Dream of a Love Strange

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1:Estranhos Sentimentos.

    ?Amor é uma coisa estranha não podemos compra ou vender, amor é algo que nos sentimos por uma pessoa especial... Algo que se machuca que te decepciona é algo que traz magoa e também te traz alegria. Sim o amor é uma coisa estranha...? Algo que magoa e destroem as pessoas por dentro. É algo que eu sinto todos os dias pensando nela...

    Para mim amor é apenas mais uma coisa que faz se entristecer pela sua amada ainda mais para pessoas com o mesmo sentimento que o meu que nem consegue ao menos falar uma palavra se quer com a pessoa que ama sim o amor é uma coisa estranha que podemos conviver dia a dia. Pensar nela todos os dias trás mais magoa ao meu coração meu nome é Katsumo Miku e minha vida é motivada pelo o amor...

    Todos os dias como uma leve rotina de eu acostumava a levantava todos os dias 07h00min para ir à escola. Mas sempre acordava atrasado apesar de odiar ir para escola. No meio no caminho como todos os dias encontravas alguns amigos atrasados o que era quase uma rotina. Mas só tinha um motivo de eu ir para escola... Um motivo de qualquer garoto de 13 anos, e não era a aula de ED. Física e sim ficar lado a lado a uma pessoa especial. Mas todas as vezes que ela passava eu não apresentava nenhuma reação... até que eu criei coragem e forças para tentar falar com ela...

    -Ei Katsumo você nunca vai tentar falar com ela?-disse meu melhor amigo Kenta.

    -Bom... Hoje eu irei tentar falar com ela-Respondi com um tom suave e tímido.

    -Aproveita que ela está vindo para essa direção-Falou sussurrou Kenta.

    Ao me virar, nossos olhos se encontraram como se fosse amor pela primeira vista, meu rosto envergonhado, meu coração acelerou ao ver ela. Era impossível ela era muito bonita e eu não tinha coragem de ao menos falar um ?Bom Dia? a ela. Ela se chama Ayumi Kuronuma e veio de uma família nobre... E tudo para atrapalhar minha vida, todos os dias quando vejo ela saindo de sua casa meu coração vibra...Mas desta vez foi diferente eu consegui chegar perto dela, e finalmente nossos olhos se encontraram novamente.

    -APROVEITA KATSUMO!-Gritou Kenta de uma longa distancia.

    Mas ao me virar eu vi um lindo rosto (sempre ela foi linda), mas eu nunca tinha chegado tão perto dela e percebi uma coisa que me deixou vi seu rosto envergonhado como se tivesse feliz ao me ver...

    -Bo... Bom Dia Ayu... Ayumi vo... Você esta muito boni... Bonita hoje- Mas ao levantar minha cabeça vi que ela não estava lá.

    -Ei Katsumo melhor a gente ir logo para aula!-Falou rindo da minha cara Kenta.

    Aula de Ciências

    -Bom sou o novo professor de ciências desta classe, meu nome é Hatayo Fuyuki, e tenho um etilo de trabalho de duplas que serão definidas em um sorteio.

    -Katsumo é sua chance de sentar ao lado da Ayumi-sussurrou Kenta.

    -Qu... Que pare de falar besteira garoto-Falei em um tom alto.

    Mas quando me virei para frente vi a sala toda me olhando como, se eu fosse algum loco.

    -Pronto à lista foi feita irei mostra as duplas-falou o professor de ciências-uma pessoa por vez!

    -Ei Kenta vai lá ver a lista para mim-Disse para Kenta.

    -Ok- Me respondeu.

    Após um pouco de tempo cerca de 2 min Kenta voltou com um olhar, como se tivesse acabado de dá um belo momento de risada. Fiquei meio que preocupado, fique curioso então fui lá pergunta.

    -Ei Kenta o que você tem?-Perguntei meio desconfiado. Aconteceu algo?

    -Bom, bom... Melhor você ver isso!-Disse ele quase rindo.-Olhe no numero 6.

    Surpreendi-me ao ver, será que foi destino? Ou o professor já sabia que eu gostava dela, não podia ser verdade.

    ?6° Katsumo Miku & Ayumi Kuronuma?.

    O que eu iria fazer seria uma chance de um me declarar para ela, mas como?Eu não conseguia nem ao menos falar um ?Oi? ou ?Bom Dia?. Teria que contentar outro podia ao menos dizer que eu estaria feliz ao ficar ao lado dela outros me zuariam por não conseguir falar com ela.

    -Bom agora que já viu sua dupla arrumem as mesas em duplas!-Falou o professor de ciências-Vocês têm 5 min para arrumarem as mesas.

    -Ei Katsumo é sua chance de falar com ela-sussurrou Kenta.

    -Pare de falar besteira!-Falei com um tom de vergonha-Alias com você vai fazer dupla?

    -Com a melhor amiga de sua amada-Falou Kenta com um tom de decepção.

    Terminamos de arrumarem as mesas e começamos a formarem as duplas, e o professor começou a dar sua aula. Bom mas eu não sou de estudar, alias eu odeio estudar.

    -Kat... Katsumo você não vai fazer a lição?-Perguntou Ayumi-Você pode se prejudicar se não fizer a matéria.

    Ao ouvir a doce voz da Ayumi meu coração se acelerou, minhas pernas tremeram, não conseguia falar pelo menos uma palavra, até que eu criei coragem para falar com ela.

    -Vo... Vo... Vou-Mas antes mesmo de termina o sinal tocou para o fim da aula-Sou um fracasso total-sussurrei para mim mesmo

    Após o final da escola Kenta teve uma ideia patética de seguir Ayumi e sua amiga até a ultima parada, A Casa De Ayumi, bom não tive opção a não ser aceitar. Seguimos elas até a loja de alimentos que fica próximo a sua casa, mas após um bom tempo seguindo as duas me bateu uma fome muito forte

    -Ei Kenta vamos comprar algo para comer estou faminto-Falei para Kenta com a minha barriga roncando de fome. -Eu estou sem comer nada faz 6 horas!

    -Cala a boca ela quase nos viu seu idiota-Disse Kenta reclamando do meu barulho.- Ei calma ae cadê ela? Elas estavam na nossa visão faz pouco tempo

    -Ayumi eu te disse que avia alguém nos seguindo a gente-Falou Aiko.

    -Kenta e Kat...Katsumo que vocês dois estão fazendo nos seguindo?-Disse Ayumi com um rosto vermelho como se tivesse envergonhada.

    -Merda,merda,merda-Fiquei apavorado ao ver Ayumi e Aiko.-To indo embora!!

    Mas ao tentar correr escutei uma voz doce, parecia até mesmo uma voz de um anjo. E também Kenta me segurou...

    -Kat... Katsumo por favor, não vai... Eu queria falar a sós com você. -Disse Ayumi.

    Senti a leve mão dela segurando a minha e correndo para um lugar aonde ninguém nos visse. Escutei algo que pensei que era um sonho, mas não era... Era tudo realidade.

    -Katsumo eu... Eu queria te dizer algo... - Mas antes de Ayumi termina a frase não resistir cabei cometendo uma coisa estupida.

    Nossos lábios se tocaram, nossos corações se sincronizaram nossa mente não pensava em, mas nada e falei. Será que fiz a coisa certa ou será ou será mais uns dos meus sonhos?

    -Ayumi Eu Te Amo! Desde que nos vimos pela primeira vez meu coração disparou, não consegui te esquecer, fiquei pensando em você dia e noite sem parar, meu coração falava para mim que você é minha metade e que você é algo especial para mim. Então Ayumi Você que namorar comigo?-Disse sem ao menos um sinal de medo ou vergonha. -Eu posso não fazer seu tipo mas eu juro e prometo que vou te fazer feliz!

    -Então aconteceu algo que parecia que nunca ia acontece-Falou Kenta e Aiko.

    -Sim eu aceito, pois eu sempre gostei de você. Guardei meus sentimentos em meu coração, escondi meu amor dos meus pais... -Disse Ayumi com um sorriso lindo em seu rosto- Mas peço uma coisa a você... Vai ter que tentar converse meus pais a aceitar nosso namoro.

    -Se... Seus pais?-Perguntei com um tom de confusão-Ok irei fazer o que posso para que eles me aceite como seu namorado.

    -Ei Ayumi você acha que ele vai convencer seu pai?-Disse Aiko.

    -Não importa se seu pai deixar ou não,eu te amo e vou enfrentar qualquer coisa por você-Falei com orgulho em meu coração.

    Dizem que o amor é algo que não podemos confiar... Pois eu digo ao contrario o amor é algo que devemos confiar... Principalmente se for amor pela a pessoa certa... O amor é algo maravilhoso... Que devemos fazer de tudo para telo em nosso lado como se fosse a ultima coisa do mundo.

    Próximo Capitulo: Lagrimas de Sofrimento

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!