Saga: Querubins
Campos das Luzes, Éden, 09 de Janeiro do Ano 1
Desconfiado da demora de Miguel, Uriel segue ate o Campo das Luzes para procura-lo, acompanhado de seu general, Barratiel, e logo quando chegou, se depararam com um enorme buraco e ficaram horrorizado com a cena, e Uriel se aproximou do local e apalpou as cinzas da armadura que restavam na beira do buraco.
Barratiel: - Senhor, isto só pode ser mentira... O Senhor Miguel, não pode ter perdido a sua graça...
Uriel: - Eu também queria acreditar nisso, mas isso aqui, é do Miguel... Barratiel, leve alguns anjos com você e desça para o mundo humano e procure pelo meu irmão, vou explicar a situação aos outros irmãos e logo me juntarei a você. ? Uriel se ajoelha em frente ao buraco e leva a mão a sua cabeça.
Barratiel: - Si-Sim Senhor. ? Barratiel logo abriu as suas asas e voou em direção ao Campo da Vida.
Após o seu general partir, o Arcanjo fez um anúncio a todos os anjos.
Uriel: - I-Irmãos, o Miguel...caiu...
O Paraíso foi tomado pelo silêncio, após o anúncio de Uriel.
Anjo: Como assim ?!
Anjo 2: - Isso não pode ter acontecido com o Senhor Miguel...
Rapidamente todo o Paraíso, foi tomado pela confusão, a maioria dos anjos não aceitava o fato do Senhor das Batalhas, ter caído de um dia para o outro.
Uriel: - Primeiro o Azaquiel desaparece, e agora você, Miguel ?! Oque está acontecendo aqui ?! ( Cadê a Gabrielle nessas horas ?! ) ? Após recolher as cinzas, o Arcanjo logo se levanta e segui em direção ao Templo da Verdade.
Campo da Sabedoria, Éden
Rafael, junto de seu general, Dumah, encontra Haiael, general de Miguel, sem consciência no meio das flores brancas.
Rafael: - Haiael ?! O que ele está fazendo nessa área ?! ? O Arcanjo se aproxima do general desacordado, e ao chegar a mais ou menos 10 metros, percebe que o coração de Haiael havia sido perfurado com uma espada.
Dumah: - Senhor, esta não seria a Espada Celestial ?! Mas como uma arma humana chegou até aqui ?! ? O anjo assustado questiona o Arcanjo.
Rafael: - É possível que quem fez isso, tenha algo haver com o desaparecimento de Azaquiel e de seus anjos. Haiael, descanse em paz. ? O arcanjo retirou a espada do peito do general e cremou o corpo com a Chama da Vida, uma chama que purifica a alma humana e espirito dos anjos.
Enquanto o Arcanjo cremava o corpo do general, Dumah pegou a Espada Celestial do chão e foi se aproximando sorrateiramente para onde o Rafael estava, o Arcanjo não percebeu a aproximação de seu general por trás, até que sentiu algo atravessar o seu corpo.
Dumah: - Descanse em paz, irmão...
Árvore da Vida, Éden
O Arcanjo Gabriel e seu general, Amitiel, estavam sentados sobre a árvore, planejando a busca de Azaquiel e de Miguel.
Gabriel: - Amitiel, melhor separarmos um grupo de 20 anjos para procurar sobre o deserto perto do Distrito 16 e mandaremos o outro perto do Distrito 30. ? O Arcanjo estava focado no mapa enquanto explicava ao seu general.
Amitiel: - Mas senhor, mandar em uma quantidade grande, complicaria mais a busca, creio que seja melhor mandar apenas dois anjos. ? O anjo demonstrava estar um pouco nervoso.
Gabriel: - Amitiel, tem anjos sendo mortos por humanos, o perigo não está só nos demônios, mandar um grupo menor, seria praticamente um suicídio. ? O Arcanjo lança um olhar enraivecido para seu general.
Amitiel: - Me desculpe senhor, eu só dei a minha opinião... ? O anjo assustado se afasta um pouco de Gabriel.
Gabriel: - Dispenso escutar este tipo de besteira !! Agora... ? Antes de terminar a frase, Gabriel recebeu uma mensagem telepática de seu irmão, Anael.
Anael: - Gabriel, todos os generais enlouqueceram, se você estiver com o seu, se afaste o quanto antes !!!
Após ouvir a mensagem de Anael, o Gabriel logo se virou procurando pelo seu general Amitiel, mas ele já não estava mais na sua frente.
Amitiel: - Me desculpe, meu Senhor...
Gabriel: - Amiti...
Quando o Arcanjo virou para trás, a espada já tinha perfurado o seu peito, e o Gabriel cai no chão, e antes que seus olhos se fechassem, ele vê uma sombra ao lado do corpo de seu general, e logo tudo é tomado pela escuridão.
Templo da Verdade, Éden
Uriel aterrissa em frente aos portões do Templo, mesmo com a preocupação com os seus irmãos pairando sobre a sua cabeça, já que após a mensagem de Anael, a comunicação com todos os Arcanjos foi cortada, o melhor seria acreditar que os seus irmãos estão bem.
Ao acalmar a sua mente, o Arcanjo abri os portões e caminha para dentro do Templo, e nas sombras, havia uma mulher loira com os olhos vermelhos, usando vestimentas negras e desbotadas, ao ver o Uriel, a mulher caminha em direção a ele e o abraça.
Uriel: - Filha, você está bem ?! Por que não me deu notícias ?! ? Questiona a mulher enquanto acaricia a sua cabeça.
....: - Sinto muito, pai... Mas não poderia deixar que os demônios percebessem a minha presença.
Uriel: - Gabrielle, por favor, não faça mais nada do que é necessário.
Gabrielle: - Eu preciso !!! Eles pagarão pela morte da minha mãe !!! ? A garota levanta a voz para o Arcanjo e lágrimas começam a cair de seus olhos.
Uriel: - Gabrielle...
Tomado pela tristeza e raiva, a garota cai de joelhos no chão e começa a chorar, e o Arcanjo se aproxima dela e envolve-a em seus braços, enxugando as suas lágrimas, Gabrielle, com os seus olhos avermelhados, encara o Uriel e diz:
Gabrielle: - Pai, descobri quem é o traidor do Paraíso.
?Você pode ouvir as batidas do meu coração ? Eu estou chorando.?