P.O.V. Inuyasha
Eu estava saindo da sala de aula quando alguém me chamou .
? Ah , com lincença ? - disse meio ? tímida ?
? Sim , posso de ajudar ? - perguntei a encarando , eu havia percebido que ela me observava desde que a sensei nos trouxeram até a sala .
? Bem é que ? eu não faço ideia de onde minhas irmãs ficaram e eu queria poder ter alguma companhia e eu queria saber se por acaso ? eu poderia ? ficar com você no recreio ? - sussurrou a última parte .
? Mas é claro ! - respondi ? Mas quando fizemos a matrícula eles nos mostraram a escola , então ? - disse começando a caminhar .
? Bem , como você já sabe , eu estava em uma turnê em Londres e quando meu mordono nos matriculou eu não estava aqui . - respondeu me acompanhando .
? Se quiser , como são 30 minutos de recreio , eu posso te mostrar o mais importante , como a biblioteca ou a diretoria . - disse a encarando .
? Eu iria adorar ? posso te chamar de Inuyasha ? - perguntou provavelmente envergonhada , afinal mal nos conhecíamos .
? Comemos em uns 5 minutinhos e fui mostrar a escola para ela , enquanto isso estávamos conversando . Ela era ainda mais linda pessoalmente .
? Sabe , eu queria saber por que você parou de fazer aquela série ? 'Cinquenta Tons Da Amizade' ? (n/a: olhem quanta criatividade eu tenho com nomes ?)
? Bem , eu não parei por quis , os meus patrocinadores que não me quiseram mais , eles diziam que eu estava provocando uma retardo mental nas crianças e depois na época eu tinha 8 anos . - disse suspirando .
? E por acaso você pretende fazer algum show aqui em Tóquio ? - perguntei , sempre quis ir em um show dela .
? Infelizmente não , a minha temporada em Londres não foi muito boa e perdi todos os meus patrocinadores então acho que não vou mais poder fazer outro . - disse , ela parecia ? triste ? É era isso , deve ser dificil se dedicar anos por algo e não poder continuar . Mas ? e se ? Acabei de ter uma ideia brilhante !
? Então esse é problema ? Se for só isso eu posso te ajudar . - disse e a vi me encarar , seus olhos estavam brilhando de expectativa .
? Sério ? - perguntou .
? Sério ? mas me responda , por acaso você sabe quem é Oyakata Inutaishou ? - perguntei , vi ela fazer uma expressão pensativa mas logo respondeu .
? O dono da Taishou record´s ? Como não conhecer ? É o maior patrocinador do país e um dos maiores do mundo . Por que ? - perguntou confusa .
? Bem ? é que ele é meio que o ? meu pai . - disse e a vi fazer uma cara de espanto , como se não acreditasse no que acabou de ouvir .
? D-de verdade ? Você é filho dele ? - perguntou .
? É ! Mas eu sou o do meio , e , por causa das minhas boas notas e como eu o ajudo nos negócios , ele faz quase tudo que eu peço , então , por que ele não iria te ajudar ? Você é famosa , competente , é boa em tudo o que faz , e o escambal . - disse , eu iria demorar uma eternidade falando sobre o que eu gosto nela .
? V-você acha ?
? Acho . - disse dando de ombros .
? Então arigatou . - disse meio corada .
? Douitashimashite . - respondi a vendo olhar para frente , sorrindo , um sorriso que demonstrava esperança , tive que me conter para não a abraçar ali mesmo . Eu a acompanho desde o inicio da carreira dela mas , ela mal me conhecia então seria até um abuso meu .
P.O.V. Kagome
Ele estava me mostrando quase tudo , mas segundo ele a escola era imensa e , como havia me dito no inicio das aulas , não daria tempo de mostrar nem a metade . O sinal soou e todos voltamos para a sala de aula . E , para a minha surpresa , era educação fisica ! E agora ? Não posso fazer com a roupa que estou usando ! Até que o sensei começou a entregar o uniforme de educação fisica principalmente para as menina , já que a maioria veio com vestidos curtíssimos ! Fui até o vestiário e me troquei . Estava usando uma blusa cinza de Hello Kitty , uma legue preta e um tênis colorido , que o Tatsume havia deixado na escola , todas as roupas foram entregues aos seus respectivos donos .
A aula foi tranquila , nada de muito constrangedor , afinal era vôlei , e eu sou craque nesse esporte . O professor fez um jogo misto e eu fiquei contra o Inuyasha , que também era muito bom . Eu estava adorando ele . Era divertido , curioso , empolgante e depois ele me passa uma sensação de ... porteção . Nem acredito que ainda há uma possibilidade de salvar a minha carreira . Mas eu ainda vou sobreviver se não puder cantar , afinal posso lançar as minhas linhas de moda e o surf , então eu não vou ir para o fundo do poço , mas ... eu sempre , desde que era criança desejava ser uma cantora mas só consegui fazer a minha primeira apresentação de verdade sem ser essas da escolinha , em concurso quando eu tinhha 10 anos . E agora esse sonho pode vir abaixo , mas talvez , se o Inuyasha conseguir convencer o pai dele eu ...
P.O.V. Inuyasha
A Gabriela era muito boa , estávamos perdendo para ela e mais umas três ou quatro meninas . Eu , como a escola obriga estava vestindo um uniforme . Uma blusa branca , uma bermuda azul , já que fui eu quem a trouxe de casa e um tênis preto .
Ela jogava de forma majestosa e imponente , encantando a todos , até ao professor ! Ela definitivamente é uma Deusa ! Sorri com esse pensamento .
O jogo acabou e fomos trocar de roupa . O sinal para a quarta e última aula soou . Eu me dirigi até a sala e a Gabriela já estava na mesma encostada na janela .
? Você é muito bom ! Quase foi o primeiro a me derrotar em algum esporte que já tenha participado . - disse se virando e me encarando .
? Ora , mas eu perdi então por que está me elogiando ? E também de todas as escolas em que eu já estudei , você foi a primeira a me vencer . - disse sorrindo .
? Domo arigatou (n/a: acho que é assim que se escreve) , Inuyasha ! - ela disse retribuindo o meu sorriso , quase morri de infarto , o sorriso dela é tão lindo ...
? Douitashimashite ! - respondi e ela se encostou no meu ombro e eu corei violentamente mas depois sorri . Enlacei sua cintura , a trazendo para mais perto de mim - Hmm ... me dá o número do seu telefone . - disse e ela me olhou desconfiada e eu corei um pouco e logo acrescentei - É que se o meu pai concordar , eu vou precisar do seu número para fechar um acordo . - ela sorriu e tirou um cartão do bolso da sua legue e me entregou .
*#*#*#*#*#**#*#*
As aulas já tinham acabado , eu já estava na empresa do meu pai . Eu usava uma blusa social branca , com uma calça , cinto e sapato preto . Também usava um relógio de prata no brçao esquerdo .
Cheguei ao escritório do meu pai , de onde saia mais um cantor que eu nem conhecia . Ao me ver ele disse :
? Inuyasha ! A que devo a honra da sua visita ?
? Sabe é que eu soube que a última turnê da Gabriela não deu certo e eu queria saber se você poderia ajudá-la , já que ela perdeu os patrocinadores . - disse indo direto ao ponto .
? A Gabriela ? Como assim ela perdeu os patrocinadores ? Ela tem um grande talento . - disse meio curioso .
? Parece que os fãs acharam as músicas um pouco repetitivas , então ai você já sabe . - disse suspirando .
? Mas como você sabe ? Nem eu ainda não sabia . - comentou , essa me pegou desprevinido , eu ainda não queria contar que a tinha conhecido , mas agora eu já não tinha mais escapatória .
? Bem , é que ela é da mesma sala que eu na escola . - respondi .
? Então vocês se conhecem ? Gostou dela ? - perguntou .
? Pai , ela é demais ! É doce , gentil , educada ... - começei .
? Bonita ... - sugeriu .
? Bélissima ! Nossa , ela é muito mais bonita pessoalmente do que por revistas e cadernos . - disse viajando .
? Tem o número dela ? - perguntou se levantando .
? Está na mão ! - respondi estendendo o cartão , que el logo pegou saindo do local , mas não sem antes dizer .
? Em breve teremos masi um cantor na lista ! - disse e saiu .
Eu comemorei , afinal , provavavelmente teria mais tempo com ela .
To be continued ...