Todos estavam andando, voltando para o rio de janeiro.... quando mais para frente avistam uma bifurcação, uma estrada ia para leste a a outra para oeste, logo brock diz:
? bem vamos nos dividir, ash, may, dawn e iris venham comigo... axl vai pelo outro lado!!
? ok estou... indo!!
Dawn começa a protestar contra essa decisão, logo pelo o outro caminho estavam iris, dawn e axl... caminhando calmamente.
Iris pvo....
Ai que insistência da dawn, resolvi ir com eles para apenas vigiar eles... quando no meio do caminho, ele me para e diz:
? iris, eu sei oque aconteceu... não precisa fingir!!
? axl, oque você esta falando?- diz dawn já se intrometendo na conversa, neste tempo todos nós ficamos em silêncio.... já não estava aguentando tudo aquilo e digo:
? isso não é da sua conta.. mesmo que minha mãe esteja muito doente.... não é da sua conta!!!
Axl pvo....
Eu já sabia que a iris estava preocupada com sua mãe... bem que ela podia voltar pra unova pra cuidar dela... a dawn só nos olhava com uma cara de que não entendia nada... eu apenas chego perto dela e digo em seu ouvido:
? dawn a mãe da iris esta muito doente por isso... não conte para os outros oque aconteceu aqui ok?
Ela apenas assentiu, e ficou calada nos re-começamos a andar.. aquilo estava se tornando um tormento não só para mim, mas também para ambas... depois de algum tempo estávamos perto do final da estrada, quando me vem a mente um chamado dizem " axl volte agora.. tem algum problema no meio da floresta..." não penso duas vezes e saio correndo feito um louco... chego perto de uma arvore bem alta...e ela estava lá.. faz algum tempo que não a vejo, ela estava bem mais velha oque da ultima vez... estava prestes a cair da arvore.
pvo off....
Axl dawn e iris estavam perto desta grande arvore, do nada cai uma coisa do alto dela, uma garota que para axl era muito familiar. Logo que ela cai, se levanta e caminha para perto do garoto dos cabelos negros que a recebe com um pequeno sorriso dizendo:
? irma tudo bem?