Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 27

    27.

    Foi o mesmo que naqueles desenhos animados em que uma lâmpada acende na cabeça nos personagens quando eles tem uma ideia brilhante. Eu só precisava de uma boa oportunidade para utilizar esse novo poder.

    Enquanto eu refletia os outros tentavam acabar com aquele redemoinho que agora tinha se tornado um redemoinhos de fogo pois Gin tinha feito com que se misturasse com as chamas de Natsu. Gray atirou gelo mas o calor que o ataque do inimigo fazia fez com que ela vaporizasse oque gerou um grande vapor que cobriu a visão de todos.

    -Isso está ficando entediante- o inimigo falou- que tal darmos uma animada ?

    De repente o redemoinho parou e o vapor foi baixando. A medida que ele baixava que conseguia ver melhor oque tinha na frente. Eram Natsu, Erza, Happy, Lucy, Gray e.... Happy? De repente dois gatos azuis voavam um do lado do outro. Quando viraram um para o outro soltaram gritos idênticos.

    -Ah que original tentar nos confundir com um clone de alguém que conhecemos, você precisou de muito esforço para pensar nisso não é? ?Eu disse sarcasticamente

    -Aye! E na próxima vez não ME USA!! ?O Happy da direita falou

    -AYE NADA, ESSA PALAVRA É MINHA!! ? O da esquerda rebateu

    Natsu chegou perto dos dois e ficou os analisando por um bom tempo.

    -Hum....... Que droga, eles são tão iguais que da raiva. Até o cheiro

    -Que horror Natsuu, você nem me reconhecer consegue!

    -Você também não conseguiria Happy, se é que você é ele.

    -Vamos tentar fazer perguntas. ?Erza sugeriu- Qual a sua comida favorita?

    -PEIXE! ?Os dois responderam juntos

    -Nome da irmã da Mira ?

    -Lissana.

    -Você nasceu da onde?

    -De um ovo.

    -Vai ser difícil. ?Erza falou desistindo das perguntas- Pelo jeito o inimigo pesquisou bastante antes de nos atacar

    -Tenho uma ideia ?Gray falou e depois veio cochichar no ouvido de Lucy

    -NEEEM PENSAR!!! ?Ela gritou histérica

    -Mas deve funcionar!

    Ela suspirou. ?Não acredito que vou fazer isso.

    Ela levantou a blusa até a barriga ameaçando tirar mais.

    -QUE ISSO?? ?Eu perguntei assustada mas logo vi o por que da quase nudez da mulher.

    O Happy da direita ficou encarando a barriga de Lucy como se estivesse esperando ela tirar mais enquanto o outro começou a rir e comentou:

    -Ta gordinha heim Lucy!

    -PRONTO JÁ TEMOS O NOSSO HAPPY! ?Natsu anunciou

    -Isso me ofendeu.. ?Lucy falou baixo

    - Isso já estava ficando chato mesmo.- Gin voltou a sua forma normal.- E Você gato azul devia era estar feliz por eu ter copiado a sua forma, eu nem queria mas acabei a pegando sem querer , devia estar orgulhoso.

    -Se eu ganhar um peixe por isso eu reconsidero a ideia.

    - Vamos acabar com isso logo.- O inimigo fez mais de 20 espadas flutuarem e apontarem para nós e ia atacar mas eu parei na frente dele e falei:

    -Não vou deixa-lo passar.

    -Minha filha não é só porque você é a minha presa que eu não vou te atacar. Que eu tenho que te levar viva é verdade mas ninguém vai notar uns braços ou pernas a menos.

    Essa palavras não foram lá muito reconfortantes mas eu permaneci firme tentando demonstras pelo menos um mínimo de confiança e coragem mas oque eu queria mesmo era sair correndo da li.

    -Além do mais eu não sei com que magia você vai me derrotar, você não tem nenhuma magia realmente poderosa que possa ao menos ralar o meu joelho. Quem sabe com sorte me derrube no chão.

    Ele fez com que as espadas se movessem até onde eu estava. Ouvi todos gritando para eu me esquivar ou algo assim mas tudo passava em câmera lenta para mim. Eu tentei não me concentrar nas mais de 20 espadas que vinham na minha direção ,oque era bem difícil, e sim nas informações na minha cabeça.

    Tentei me lembrar daquele redemoinho que mais parecia um buraco negro. Mentalizei este buraco negro e tentei reunir essa imagem com as informações. Foi meio inacreditável como em alguns segundos , nos quais eu estava sobre ameaça de morte, eu consegui conectar tudo aquilo. Quando percebi as espadas já estavam quase em mim, cerca de metros nos separavam, foi ai que eu gritei:

    -Black Hole!

    Na minha frente um imenso círculo de magia escuro apareceu e logo depois um grande buraco negro que sugou as espadas fazendo todos se surpreenderem. Me aliviei e comemorei internamente por não estar morta pensando que acabava ai. Depois notei que atrás de Gin o mesmo buraco negro apareceu e de dentro dele, todas as espadas que deveriam ter me atingido atingiram o ruivo o fazendo cair no chão agonizando e sangrando.

    -Pelo jeito a minha sorte está boa e eu o fiz cair no chão. ? Eu zombei dele.

    Todos estavam boquiabertos, inclusive eu mas eu tentei não demonstrar.

    -C..Como? E..Eu deveria saber sobre essa magia! ?Ele falou com dificuldade e depois tossiu

    -Incrivelmente eu não sabia dessa magia quando você me ?clonou?.

    -Des..graçada. ? ele falou e depois desmaiou.

    -Naomi aquilo foi incrível!- Eles me elogiaram

    - Ignorando tudo isso.. Alguém notou que não vamos receber a recompensa?- Lucy falou

    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- todos lamentaram. Pelo jeito estavam todos pobres e endividados.

    Felizmente eles ainda tinham o dinheiro para as passagens e pudemos voltar para Magnólia sem nenhuma interrupção. Eu fingi estar dormindo mas na verdade estava pensando. No final aquela magia não tinha me ajudado a derrotar o mal que todos esperavam que eu derrotasse. Me impediu de ser capturada por Zeref mas isso não influenciou nada em Acnologia. Após esse pensamento uma frase dita naquele sonho ecoou na minha mente.

    ?Os Dragões não são maus Naomi, os humanos é que os tornam?

    Aquela magia tinha ajudado a acabar com alguns dos planos de Zeref. Quer dizer que na verdade o verdadeiro mal não era o dragão e sim o humano que o utiliza? Esses pensamentos me atordoaram pelo resto da viagem.

    Continua Quinta o///


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!