Saga: Utopia
Zona Desconhecida, 08 de Janeiro do Ano 1
Diana deitou Miguel, ainda inconsciente, sobre um tapete de seda, enquanto fazia os curativos em seu corpo, com priorizando, as costas do Arcanjo, que estavam gravemente feridas, mesmo a dúvida pairando sobre a sua cabeça, ela não hesitou em ajuda-lo.
Diana: - Ufa, ainda bem que sempre trago estas ervas comigo. (Esse símbolo no peito dele...Ele é um anjo ?!) ? Ela se espanta ao reparar no Pentáculo sobre o peito esquerdo do Arcanjo.
Ela permaneceu paralisada, olhando diretamente para o símbolo estampado, sem ela perceber, Miguel agarra os braços de Diana, que solta um grito.
Diana: - Uaaaaaah ?! Mas oque há de errado em você ?!
Miguel: - Humana, responda-me, aonde estou ?! ? O Arcanjo leva a mão a sua cabeça, dando a entender que ainda não se recuperou totalmente.
Ao perceber as condições do Arcanjo, Diana suspira, retira um seringa de sua bolsa e injeta nos braços firmes de Miguel.
Miguel: - Oque você.... ? O Arcanjo desmaia sobre o tapete de seda.
Após o Miguel entrar num sono profundo, Diana se levanta e retira duas bestas das suas costas e mira em direção à uma rocha enorme, próxima a eles, e dispara algumas flechas.
Diana: - Saia, eu sei que vocês estão ai !!! ? Ela exclama enquanto mantém a besta mirada nas sombras.
De repente, surgiram dois homens armados com uma espada, e caminha em direção à Diana.
Diana: - Eram vocês ?! Por que estavam escondidos ? ? Diana, um pouco confusa, questiona aos dois rapazes que mantinham o olhar fixo no corpo do Arcanjo.
Homem 1: - Diana, você sabe oque acabou de fazer ? ? Homem dirige-se à Diana, apontando para o Miguel.
Diana: - Eu salvei a vida de um homem. ? Ela encara o homem, furiosamente.
Homem 2: - Por acaso não viu o símbolo em seu peito ?! Ele é um anjo e merece morrer, Diana !!! ? Homem logo saca a sua espada e corre em direção ao Arcanjo.
Diana: - Se der mais um passo, eu atiro em vocês. Creio eu que, as minhas flechas são mais rápidas que você. ? Diana, aponta as suas bestas para a cabeça de ambos.
Homem 2: - Vo-Você vai se arrepender por isso, Diana !!
Amedrontados, os dois homens correm para longe de Diana, deixando para trás, as suas armas.
Diana: - Bando de covardes... ? Ela guarda as suas bestas e senta ao lado do corpo do Arcanjo, olhando fixamente para o pentáculo. ? Melhor esperar amanhecer pra te levar a minha casa.
Cansada pelo dia que teve, Diana logo adormece sentada.
Zona Desconhecida, 09 de Janeiro do Ano 1
Logo amanhece no deserto, e o raio de sol, acorda a Diana, ao abrir os olhos, ela se depara com o Miguel sentado de frente para ela, encarando.
Miguel: - Humana, pensei que a sua raça nos odiasse, mas você me salvou, por que ? ? O Arcanjo questiona Diana com um tom de dúvidas.
Diana: - Nós não somos todos iguais, e eu devo um favor a um de vocês... ? Diana logo se levanta e pega os seus pertences do chão e começa a caminhar em direção que os homens da noite passada foram.
Miguel: - Aonde você vai, mulher ?! ? O Arcanjo fica de pé rapidamente e segura o braço de Diana.
Diana: - Você já está melhor e pode voltar para o seu mundo. ? Diana se solta do Arcanjo e continua caminhando.
Miguel: - Espere, odeio admitir isso, mas devo a minha vida à você, me deixe acompanha-la, até pagar a minha dívida.
Diana: - Aah, tudo bem então, aliás, qual o seu nome ? ? Diana se vira para Miguel e pergunta a ele.
Miguel: - Eu sou o Arcanjo Miguel, mas como você pode ver, perdi a minha Graça.
Diana: - Meu nome é Diana Mckenzie. (Espera, ele disse ?Arcanjo? ?!) ? Ela estendeu a mão ao Miguel, que retribuiu.
Após os cumprimentos, os dois caminharam juntos até o Distrito mais próximo, onde ficava a casa de Diana, sem saber pelo que os esperavam.
Distrito ??, 09 de Janeiro do Ano 1
Uma multidão estava armado de espadas e lanças, enfrente aos portões de uma casa, e uma mulher, com seus cabelos vermelhos como o sangue, e seus olhos amarelos, caminhou em frente a todas as pessoas, para tentar acalmar a situação.
Homem: - Diana, porque você está protegendo um anjo ?! Não se lembra do que eles fizeram conosco ?! ? Falou o homem com raiva.
Diana: - Eles são a nossa única salvação, e vocês, hipócritas, não enxergam isso !!! Por acaso não ficaram sabendo sobre o Distrito 21 ?! ? Diana responde com tom agressivo ao homem que deu passos para trás.
Homem 2: - Saía logo da frente !!! ? Após gritar, o homem avança para cima de Diana com uma espada.
Diana: - Esses idiotas... ? Diana, facilmente imobiliza o homem. ? Por favor, me escutem, não há razões para nós tornarmos inimigos dos anjos nesta batalha, precisamos da ajuda deles !
Enquanto ela tentava convencer em vão, toda a população do local, um senhor, aparece e caminhe em sua direção.
Idoso: - Diana, minha queria, se você prefere ter este anjo com você, saia do Distrito 50, imediatamente !! ? O idoso falou de uma maneira que deixasse a Diana, sem escolhas.
Diana: - Que seja, Samuell, não aguentava mais ficar rodeada de ignorantes ! Mas vocês vão se arrepender desta decisão. ? A mulher encara o idoso, e logo dá as costas pra ele e entra em sua casa.
Ao entrar na sua casa, sem perceber que o Arcanjo estava presente, ela desaba no chão da sala, leva a mão ao seu rosto e começa a chorar.
Diana: - Porque...Porque... ? Ao olhar para a sua direita, ela se depara com o Miguel apenas com uma pequena toalha enrolada na cintura, e com o seu corpo escultural, olhando diretamente para ela. ? Uaaah ?! Desde quando você está aí ?! E vista alguma coisa logo !!!
O Arcanjo pela primeira vez, se impressiona ao ver oque seu Pai, havia dado aos humanos, chamado sentimentos.
Miguel: - Oque é isto escorrendo dos seus olhos ? ? O Arcanjo, fica de joelhos e levemente limpa os olhos de Diana.
Após Miguel limpar as suas lágrimas, o rosto de Diana começou a ficar vermelho.
Miguel: - Hm ?! Rosto de vocês mudam de cor ?! Interessante...- Miguel se aproxima mais do rosto da mulher, até que ela deu um tapa no Arcanjo.
Diana: - Nã-Não se aproxime de mim !!! ? Ela se levanta e corre em direção ao seu quarto e se tranca, encostada na porta, mil coisas passaram pela sua cabeça. ? Droga, oque estou fazendo ?! E por que meu coração estão tão disparado ?!
Quando ela respirou fundo, Miguel bateu três vezes na porta com força, assustando-a, a ponto dela gritar.
Miguel: - Humana, oque está fazendo ?! Por acaso se esqueceu do nosso acordo ?!
Diana: - Eu não me esqueci e pare de me apressar !!! (Se soubesse que daria nisso, não teria trazido ele para a minha casa...) ? Diana suspira e logo abre a porta, carregando algumas mudas de roupa e joga em Miguel. ? Tome algumas roupas, você não pode sair por aí deste jeito.
Miguel pega as roupas oferecidas pelo Diana, e logo começa a se trocar em frente a ela, num momento de descuido, ele deixa cair o único pano que cobria a sua cintura.
Diana: - Se-Seu idiota !!! Se troque logo !!! (Desse jeito, não vamos sair hoje desse lugar...) ? Ela corre para o quarto e se tranca novamente, até o Miguel avisar que estava pronto.
Os dois saíram da casa, e seguiram em direção a saída do Distrito 50, enquanto caminhavam, a população xingava o Arcanjo e jogavam pedras em direção a eles, Diana sente um aperto em seu peito, por causa das pessoas que não confiaram nela.
Miguel: - Mulher, você está bem ? ? O Arcanjo olha para a Diana que estava fitando o chão.
Diana: - Hm ?! Ah, estou bem sim. ? Diana responde ao Miguel com um sorriso em seu rosto.
Miguel: - Então por que há lágrimas escorrendo pelo seu olho?
?Tínhamos um lugar que podia ser chamado de lar.?