|
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
l |
Dois Meses Antes
Como se diz o ditado ?Se melhorar estraga?, com uma vivência de dois anos, tínhamos nos tornado mais do que amigos, tínhamos nos tornado irmãos, unidos, inseparáveis, mentalmente desenvolvidos, pensávamos no futuro como nenhum jovem da nossa idade, ou ate mais velho imaginava, sempre nos divertindo.
Para ser alguém, você não precisa usar drogas, não precisa ter uma arma, nem ser dono do um super carro ou do mundo, você precisa ser você mesmo... Nascem assim os ?The Mala?s?, não é uma gangue, uma banda, nem seriais-killers, somos apenas amigos.
Como tudo o que é bom dura pouco, nossa paz também não durou quase nada, em pouco tempo ganhamos fama, não me pergunte como, pois não saberia responder essa pergunta, mas junto com a fama vem a inveja, entender o fato das pessoas terem inveja de você ser você é complicado, será porque estávamos felizes? E sabíamos nos divertir como ninguém? Logo apareceram falsos amigos, interesseiros, mas estávamos sempre um passo a frente deles.
Nos últimos dois meses me tornei um idiota, vasculho minha mente em busca de uma resposta, meus pensamentos não me levam a outro lugar que não seja a escuridão. Já não era mais como antigamente, quando saiamos, e nos divertíamos por tão pouco, mesmo quando caminhávamos Dez, Quinze quilometro atoa, estávamos alegres, nada me faz pensar que não sou o culpado.
Vi um por um se distanciar, éramos Quatro, passa-se os dias Três, acabei jogando minhas amizades pro alto Dois, quando me dei por conta estava sozinho, não me restava à verdadeira amizade, só os falsos sentimentos de pessoas corruptas ao meu redor.
Nesse meio tempo, surge ela, não sei da onde, mas entre todos os outros, Laisse se aproximou de nós não por interesse, demonstrava alegria, demonstrava felicidade de estar ali, nela enxerguei uma nova amiga.
Entre Sol e Lua, Dia e Noite, chega a Primavera, o mundo não é mais o mesmo, as estações mudaram, e no lugar da coragem vejo o medo...
...?Pois o olhar de apenas uma, me deu as respostas de qualquer duvida em minha mente?...