Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 15

    O Encontro de Naruto e Hinata ? Parte 2

    Linguagem Imprópria

    Quando estava a caminho do local, onde havíamos combinado de nos encontrar, avistei uma floricultura percebi que não seria bom eu chegar lá de mãos abanando e, de sobra como desculpas por ter me atrasado tanto, resolvi comprar um buquê de flores.

    Entrando na loja, pedi ao moço as rosas mais bonitas não me importando com o preço, pois se ela ainda estivesse lá, me esperando, teria valido a pena. Saí da loja apressado, não podia me dar ao luxo de me atrasar ainda mais. Quando já estava mais próximo ao local, pude avistar de longe um longo cabelo preto-azulado e só pela possibilidade de ser ela, dela ter me esperado mesmo me atrasando tanto, senti uma enorme felicidade.

    Não sabia da onde aquele sentimento havia surgido, mas devo confessar que já tinha um tempo que eu não me sentia tão bem, tão em paz, como se os outros não importassem e só a opinião de uma pessoa valesse realmente. Porém minha felicidade durou pouco diante a cena que vi logo adiante. Era mesmo Hinata que estava ali, no entanto ela já estava acompanhada com um garoto que eu nunca vira antes.

    Eles pareciam estar bem a vontade já que estavam sempre rindo, não se importando com os olhares que todos lançavam em sua direção. Nem parecia a Hinata que eu conhecia e por um momento cheguei a pensar que não era mesmo, que eu havia me confundido, porém para acabar de vez com minhas suspeitas logo vi que a menina, supostamente Hinata, tinha olhos perolados, deixando-me sem entender nada realmente.

    Sei que estava um pouco atrasado, esta bem muito atrasado, mas ela podia ter me esperado um pouco mais. Nunca a vi interagir tão bem com uma pessoa, sendo tão alegre e até mesmo um pouco carinhosa demais para o meu gosto. Aquele sentimento de felicidade logo foi substituído por um sentimento de raiva, a mesma raiva que eu sentia de Sasuke, mas essa tinha algo diferente, algo a mais que eu não sabia explicar.

    Mas se ela achava que ia me fazer de tolo estava muito enganada. Eu iria tirar satisfações, afinal Hinata estava ali para me acompanhar e não para estar com aquele babaca. Eu colocaria um ponto final nessa história e era agora, pois se não eu não me chamava Naruto Uzumaki.

    Naruto Pov. Of.

    Hinata Pov. On:

    - Agora me explica direito essa história Hinata. Porque mesmo você está aqui? ? Kiba me perguntou pela décima vez. Chego a pensar que estava falando grego.

    - Kiba-kun, é o seguinte. A Ino-chan disse que o Naruto-kun estava gostando de uma menina e que ele queria ajuda para conquista-la. Foi então que Ino teve a ideia de eu ajuda-lo e a partir daí tentar conquista-lo, já que sempre gostei dele. Deu para entender agora? ? Perguntei esperando ouvir uma resposta positiva porque sinceramente não estava muito a fim de explicar de novo, a demora do Naruto-kun estava me preocupando.

    - Sério Hina? Você gosta de um cara chamado Naruto? Isso parece até nome de comida. ? Kiba começou a gargalhar alto chamando a atenção de quem estava por perto e deixando corada até a raiz do cabelo.

    - Kiba-kun, não ria. Não é nada engraçado. ? Pedi calma, mas eu estava era realmente nervosa.

    Ficava pensando se algo havia acontecido ao Naruto-kun. Ou talvez o fato de ele não estar aqui ainda signifique que ele tenha se esquecido de nosso encontro. Tudo bem não era realmente um encontro para ele, mas para mim era. Será que ele se esqueceu porque o encontro não era com a pessoa de quem ele estava gostando? Estava muito apreensiva até que sinto a respiração de alguém atrás de mim, me virei com certo receio de quem poderia ser, porém fui surpreendida quando reconheci a tal pessoa. Era Naruto, mas o que mais me surpreendeu foi a feição de seu rosto, parecia que ele estava realmente irritado com alguma coisa. Resolvi então ser a primeira a falar.

    - Boa Tarde Naruto-kun. ? Dei meu melhor sorriso tentando esconder o medo que se apoderava de mim.

    - Boa Tarde Hinata. ? Falou para mim de um jeito seco, mas seus olhos estavam cravados em Kiba. Será que ele pensava que eu e Kiba tínhamos algo? Esse era o motivo de sua raiva?

    - Ehh... ? Hesitei diante o clima tenso que se instalara no local. Kiba fitava Naruto com a mesma intensidade. Parecia estar disputando alguma coisa. ? Naruto-kun, este é o Kiba-kun, meu melhor amigo. Kiba-kun, este é o Naruto-kun, de quem lhe falei. ? Deixei a última parte escapar sem querer, quando percebi Naruto estava me olhando com uma expressão um pouco confusa, porém não parecia mais tão nervoso.

    - Ah, então você é tal Naruto, o que tem nome de comida? ? Falou Kiba e devo admitir que fiquei com certa raiva de seu comentário.

    - Kiba-kun!! ? O repreendi.

    - Não liga não Hinata-chan, já estou acostumado com isso. Pelos menos eu não tenho nome de cachorro, muito menos a aparência de um. ? Respondeu Naruto com um sorriso no rosto. Pude perceber que Kiba havia ficado furioso.

    - Hina!! Não vai o repreender também? ? Perguntou-me parecendo ofendido.

    - Desculpe Kiba-kun, mas foi você quem o provocou primeiro. ? Observei também que minha resposta fez Naruto sorrir ainda mais. Bom, se você não se incomoda Kiba-kun, gostaríamos de ir para o parque.

    - Tudo bem Hina. Já entendi o recado, estou indo. ? Mas antes de ir realmente embora Kiba se aproximou de mim dando-me um beijo no canto de minha boca me deixando muito corada e brava por ele ter feito isso na frente do Naruto-kun. Quando Kiba finalmente já havia ido, notei que Naruto não gostou muito da cena me deixando curiosa e pensando se ele estaria assim por minha causa ou porque isso o fazia lembrar de Sasuke e Sakura.

    - Vamos indo Naruto-kun? ? Perguntei ainda corada, porém fingindo que nada havia acontecido e dando meu melhor sorriso. Ele em resposta só olhou para mim.

    - Eu já ia esquecendo. Hinata-chan isto é para você. ? Falou me entregando logo em seguida o que deveria ser um lindo buquê de flores, mas que estava um pouco amassado talvez por ter se apressado para chegar. Mesmo assim era um buquê de flores e quem estava me entregando era ninguém mais do que o garoto de quem eu gostava. Então somente respondi.

    Hinata Pov. Of.

    Naruto Pov. On:

    Fiquei muito irritado vendo toda aquela cena que aquele tal de Kiba fez. Tanto é que acabei sem querer amassando o buquê que eu havia comprado para Hinata. Confesso que fiquei com certo receio de que ela não o aceitasse mais ou que então começasse a fazer um escândalo, pois o buquê estava amassado, porém a reação dela me deixou realmente feliz, restaurando quase por completo a felicidade que eu senti antes de encontra-la com aquele cara.

    - São lindas Naruto-kun. Muito Obrigada. ? Ela me respondeu com seu sorriso tímido e seu rosto, como sempre, corado. Para mim a imagem perfeita de um anjo. E devo admitir que me permiti sorrir mais abertamente, prometendo a mim mesmo que faria deste encontro o melhor de todos.

    - Vamos indo Hina-chan, ainda temos muitas coisas para fazer. Tenho certeza de eu vamos nos divertir muito. ? Falei animado a puxando, pela mão, em direção ao parque.

    Devo dizer que dentre todos os encontros que já tive na vida este foi o mais inesquecível. Não somente por estar com bela mulher do meu lado, mas porque foi uma das primeiras vezes que alguém olhou para mim como se eu fosse realmente importante, me fazendo sentir o que cara mais feliz que poderia existir.

    Chegando ao parque fomos a quase todos os brinquedos, nas barracas de jogos ganhei um bichinho que Hinata queria, ela parecia ter ficado muito feliz com esse meu gesto, logo depois ela teve a ideia de irmos a roda-gigante, um brinquedo que descobri que nunca mais iria, com certeza. Descobri que tenho medo deste brinquedo então, consequentemente, me agarrei com força a Hinata que quando vi estava a ponto de desmaiar. Então para recobrar o pique passamos em uma lojinha de dangos, que descobri ser a comida preferida dela, e logo depois a acompanhei até a sua casa.

    Ficamos conversando e rindo o cominho inteiro, como se nada mais fosse importante. E ver seu sorriso tímido me alegrava cada vez mais, fazendo-me prometer a mim mesmo que nunca deixaria que a fizessem chorar, que aquele sorriso seria só meu. Não sabia ao certo que sentimento era aquele, só sabia que eu havia gostado de tê-lo ali comigo, mas uma coisa eu poderia afirmar. Aquele sentimento surgiu por causa dela. Por causa do meu anjo, por causa de Hinata.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!