Fio Vermelho

  • Kaori16
  • Capitulos 2
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Uma banda, um sonho

    Kitamura Hikari, aluna do primeiro ano do ensino médio, 15 anos. Tenho 1,67 de altura, olhos castanhos assim como o meu cabelo, que é repicado e com franja virada à direita. Costumo ser uma menina dedicada tanto na escola quanto fora dela, apesar de ser um pouco lerda e animada demais.

    Uma vez me contaram sobre a estória do fio vermelho do destino: um fio que liga amantes pelo resto da eternidade, e que é tão forte que nem mesmo a morte consegue cortá-lo. Mas eu não sou tão ingênua a ponto de acreditar nisso, afinal, o sentimento "amor" é algo desnecessário pra mim.

    - Hoje nós vamos falar sobre o festival do colégio deste ano. Entreguei a cada um de vocês um pedaço de papel e quero que coloquem o que vocês gostariam de fazer nesse festival, quando todos tiverem acabado, veremos qual das opções que estão na lousa tem mais votos.

    - Hikariiii, qual você vai colocar?? - Yoshida Chizuru, 15 anos e também no primeiro ano de colegial. Ela é uma garota de cabelos longos e pretos, como seus olhos. Sua atividades favoritas são natação e ler.

    - Hmmm, acho que vou colocar Café Cosplay! - Tayama Mei, da mesma sala e também tem 15 anos. Sua comida favorita é Yakisoba de Camarão, tem cabelos curtos e castanhos, como o meu, mas seus olhos tinham cor preta.

    - Deveria ter a opção exposição de biquínis ai ¬¬. - Tayama Yuki, irmão gêmeo de Mei. Sua atividades favoritas? Provavelmente é ver coisas pervertidas ou ir à encontros com suas "namoradas de um dia" ou então jogar video game. Ele é bem popular na sala.

    - Pra mim tanto faz, contanto que a gente consiga participar do show de talentos *-*.

    Nós formamos uma banda no final do ano passado, Water Dragon. Não me perguntem o sentido do nome, quem deu a idéia foi o Yuki, e como estávamos sem criatividade no momento, este nome ficou, mas é temporário. Eu toco o baixo, Mei a guitarra, Yuki a bateria e Chizuru é a vocalista. Podenão parecer, mas há uma razão pra ela ser a vocalista: ela tem aulas de canto desde pequena, e de fato, a voz dela é melhor que a de todos nós. Toda sexta-feira nós íamos pra casa dos gêmeos treinar, mas como faltavam 20 dias para o festival acabamos indo de quarta, quinta e sexta.

    O festival da nossa escola é um evento aberto à todos, e é o mais popular e aguardado da cidade. Sempre foi o nosso sonho tocar no show de talentos, antes mesmo de nos inscrevermos para essa escola ou de formar a banda, mas é claro, antes da banda cada um tinha um motivo diferente.

    - Vocês vão trazer alguém para o festival? - perguntou Mei. Ela tinha um namorado e é o oposto do irmão: eles estão juntos há 7 meses.

    - Esfrega mesmo na cara que você tem namorado Mei! ò_ó - Chizuru é muito brincalhona, mas sempre teve inveja dos casais - Me aguarde, no festival eu encontro alguém!

    - Que coisa desnecessária. Pra que ter um namorado? Qual a graça disso?

    - Hmm, diz isso porquê seu relacionamento anterior não deu certo Hikari, hoho. - Yuki adorava pegar no meu pé por isso ¬¬ - Mas não se preocupe! Neste festival ou eu trazer uns amigos *-*.

    - AmigOs ou amigAs Mr. Perv? - Yuki e Chizuru sempre brigavam, e geralmente, era Yuki quem começava.

    - Para a sua informação, são amigOs! Mas para conhecê-los vocês vão ter que me pagar um preço .

    - Hahahaha, então quer dizer que você foi pro outro lado da espaada ééé?! Hahahahahahaha, e qual seria essa condição? Deixá-los só pra você? Hahahahahahahahahaaaaaa.

    - Eeeeein?! Ta falando o que sua solteirona? E pra sua informação, o preço que eu me refiro é que vocês tragam as suas amigas! E claro, apresentá-las só para mim *-*.

    - Solteirona? Vem cá Yuki, deixa eu arruma a sua cara pro festival! - e então a briga do dia começava.

    - Devemos pará-los? '-' - perguntei à Mei, enquanto Yuki continava a provocar e correr da Chizuru.

    - Naah, deixe eles continuarem. Ou um dos dois morre ou eles acabam se apaixonando xD.

    - Hohoo, "quem briga, casa" né?

    - Exato!

    - Mei, como são os amigos que seu irmão estava comentando?

    - Pra falar a verdade nem eu sei direito. Yuki mal para em casa, ora indo à encontros ora indo se divertir com os amigos.

    - Por "divertir" você se refere à... '-'?

    - Não não! Fique tranquila, eu já dei uma olhada no que eles fazem. Eles basicamente dão uma volta, vão ao fliperama, procuram garotas (apesar de ter sido meu irmão quem "ensinou" eles a fazerem isso), e assim vai.

    - Nerds o.o?

    - Não! Um deles tem 23 anos, é nosso amigo de infância. Ele se chama Fumino Zero, é um cara simpático, acho que você vai gostar dele. Ah, e ele não tem namorada *-*.

    - Mas ele tem 23 anos '-'.

    E assim a conversa continuou até chegarmos à sala de aula. Depois desse dia, parece que o tempo se apressou, e então, já era o dia do festival.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!