Parque Greenbelt, Lyon, França, 09/03/2009
As melhores amigas, Claire Feli e Sophia Brandford, conversavam sob a sombra do grande pé de cerejeira, enquanto comiam os seus croissant, isso ocorria quase todos os dias, já que era primavera na França, e o tempo estava agradável.
Claire: - Sophi, não acredito nisso, é serio que The Agonist vai fazer um show aqui ?! ? Claire fica surpresa após ouvir esta notícia de sua melhor amiga.
Sophia: - Minha mãe disse que conheceu a empresária deles, e vai tentar conseguir dois ingressos pra nós. ? As duas não escondiam a alegria enquanto conversavam sobre a sua banda favorita.
Claire: - Cara, o meu sonho vai ser realizado, nós iremos juntas !! ? Claire estende as mãos para Sophia que as seguram.
Sophia: - Talvez vamos poder ir no camarim conhecer a Alissa. ? As duas gritam e outras pessoas presentes no local começam a olhar para as garotas.
De repente, o celular de Claire toca, e quando ela vê, era uma chamada de seu padrasto, Douglas Feli, e ela logo atende e começam a conversar.
Claire: - Alô, Douglas?! Hm, tudo bem então, já estou voltando. ? A garota desliga o celular e olha entristecida, para o rosto de Sophia.
Sophia: - Mas já ?! O seu pai é sempre assim... Talvez ele tenha uma queda por você, haha. ? Sophia faz uma piada, sabendo que Douglas, não é seu pai biológico, ele é o segundo marido de sua mãe.
Claire: - Que horror, Sophi !!! Bem, mas já vou indo, até amanhã. ? Claire se levanta e abraça a sua amiga pela última vez, e corre em direção ao ponto de ônibus.
Sophia, fica em baixo da árvore, enquanto observava o lindo céu azul, quando alguém por trás, cutucou os ombros da garota, fazendo ela se virar rapidamente assustada.
Sophia: - Uaah... Senhor Douglas ?! Oque o senhor está fazendo aqui ?! A Claire já foi embora... ? Quando ela se virou, deparou com o moreno de óculos, padrasto de Claire, olhando fixamente os olhos de Sophia.
O homem sorri e senta ao lado de Sophia, que parece estar um pouco surpresa com a situação.
Douglas: - É que eu precisava manter ela ocupada, já está chegando o dia do aniversário dela e pensei em fazer uma surpresa pra ela. ? Ele começa a falar com um sorriso estampado em seu rosto.
A garota, mais calma, e com um sorriso em seu rosto, começa a dar dicas para Douglas, contando algumas coisas que Claire gosta.
Sophia: - Acho que a Claire adoraria ganhar um DVD ou CD da banda favorita dela. (Pensei que ele era assustador, mas pelo jeito, estava enganada...)
Douglas: - Eu já pensei em leva-la a um lugar e fazer a sua festa, não sei se ela iria gostar do lugar, por isso vim pedir uma opinião pra melhor amiga dela, Sophia. ? O homem retribui um sorriso à garota.
Sophia: - Que legal senhor Douglas !! Então, vamos pra esse salão. ? Ela já perderá a sensação de incerteza em seu peito, e colocou a ideia que o lugar seria um maravilhoso salão de festas.
Os dois se levantaram do gramado coberto por pétalas da cerejeira, e seguiram em direção ao BMW M3 preto, de Douglas, os dois entraram no carro e partiram do parque.
Ao chegarem no local, a Sophia desse do carro e se depara com uma floresta, um pouco nostálgica.
Sophia: - Aqui... É atrás da casa da Claire...?! ? Sophia dá uma passo para trás e encosta no carro.
Douglas: - Isso mesmo, Sophia. ? O homem se aproxima da garota assustada e tenta beijá-la, mas a garota logo dá uma tapa no rosto do homem.
Sophia: - Seu nojento, oque você pensa que está fazendo?! ? Com a atitude da garota, o homem logo dirige um soco no rosto da garota que desmaia e cai no chão.
A garota ficou inconsciente por alguns minutos e quando despertou, o homem estava com a sua ereção para fora, e quando percebeu, Sophia já estava nua sobre o chão sujo.
Sophia: - Pa-Pare.. Por favor, não... ? A garota começa a se rastejar para trás, já que suas pernas estavam trêmulas demais para correr.
Douglas: - Eu não farei nada ainda. ? Ele retira o celular do seu bolso e telefona para alguém.
Sophia: - O-Oque vo-você está fazendo ?! ? Tomada pelo medo, ela fita o homem de longe.
Douglas: - Alô, Claire, minha querida, poderia vir aqui nos fundos me ajudar a carregar uma caixa? Tudo bem então, seja rápida, por favor. ? Após terminar a ligação, o homem guarda o celular em seu bolso e olha para a Sophia nua.
Claire, como sempre, obedeceu ao chamado de seu padrasto e foi em direção a floresta, onde brincara com Sophia anos atrás. Ao chegar mais ou menos no local, Claire enxerga as sombras de Douglas e vai em direção a ele.
Claire: - Douglas, você quer que eu carregue...... ? Claire entra em choque após ver o corpo de Sophia ensanguentado e o Douglas, seminu, segurando uma faca. ? Seu filho da puta!!! Oque você fez com ela !!!
Claire pega um pedaço de madeira do chão e corre em direção ao Douglas para ataca-la, porém o homem facilmente consegue se defender do ataque e dominou a Claire, ficando por cima dela no chão.
Claire: - Me solta, seu desgraçado!!! ? A garota tentava bravamente escapar dos braços daquele homem, mas a força dele sobre ela era bem maior.
Douglas: - Você é a próxima, minha querida Claire. ? Homem sussurrou essas palavras nos ouvidos de Claire, que começara a tremer de medo. ? Olhe para a sua amiga, ela está bem satisfeita. ? O homem aponta para o corpo de Sophia, já sem vida.
Claire: - Sophi.. Sinto muito.. Me desculpa por não ter te ajudado... ? Claire começa a chorar enquanto fitava o corpo de Sophia.
Douglas: - Primeiro, vou abusar desse seu corpo maravilhoso, e depois você vai poder encontrar a Sophia... ? O homem, rasga a camisa de Claire, enquanto mantém a faca sobre o pescoço da garota, e calmamente retira a sua calça, deixando-a apenas com roupas íntimas.
Claire: - Sniff...Alguém, me ajude...Alguém... (Mãe...) ? Ela desesperadamente começava a implorar pela ajuda de sua mãe.
Douglas: - Ninguém vai nos atrapalhar, minha querida... ? Douglas, começa a beijar o pescoço de Claire enquanto apalpava os seus seios. ? Eu não aguento mais me segurar... ? Douglas, retira a ultima peça de roupa e se prepara para introduzir a sua ereção dentro de Claire.
Claire: - NÃO !!!
Junto com o grito de Claire, um barulho silenciou o lugar, e começaram a cair pequenas gotas vermelhas no corpo de Claire.
Claire: - Hm ?! ? A garota levanta o seu olhar e enxerga um buraco pequeno na cabeça de Douglas, que logo cai de lado no chão, e logo ouvira passos vindos em sua direção.
Alice: - Filha!! Acalme-se, tudo já acabou... ? Alice, mãe de Claire, abraça a sua filha que começara a chorar como uma criança.
Claire: - Mãe... Eu estava com medo, e a Sophia.... ? Claire chorava bastante enquanto explicava o ocorrido para a sua mãe.
Alice: - Vai ficar tudo bem, querida, estou aqui... A polícia logo virá aqui, vamos ! ? A mulher levanta a sua filha, e as duas caminham em direção a casa.
Claire, deu uma olhada para trás, para ver a Sophia pela última vez, e vê duas garotas loiras, com olhos vermelhos, ao lado do corpo de sua amiga, pelo susto, ela piscou os olhos, e quando percebeu, não havia mais ninguém no local, e ela pensara que isso seja apenas uma imagem de sua mente.
Alice e Claire entraram na casa, arrumaram as suas malas e logo partiram, deixando para trás, o corpo de Douglas e de Sophia, tentando apagar um passado sangrento e criar um novo futuro.
E pela janela da casa, Sophia, acompanhada de duas pequeninas garotas, observavam o carro partir.
?O passado jamais será apagado em nossas mentes.?