mestre visse-a assim.
- Rin...Faça como quiser- Disse Sesshoumaru pondo a mão na cabeça de Rin.
Ele estava se comportando diferente, mas não conseguia entender o porque...
CONTINUA..