P.O.V. Sesshoumaru
Meu nome é Sesshoumaru , tenho 16 anos e sou o mais velho de três irmãos . Tenho longos cabelos prateados , olhos dourados , marcas lilases no rosto , mãos e pés . Sou filho do dono da Taishou record´s . Hoje é o segundo dia na escola Univesty , estou no primeiro ano do ensino médio , pois fui reprovado no oitavo ano do ensino fundamental . http://www.mundodastribos.com/cores-de-roupas-masculinas-como-combinar-dicas.html ( minha roupa é a quarta imagem)
Fui até a cozinha , onde o Miroku cozinhava , nem eu , nem o Inuyasha cozinhamos .
? Ohayo ! - disse nem um pouco animado .
? Ohayo , Sesshoumaru ! - disse me passando uma torrada e um suco de manga .
? Cade o Inuyasha ? - perguntei dando um gole no meu suco e uma mordida na minha torrada .
? Ele já foi . - disse , engasguei com a torrada e ele teve que dar uns soquinhos nas minhas costas .
? Como assim , ele sempre foi o último a sair !? - disse espantado .
? Adivinha : a resposta tem quatro sílabas : Ga-bri-e-la . - disse revirando os olhos , como se fosse a coisa mais óbvia do mundo .
? Ah é , eles ficaram na mesma sala não é ? - disse me lembrando .
? É , e se eu não me engano o senhor ficou na sala da Juliane certo ? - disse com um sorriso meio pervertido .
? Huhum , e o senhor ficou na sala da Caroline , certo ? - disse arqueando a sombrancelha .
? Exato ! - disse dando um pulinho de alegria por eu ter me lembrado de algo que ele fez ou lhe aconteceu .
? Eu já vou , sayonará (n/a: se estiver errado me avisem please !) ! - disse e me dirigi até a porta , saindo do apartamento .
Eu me dirigi ao elevador do prédio . Em uns 40 minutinhos eu já estava dentro da sala de aula . Uns 5 mintos depois que eu comecei a olhar o movimento no andar de baixo *eu estudo no segundo andar ok ?* . Ouvi a porta se abrindo , olhei para tráz e vi a Juliane . Ela estava me encarando como se não acreditasse no que estava vendo .
? O que foi ? Parece que está vendo um fantasma . - disse me divertindo um pouco com sua expressão confusa .
? Hmm ... Se você tem tempo para adivinhar no que eu estou pensando , então por que não tem tempo de fazer a tarefa de casa ? - disse arqueando a sombrancelha , em seguida sorrindo divertida ... Peraí , como é que ela sabe que eu não fiz o dever ?
? C-como é que você ... - não consegui completar a frase , tamanha era a minha surpresa .
? Para alguém tão distante do restante da sala , com certeza não cumpre suas obrigações . - disse rindo da minha cara .
? Hahaha , que engraçado ! - disse afinando a voz , a imitando . Ela simplesmente se aproximou de mim perigosamente . Pude sentir seu cheiro , ela cheirava a uma rosa laranjada . Ela me encarava nos olhos . Senti minhas bochechas queimarem um pouco , devia estar corado . Minhas pernas por um milésimo de segundo me trairam , meu coração batia mais rápido , também já pensou se sua maior ídola , a qual você acompanha através de cd's, dvd's , revistas entre outros , estivesse na sua frente assim ... tão perto ? Mas tenho que admitir , ela é muito mais linda pessoalmente . Ela mordeu o lábio inferior e sorriu marota , como se tivesse deduzido algo .
? Então ... - começou se aproximando mais ainda , dei um passo para traz - você é um dos meus fãs , estou certa ? - disse como se fosse óbvio .
? Você lê mentes por acaso ? Como sabe disso ? - perguntei , impressionado , afinal quem não ficaria se uma pessoa que só te conhece a aproximadamente 25hrs sabe coisas desse tipo sobre você simplesmente analisando suas reações e seu jeito ?
? Não , mas você acabou de confirmar minha suspeita . - disse rindo em seguida da minha expressão de quem foi preso no flagra .
? Não acredito nisso . - disse meio indignado .
? Não fique assim ... - disse como quem está tentando consolar o inconsolável - Quer um autógrafo ? - perguntou , e não é que eu estava prestes a pedir isso ... acho que ela lê mentes sim . E eu também vou aprender isso , custe o custar ! Mesmo que para isso eu tenha que vender o chato do Inuyasha ! Pensei decidido .
? Quero , mas será que não seria inconviniente você dar um autógrafo em caderno com a sua foto ? - perguntei tirando meu caderno de História da minha mochila .
? Claro que não !
P.O.V. Rin
Então ele tem um caderno com a minha foto ? Ai que kawaiiiiiiiiiiii !
? Calro que não ! - respondi pegando o caderno e uma caneta no bolso do meu short . Escrevi na contracapa e o devolvi o caderno . O sinal tocou indicando o inicio da aula .
? Ohayo , minna-san ! - disse a sensei de História , esqueci o nome dela .
? Ohayo sensei ! - disseram todos em unissom .
? Hoje nós vamos entrar com ... - disse iniciando o longo e chato dia . Olhei para o meu lado e o vi pegando seu material na mochila . É talvez nem tanto .
P.O.V. Sessshoumaru
A sensei madou abrirmos os cadernos , e eu aproveitei para ler o que a Juliane tinha escrito :
Para Sesshoumaru Taishou : Se os bons são a maioria , então , não custa nada acreditarmos em nós mesmos !
Com carinho Juliane