Verdadeiros Valores

  • Finalizada
  • Lordmalz
  • Capitulos 8
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Esse meu Amigo

    Passaram-se dois dias, dois dias sozinho em meu quarto, pensando... Mas porque tanta dúvida? Tão bem fosse aquela conversa que já não tivesse de melhorar?... O que me conformava era o fato de agora estar sozinho por conta própria.

    São nove e dez da manhã de sábado, hoje acontece um pequeno show de rock em minha cidade, e logicamente que eu irei, afinal de contas Rock é "A" música. Mais uma vez enfrento os arriscados caminhos de um centro da cidade movimentado, em cima de uma bicicleta... Maldita mania de comprar o ingresso na ultima hora... Ando prestando atenção em todos os lugares, pois sabia que meus amigos estariam por ali.

    Por fim, acabo que encontro um deles, Phellipe, agora onze e quinze da manhã, hora essa marcada em minha cabeça, ainda diante de todas minhas dúvidas pessoais, me sinto angustiado e aflito por tal absurdo, eis que escuto sobre um acidente.

    Oito horas atrás, enquanto pensava na vida, a vida decepcionava esse meu amigo... ?Num ato brusco de violência, seu próprio pai agride sua mãe, deixando-a com um ferimento na perna esquerda, tentando impedir que aquilo continuasse Phellipe impulsivamente segura seu pai pelo pescoço e o deixa imóvel, uma voz suave e triste soa pela sala:

    - Solte-o...

    Sua mãe pede suavemente para que os dois parem, mas uma coisa que o álcool faz com as pessoas é deixá-las corajosas e tolas, agora seu pai tenta agredi-lo... Não pude imaginar a sensação e pesar de estar em uma situação assim... De qualquer forma Phellipe não mexeu um músculo se quer e apanhou calado?.

    Em seus olhos via a decepção e tristeza de um humano, meu coração me sufocava, pois se eu tivesse lhe feito uma visita, algo assim, tal fato não haveria ocorrido, e minha mente entrava em conflito, de que se eu tivesse lá as coisas ficariam piores.

    Ele acabara de sair da delegacia, mesmo sendo seu pai, fez o que devia ser feito... Admiro muito ele por continuar sendo forte... Não sabia o que lhe dizer, mas sabia que o melhor jeito de distraí-lo, era se divertindo, então vamos à farra...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!