Celestiais

  • Inuchan
  • Capitulos 10
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    A fera de Lótus

    Violência

    A noite estava cerrada, apenas a lua clareava o caminho por entre as folhas e galhos da floresta, os passos ecoavam pela imensidão de árvores silenciosas, nem o menor dos animais saio de sua toca, o silencio dominava.

    Passo a passo, os galhos no chão se quebravam, estava chegando o outono, as folhas secas também faziam som ao Moon passar.

    Em sua mente muitas perguntas faziam-na não saber ao certo o que fazer, no fim estava voltando a cabana onde tudo começou, mas quando viu o dia já estava nascendo.

    Ela sentia que algo estava mudado, sempre tivera medo, medo de estar sozinha, e assim ela estava, não sabia ao certo se devia confiar em alguém, não sabia nem se faria algo, porém a corrente de Lucius que continuava em suas mãos lhe deixara uma dúvida, pois algumas histórias que sua antiga ama de leite contava dizia que todos celestiais que iam as guerras possuíam algo para gravar tudo que eles viam, como uma câmera para que os parlamentares ou até mesmo a elite dos 4 soubessem o que aconteceu, mas algo deixava-a incrédula, pois ela não sabia que ele possuía uma corrente daquelas, nem sabia ao certo por que mostrara aquela cena do passado, se perguntando quem era Flynze e sentia que Lucius não teria deixado sua existência completamente.

    Quando olho ao redor, estava perto do mar, o vento úmido, a areia fina, de cima de uma montanha dava para ver uma pequena cidadezinha na costa.

    Poucas casas, todas porém destruídas e abandonadas, parecia uma pacata vila, porém não tinha ninguém lá. Procurou por todo lado e nenhuma alma viva, viu uma cabana mais afastada, e foi ver se encontrava alguém, sua barriga pedia comida.

    A cabana também estava vazia, mas mesmo assim Moon entrou e procurou por comida. Apenas achou algumas coisas estragadas, mas um livro, não muito grande que estava em uma mesa de canto lhe chamou atenção.

    Capa dura, manchada e marrom, um pouco pesado. Não tinha nome. Moon folheou-o mas não conseguiu entender os escritos, alias, ela não sabia ler.

    Ficara com o livro e saíra da casa.

    Moon se viu ao chão, um forte impacto que fizera o livro ir para longe de suas mãos, e quando tentou mover-se para pega-lo não conseguia se mexer, algo estava sobre ela, impossibilitando-a de se mover e até mesmo quase respirar.

    Seus olhos aos poucos foram vendo a forma de uma grande criatura branca que estava sobre si. Um tigre, com o dobro do tamanho normal de qualquer um desses animais a encarava de perto e com suas patas segurava os braços e pernas de Moon para não se movimentar.

    Uma vós ecoou pela sua cabeça.

    - Quem é você? O que quer aqui? ? Dizia a vós, porém não tinha mais ninguém ali a não ser por ela mesma e pelo animal.

    - Quem está falando? Apareça! ? Moon dizia tentando olhar aos lados, mas quase sendo impossibilitada ? Mande esse animal sair de cima de mim!

    -Animal? ? A voz dizia rindo ? Pobre criança, está muito longe de casa...

    Enfim ela notou que a vós realmente estava só em sua cabeça, era o tigre quem falava,

    - Co... Quem é você?

    - Sou o tigre de lótus, Magni, e o que você faz aqui criança? ? Ele pergunta saindo de cima dela e deixando-a sentar-se.

    - Estou perdida, com fome, aconteceram muitas coisas, tudo está confuso, eu não sei mais o que fazer ? Seus olhos foram enchendo de lágrimas.

    Magni viu em seus olhos o desespero, e se sentou a frente dela. Moon contou tudo que acontecera até ali, depois foi a vez do tigre de lótus contar sua história, fora o guardião daquela vila, porém em épocas de guerra a vila fora destruída e seus moradores, maltratando-os e matando-os.

    - Se essa era sua casa, do que se trata esse livro? - Moon pegara o livro em mãos novamente.

    - Esse livro foi proibido a muito tempo, é um livro digamos que sagrado, conta todos os segredos que os Celestiais Supremos gostariam de saber, sobre toda a história do mundo, porém apenas o lótus pode decifrar por mais que esteja escrito em uma língua global.

    - O que você sabe sobre correntes que mostram o passado? ? Moon se lembra e segura o colar.

    - Colar dos Sonhos... ? Magni diz olhando para as mãos de Moon ? Esse colar é usado por guerreiros que são testemunhas de alguma brutalidade ou que são réus do mesmo, marcando casa passo dessa pessoa até sua morte, quando finalmente volta as mãos da elite dos 4...

    - Isso pode dizer que ele realmente não morreu... ? Ela fala pensando alto

    - É perigoso de mais para uma jovem Celestial sozinha, posso lhe ajudar a achar o dono desse colar.

    Um enorme barulho cortou o vento, algo grande vinha da floresta destruindo as árvores, o tigre parou e encarou o barulho, tomando um enorme susto junto de Moon.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!