Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 32

    32

    -Que ótimo. Não quer me acertar com uma lança no coração também? ?Ele ironizou triste- Eu descubro que ela está viva mas completamente inalcançável. Preferia pensar que ela está morta.

    Um silêncio ficou no ar. Eu não sabia como responder ou agir a isso.

    -Ela notando a sua falta deve começar a te procurar e quem sabe ela não venha para cá??

    -Não quero ser rude nem nada mas essa seria a última das últimas coisas que ela pensaria, que eu fui sugada para outro mundo. Sinceramente eu sinto muito, mas eu realmente tenho que ir.

    -Ela foi sugada desse mundo pela anima, então ela sabe da existência disso!

    -Não iria fazer diferença. Há uma imensa diferença temporal entre Earthland e a Terra, agora mal deve ter passado minutos que eu desapareci sendo que estou aqui faz meses.

    -Eu não vou ficar aqui sem fazer nada após tirar toda essa história a limpo. Se eu não posso tê-la vou ter a filha dela, a quem ela virá buscar!

    No sofá onde eu estava sentada um círculo mágico negro apareceu e em volta de mim uma cela feita de fogo negro se materializou.

    -OQUE É ISSO? EU JÁ TE DISSE, POR CAUSA DA DIFERENÇA TEMPORAL ELA NEM VAI NOTAR QUE EU DESAPARECI!- Eu falei tentando destruir a cela com qualquer magia que eu pudesse, mas não tinha efeito algum, elas sugavam a minha magia oque deixava a cela mais forte e a minha magia mais fraca. Pelo lado bom, se é que tinha um, eu estava presa em um sofá confortável.

    De repente algo estranho começou a vir em minha mente como ruídos e conversas. Já me contaram que muitos presidiários ficam loucos quando presos por muito tempo, mas não fazia nem 10 segundos que eu estava lá. Então eu ouvi a voz de um homem que eu conhecia. Era um dos membros da Blue Pegasus, Hibiki, chamando meu nome sem parar.

    -Você consegue nos ouvir?? ?Ele repetia e no fundo podia ouvir várias vozes conhecidas.

    -Calem a boca. ?Eu consegui ouvir Erza- Ele está tentando fazer comunicação com a Naomi, podem colaborar?

    -Oque é isso?- Eu pensei de volta- Como vocês estão na minha cabeça?

    -Ah que bom!!! Consegui estabelecer contato. ?Alguns no fundo comemoraram e diziam ?deixa eu falar, deixa eu falar?. Apostava que seria o Natsu- Naomi aqui é o Hibiki, estamos em contato graças a minha magia Archive. Conseguimos a sua localização e já estamos chegando.

    -Por favor venham logo!- Eu supliquei

    -Oque está acontecendo?? ?Lucy perguntou

    -Para resumir um mago negro louco iludido de coração partido me aprisionou em uma cela porque ele acha que isso vai trazer a minha mãe de volta a esse mundo.

    -... Oque?- Eu conseguia imaginar as inúmeras Poker Faces em todos eles, mas era exatamente oque estava acontecendo.

    -Apenas venham logo!

    Quando eu ?voltei para a realidade? ele estava sentado em sua cadeira apenas olhando para o chão, um ar melancólico tomou aquela sala. Parecia que aquela tristeza sugava qualquer resquício de felicidade por perto e deixava tudo nessa tristeza absoluta. Era esquisito pensar que ele fora amigo da minha mãe, sei lá, ele parece ter a mesma idade que eu e a minha mãe é bem mais velha. E oque ele faria comigo, ficaria olhando para mim na cela pela eternidade esperando um dia que nunca chegaria?

    Fique calma Naomi, os seus amigos já estão a caminho, eles irão resolver tudo sabiamente e você poderá voltar para casa. É só ter paciência. ?Eu repetia para mim mesma me acalmando.

    Passaram horas e Zeref nem tinha se movido, continuava olhando para o mesmo ponto fixo no chão. Eu poderia achar que ele estava morto se ele não estivesse piscando. E não era para os membros da Fairy Tail e o Hibiki chegarem ?daqui a pouco? como eles disseram? De repente comecei a ouvir ruídos do lado de fora como gritos e batidas nas paredes como se alguma coisa estivesse sendo jogada contra elas. Pelo jeito não era eu que estava louca, pois Zeref ?voltou ao mundo real? e começou a olhar para a porta. Os barulhos de gritos e armas chocando umas com as outras chegavam cada vez mais perto. Até que a porta foi destruída.

    -HAHAHAHAHA ISSO FOI DIVERTIDO!- Natsu riu entrando na sala

    Eles me viram e vieram correndo até a cela.

    -Naomi!! Oque aconteceu??

    -Não estão um pouco atrasados?- Eu falei.- Bem, aquilo ali aconteceu. Acho que vocês já se conhecem ?Eu apontei para onde Zeref estava. Ele encarava todos incredulamente.

    -Zeref.. ?Erza disse.

    -AQUELE É ZEREF? ?Hibiki enlouqueceu.- Mas oque?? Ele é um garoto!

    -V..Vocês não estão mortos? Como pode? Acnologia destruiu a ilha e aniquilou todo o vestígio de vida em um raio de mais 300 quilómetros! ?Zeref disse confuso

    -Temos nossas táticas. ?Gray disse

    -Corrigindo, a primeira mestra tem. E pera ai.. Naomi ele é o maníaco de amor iludido que você citou? ?Lucy perguntou.

    -É... Parece que ele tinha uma paixão pela Dragon Slayer de Acnologia.- Eu falei. Acho que estava calma demais para uma garota presa em uma cela de magia negra mas eu sabia que ele não me faria mal afinal ele achava que eu era a solução para trazer a minha mãe para cá. Oque eu faço para enfiar na cabeça daquele cara que isso não é possível?

    -Ta, eu não me importo. Solte a Naomi desgraçado, saiba que nós ainda não nos esquecemos de Tenroujima! Você não sai daqui sem uma BOA SURRA NA CARA!

    -Natsu Dragneel... Ainda impaciente e impulsivo. Jamais me derrotara com essa atitude. Mesmo que tivesse a atitude certa não poderia.

    -CALE A BOCA E SOLTE A NOSSA AMIGA!-Portão do Carneiro., Abra-te! Aries!- Lucy gritou fazendo o seu espírito em forma de mulher carneirinho rosa. Ela é meio bizarra mas pelo menos não tanto quanto aquele touro ou a Virgo.

    -Karyuu No Hokoo!! ?Natsu rugiu

    -Ice Make Speed Lance- Gray fez aparecer várias lanças de gelo.

    -Wool Bomb!- O espírito de Lucy lançou seus ataques fofinhos que não sei como poderiam ferir alguém.

    Os ataques se misturaram e juntos atacaram em cheio Zeref. Se ele fosse um ser humano normal já teria se desintegrado só com o calor do rugido de Natsu mas ele apenas moveu as suas mãos para frente criando uma barreira que facilmente bloqueou e dispersou para todos os lados os ataques.

    -Não deixarei que me atrapalhem.. ?Ele disse.- NÃO DEIXAREI QUE ME ATRAPALHEM A REENCONTRAR ELENA!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!