Aos poucos as arvores foram tombando na densa floresta, e aos poucos também se via algo como uma montanha ambulante, mas apenas quando já estava quase acima das árvores que foi possível notar, era um Golem Barrento, possuía mais de 30 metros, porém é improvável a medida correta. Bem lá no alto, no ombro do golem, dava apenas para ver uma sombra de um celestial, porém impossível saber quem era.
- Temos que sair daqui criança! ? dizia Magni, a fera já estava se preparando para correr ? Suba em mim, assim vamos mais rápido!
Moon obedeceu, e logo se viu fugindo do incrível monstro que os seguia sem parar. Magni era rápido, ágil e forte, conseguia desviar entre arvores e pedras facilmente, mas aos poucos a paisagem foi mudando, e mais e mais, agora se viam em uma praia, apenas na areia.
Mesmo ao longe, o celestial parecia-lhe familiar a Moon, Magni então correra em direção ao mar, saltando as primeiras ondas e então nadando.
- Onde estamos indo? Você está maluco? ? Moon pergunta, ainda segurando o livro de lótus cuidando para não molhar.
- É um Golem Barrento, se ele vir a água se desfaz...
- Bom raciocínio...
O grande golem pisou na água salgada, e então sua perna começou a se desfazer, aos poucos todo seu corpo estava caindo. O Celestial, que antes estivera no topo agora estava sobre a areia.
- Não pode ser... ? Moon diz chocada ao ver que esse mesmo era Lucius, porém com asas incrivelmente brancas. ? Lucius...
- Aquele é o anjo da corrente? ? Magni pergunta um pouco confuso. ? Por que ele lhe atacou? Não estava morto?
- Eu vi seu corpo se desfazer em pó...
Lucius ou qualquer pessoa que fosse se virou e voltou a floresta.
- Temos que descobrir se ele era realmente o dono disso... ? Magni sai da água bem devagar. ? Abra o livro, vamos ver o que podemos fazer...
Ela obedeceu novamente, e ao chegarem na areia, abriu o livro e soltou-o no chão, aos poucos Magni foi lendo e folheando as folhas.
Depois de algum tempo, um circulo foi feito na areia, alguns símbolos, e só então posicionou a corrente de Lucius no centro. Moon só observava de perto.
- E o que é tudo isso?
- Agora essa parte é com você, vou explicando e você vai fazendo... ? Magni diz, saindo do circulo com o livro ? Encoste no colar, e então use essa agulha ai no meio fazendo um furo em um de seus dedos, derrame o sangue sobre a corrente.
Feito isso, uma fumaça negra tomou conta de tudo por alguns segundos, mas logo se desfez.
-Eu consigo vê-lo... sim eu consigo!