Equilibrium

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Traição

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Distrito 21, 06 de Janeiro do Ano 1

    Tenente Drago:? Senhor Aaron, po-por que, o senhor está fazendo isso ?! ? Ele questionava o comandante enquanto se contorcia de dor no chão.

    Comandante Aaron:? A morte nós trará a paz, meu caro amigo. ? Aaron mira o revolver na cabeça de Drago e dispara, após matar o tenente, Aaron, atira em sua própria cabeça.

    O Distrito 21 foi tomado pelas chamas, e os refugiados, foram todos terrivelmente massacrados por aqueles em quem acreditaram, e no lugar só se ouvia uma gargalhada vinda do céu.

    ...: ? Humanos são simplesmente.. Maravilhosos !!! Cain, faça o seu trabalho e recolha as almas para o mestre Belial.

    Cain:? Mandão como sempre hein, Anjo ! Se você não estivesse sobre proteção do mestre, eu já teria cortado estas suas lindas asinhas.

    ...: ? Você não tem força pra tanto, termine logo e reporte ao mestre, preciso voltar ao Paraíso antes que Miguel perceba a minha falta, e livre-se desse arcanjo.

    O anjo levantou voo e desapareceu nas nuvens, deixando para trás a cidade em ruinas.

    Templo da Luz, Éden, 08 de Janeiro do Ano 1

    Finalmente os 6 arcanjos se reuniram no Templo, exceto o Azaquiel.

    Miguel:? Está feliz Uriel ?! Aquela raça matou um ao outro e com isso o Inferno conseguiu mais almas para o seu exército !!!

    Rafael:? Acalme-se irmão, não culpe o Uriel, mas há algo estranho, aquele distrito era protegido pelos anjos de Azaquiel, e quando eu e Gabriel fomos até lá, ainda podíamos sentir a presença deles, e não consigo contatar Azaquiel desde o sexto dia.

    Azaziel:? Está insinuando que há um traidor entre nós e que ele matou o nosso irmão ?!

    Todos os arcanjos presentes, começaram a trocar olhares de dúvida, o clima do local começou a mudar.

    Uriel:? Ma-Mas issto é impossível, nós somos arcanjos, não teríamos como matar nossos irmãos, exceto o primogênito.

    Gabriel:? Uriel tem razão, após o incidente com o Lúcifer, nosso pai nós impediu de cometer tal loucura.

    Azaziel:? Então, quem fez isso ?!

    Miguel:? Não aguento mais ficar neste lugar, reúnam seus generais e faremos uma busca pelo Distrito 21 !!! ? Miguel se levanta e logo desaparece

    Rafael:? Miguel tem razão, vamos procurar pelo nosso irmão.

    Acompanhado de Rafael, os 3 arcanjos voaram, cada um, para um direção diferente.

    Uriel:? (Por que ela não me avisou nada do que estava acontecendo...)

    Após aterrissar no Campo das Luzes, Miguel encontrou Mel, general de Azaquiel, segurando a Lança do Arcanjo.

    Miguel:? Mel ?! Oque você está fazendo aqui e aonde está o meu irmão ?!

    Mel:? O senhor Azaquiel, agora que o senhor mencionou, já faz dois dias que não vejo ele. ? Mel aponta a lança para Miguel, que demonstra estar enfurecido com a atitude do general.

    Miguel:? Por que você está com a lança do Azaquiel ? ? Miguel segura a sua espada que está na sua cintura e encara o general.

    Mel:? Hã ?! Isso ?! Bem, vamos dizer que, eu a encontrei por ai, haha. ? O anjo solta uma gargalhada e logo finca a lança no chão.

    Miguel:? Seu insolente !!! ? O arcanjo furioso, empunha a espada e parte para cima de Mel, que parece não ligar para a investida.

    Mel:? Hunf, arcanjos me dão no saco. ? Mel tira um vidro do bolso e joga em direção ao Miguel que caí no chão.

    Miguel:? Mas, oque é isso ?! Minha força...está...sumindo ?! Desgraçado, oque você fez comigo !!! ? As asas do arcanjo começaram a desaparecer, e sua armadura de dimante começou a virar pó.

    Mel:? Isso, se chama Lágrimas do Caído, um presentinho deixado pelo meu antigo mestre, e pode ficar calmo, eu não sou louco de matar um arcanjo, ainda mais aqui no Paraíso, isso foi só pra tirar os seus poderes, digamos, por tempo indeterminado, hahaha. ? Mel, se aproxima de Miguel e beija os seus lábios, e antes de levantar, pegou a Espada do Arcanjo.

    Miguel:? Traidor, você pagará por tudo isso !!!

    Mel:? Cale-se, você é apenas um humano agora. ? Mel, se vira e desaparece, levando consigo duas armas do Arcanjo.

    Após toda a armadura do Miguel virar pó, o chão em sua volta começou a quebrar, e o arcanjo caiu do Paraíso.

    Zona Desconhecida, 08 de Janeiro Ano 1

    Caminhando pelo deserto a noite, uma mulher observa o céu estrelado e percebe algo caindo do céu, há mais ou menos 500 metros a sua frente e corre em direção.

    Quando a mulher chegou ao local, se deparou com uma enorme cratera, e no seu centro, havia um homem moreno, desacordado e com queimaduras em todo seu corpo.

    Desconhecia:? Ma-Mas... Droga, não é hora para isso, preciso tratar os ferimentos dele !!! ? A mulher se aproxima de Miguel, sem saber que ele é um arcanjo, e começa a fazer os curativos, com as ervas que estavam na sua bolsa.

    O arcanjo desperta e olha em sua volta, e seus olhos encontram a estranha.

    Miguel:? Humano ?! Aonde estou ? (Urgh, minha cabeça e todo o meu corpo está doendo, aquele desgraçado do Mel, ele vai pagar por tudo.) ? Ele ignora a presença da mulher, se levanta e começa a caminhar, mas não conseguindo ficar muito tempo em pé, ele desmaia e cai nos braços da desconhecida.

    Desconhecida:? Homens..tsc tsc... ? A mulher permanece ajoelhada ao lado de Miguel.

    Salão da Discórdia, Inferno, 09 de Janeiro do Ano 1

    Mel: ? Mestre Belial, aqui estão as duas armas celestiais. ? O anjo se ajoelha e entrega a lança e espada para o demônio.

    Belial:? Meus parabéns anjo, mas trate logo de conseguir as outras 5 armas, e finalmente nos tomaremos posse dos dois mundos.

    A risada de ambos ecoou pelos corredores ensanguentados e escuros, e escondida atrás dos pilares, uma mulher observava tudo.

    ...: ? Preciso avisar ao mestre Uriel, logo !

    ?Por fora, um anjo, e por dentro, um demônio?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!