Saga: Pandemônio.
Salão da Discórdia, Inferno, 09 de Janeiro do Ano 1
Enquanto acontecia a conversa entre o anjo e o demônio, um ser escondido nas sombras observava todas as ações, sem perceber algo se aproximando por trás.
....: - Hm ?! ? A mulher ficou paralisada a sentir a ponta de uma lâmina encostar as suas costas.
....: - Intruso, não pense que escapará vivo do Inferno !!! ? Um ser com asas negras e sem nenhuma vestimenta, segurava uma espada dourada.
....: - Tinha que ser.. Uma súcubo, a meretriz do inferno, você não tem nada melhor pra fazer ? Como agradar o Asmodeus ?! ? Com tom de ironia, a mulher provoca a súcubo.
Súcubo: - Co-Como ousa, sua.. ? Ante de terminar a frase, o demônio, tomado pela raiva, penetrou a espada no corpo da mulher.
....: - Hm, Espada Celestial, se eu fosse um anjo, já teria morrido. Súcubo, hoje não é o seu dia de sorte. ? A mulher retirou uma adaga negra que estava na sua cintura e degolou o demônio a sua frente.
O chão foi coberto pelo sangue negro, que logo começou a evaporar, a mulher, sabendo que acabou de matar uma das servas de Asmodeus, logo abriu suas asas e desapareceu.
Inferno da Luxúria
Asmodeus, um homem de cabelos longos e prateados, cercado pelas súcubos nuas, estava sentado num trono feito de esqueletos humanos, após ver uma das velas se apagarem, percebeu que uma de suas servas havia sido morta.
Asmodeus: - Parece que um ?rato? se infiltrou no Inferno, e o imbecil do Belial nem percebeu isso.
O príncipe infernal se levanta de seu trono empurrando as suas servas, e segui em direção ao Salão da Discórdia.
Após chegar em frente ao salão, sem bater na porta, Asmodeus entra no Salão e logo confronta Belial, que estava segurando as armas dos arcanjos.
Asmodeus: - BELIAL !!! Como ousa deixar um intruso chegar em seu território e matar uma de minhas servas ?! ? O príncipe infernal demonstra estar nervoso ao questionar Belial.
Belial: - Tolo, eu que pergunto oque a uma mísera meretriz estava fazendo sujando este lugar !!! ? O demônio se levanta e se aproxima de Asmodeus.
Enquanto os dois demônios trocavam olhares e estarem prestes a entrar em combate, o anjo sentado no fundo do salão, caminha até os dois e os separa.
Mel: - Eiei, não é hora para brigas internas, nós temos um inimigo em comum a ser combatido, deixem essas briguinhas pra depois.
Asmodeus: - Não encoste em mim, seu verme !!! ? O príncipe pega o anjo pelo pescoço e o pressiona na parede.
Mel: - Mestre Belial, por favor, faça alguma coisa...rápido... ? O anjo quase perdendo a consciência pede por ajuda ao demônio.
Belial: - Asmodeus, largue-o, ele ainda nós vai ser útil e precisamos dele vivo !!!
Asmodeus encara o anjo pela ultima vez e o solta, recuperando o fôlego, o anjo se dirige ao príncipe.
Mel: - Nós..conseguimos uma cobaia para o projeto ?Lapsis Angelus?, senhor.
Asmodeus: - ?Lapsis Angelus? ?! Verme, explique-se do que isso se trata !! ? O príncipe, ainda nervoso, bate a mão com tudo na parede de mármore, quebrando-a.
Mel: - Melhor mostrar aos senhores, assim seria mais fácil de explicar.
O anjo, acompanhado pelo dois demônios, saem do Salão da Discórdia e partem em direção ao andar inferior, para o Inferno de Ira, comandado pelo Alastor.
Ao chegarem no Inferno de Ira, os três se depararam com o arcanjo Azaquiel preso sob uma cruz.
Asmodeus: - Oque um arcanjo está fazendo aqui ?! ? Com um olhar de surpreso, o príncipe questiona o anjo.
Belial: - Enquanto você estava se divertindo com suas meretrizes imundas, nós demos continuidade ao plano de conquistar os dois mundos. ? Belial explica ao Asmodeus, enquanto admira o corpo do arcanjo crucificado.
De repente, o Alastor, um homem de cabelos curtos usando um terno branco, surge por trás da cruz, segurando uma esfera negra.
Alastor: - Vocês demoraram, eu já ia iniciar o projeto, se me derem licença. ? Após ver Belial afirmando, Alastor pega a esfera e insere dentro do peito esquerdo do Arcanjo.
Logo quando a esfera foi introduzida dentro de seu corpo, Azaquiel despertou e começou a se debater e gritar de dor, as penas de suas asas começaram a queimar, e seus olhos começaram a sangrar, a gritaria durou volta de 10 minutos, até que tudo cessou.
Asmodeus: - Isso...é loucura... ? Espantado e sem palavras, o príncipe apenas observa o arcanjo se contorcendo de dor na sua frente.
Mel: - Senhor Asmodeus, contemple, isso é o projeto Lapsis Angelus. ? O anjo aponta para o arcanjo e começa a gargalhar, acompanhado dos outros dois demônios.
Belial: - Foram anos de pesquisas, antes só funcionava com os anjos, mas agora, finalmente conseguimos esse resultado maravilhoso. ? O Belial explica para o príncipe, enquanto acaricia o corpo do arcanjo.
Alastor: - Finalmente, o Inferno tomará posse do Paraíso e do mundo humano, haha.
Asmodeus continuava sem reação ao ver tal coisa acontecer na sua frente, quando o príncipe se aproximou mais de Azaquiel, o arcanjo despertou.
Asmodeus: - ?! ? Com o susto, o príncipe deu um passo para trás.
Belial: - Finalmente, como você se sente em seu novo corpo, Azaquiel ?
O arcanjo não possuía mais aquela aparência esbelta e nem mais as suas lindas asas, o seu corpo agora, estava apodrecido e as suas asas se tornaram negras.
Azaquiel: - Pela primeira vez, me sinto... Vivo. ? O arcanjo olha a sua volta e depois para o Belial.
Belial: - Siga-me Arcanjo, logo você entrará em combate ! ? O Belial, saiu do inferno de Ira, acompanhado pelo Mel e de Azaquiel.
O Alastor também logo desaparece do local, deixando para trás o Asmodeus paralisado.
Asmodeus: - (Talvez...sejamos capazes de reviver o mestre Lúcifer...)
?O dia em que as minhas asas se tornaram negras.?