Meu anjo ninja

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Surpresa especial

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    AVISO: Capítulo hentai

    Neji e Tenten eram casados há algumas semanas... Vamos começar por aí...

    Tenten, Ino, Sakura e Hinata estavam nas termais.

    - Quer dizer que você e Neji estão casados? Meus parabéns Tenten-chan! ? disse Sakura apoiando-se nas bordas da banheira.

    - Obrigada, já estamos morando juntos, no templo do clã Hyuuga, dormimos em um quarto com vista para o monte hokage, acho tão classudo! ? disse Tenten feliz quase deixando seus seios saírem da água. ? Mas às vezes vamos à minha casa antiga para ter um pouco de privacidade.

    - Haam... Privacidade né? ? disse Ino com cara de safadinha.

    - O que foi? ? disse Tenten olhando a expressão da amiga ? Ino, eu e o Neji nunca fizemos...

    Ino interrompe Tenten e diz:

    - Ah está brincando! Casaram-se há semanas, vai me dizer que vocês só ficam na sua casa dando uns beijinhos e nada mais...

    - Ele nunca tentou fazer nada comigo, muito menos eu.

    - Pode acreditar, ele pode até não ter tentado nunca, mas toda vez que você vai tomar banho ele fica espiando com o Byakugan.

    Tenten fica meio corada imaginando Neji pensando besteiras como essa.

    Hinata estava encabulada com o vocabulário usado por suas melhores amigas até agora, estava mantida quieta até agora. Sakura interrompendo o silêncio diz:

    - Tenten... Eu não sei nada sobre sexo, mas se Neji pensa assim como Ino falou, se nenhum dos dois tomar iniciativa logo, ambos vão se cansar um do outro...

    - Sakura não diga uma coisa dessas para a Tenten... Eu sei como eu ia me sentir se alguém falasse isso pra mim do Naruto, e sei que Tenten sente o mesmo. Estou certa?

    Tenten olha para baixo envergonhada e diz:

    - Exato Hinata... Eu amo o Neji, não posso pensar em algo assim acontecendo entre nós dois.

    - E não vai não vamos deixar!!! ? disse Ino exultante.

    Tenten fez cara de preocupada e Hinata disse consolando-a:

    - Não faríamos nada contra sua vontade Tenten-chan...

    Ela sorri para a amiga de olhos perolados e diz:

    - Então vamos.

    Ela aceita a ajuda que as amigas queriam fornecer e então estava armado, na casa da Tenten, na volta do treino do Neji às 16h, operação Tenten irresistível.

    Realmente, Tenten ficou irresistível. Pela primeira vez Neji a veria de cabelo solto, uma baby-doll preta semitransparente com florais brancos que terminava na metade de suas grossas coxas. Sentada na cama de casal a meia-luz esperando por Neji.

    Neji chega ao clã Hyuuga e procura Tenten por todos os lados, ele então decide perguntar para Hinata:

    - Tenten está na casa de vocês lhe esperando, pelo que ela me disse.

    Ele a agradece e vai para a casa, ele procura no andar de baixo e não a encontra.

    - Neji! No quarto! Venha! ? gritou ela chamando-o.

    Ele corre até o quarto ver sua amada e encontra o quarto meio mal iluminado, apenas em meia luz, mas era possível ver Tenten sentada, com seus cabelos castanhos esvoaçantes, olhos brilhando, um lindo sorriso e curvas bem definidas com aquela baby-doll, que deixava suas pernas esculpidas expostas.

    Neji fica boquiaberto, ele nunca teve uma visão assim, apenas em algumas revistas pornô que ele só folhava por pura curiosidade, mas aquilo era bem mais que uma foto, ele estava vendo sua amada seminua na cama!

    Ele ficou nervoso, não sabia o que fazer, a única coisa que conseguiu pronunciar foi:

    - B-boa noite Tenten-ch-chan...

    Ela solta um curto risinho e o chama para sentar ao lado dela.

    - Não vai dizer nada?

    Ele fica encabulado ainda a fitando de cima a baixo sem conseguir acreditar no que estava vendo, e diz exultante olhando para as pernas de Tenten.

    - Você está linda!

    Ela sorri para ele, se aproxima e o beija suavemente com uma das mãos em seu rosto e Neji com uma delas na cintura de Tenten. Aquele beijo foi se aprofundando, até que chega uma hora em que ambos estão deitados, Neji já havia tirado o colete da ANBU antes mesmo de chegar ao quarto. Eles estavam deitados, Neji estava quase invertendo sua posição para ficar em cima de Tenten, mas ele se interrompe e diz:

    - Tenten... Eu...

    - Não para, por favor... Eu também nunca fiz isso antes, mas é a primeira vez, então, não pare agora que chegamos aqui.

    Ele dá um sorriso cínico e beija Tenten intensamente sem parar, eles vão aprofundando o beijo, Neji vai descendo e dando leves mordidinhas no pescoço de Tenten e ela arranha as costas do Neji durante todo esse percurso dito agora.

    Ele continua descendo e quando percebe, está lambendo a região começando os seios de Tenten, no decote da baby-doll. Ele para por um instante, olha para Tenten, ela sorri e dá uma leve mordidinha na boca. Neji abaixa as alças da baby-doll e a tira por completo revelando uma calcinha preta e esbeltos peitos.

    Neji respira fundo, pensa que é agora ou nunca e então começa a massagear os seios de Tenten, ele beijava seus mamilos e dava leves chupões, Tenten até agora não para de gemer e arranhar as costas de Neji, ela tira a blusa dele e fica olhando o peitoral sarado do menino.

    Ele apalpa a genitália de Tenten e percebe que ela ficou molhada, que de acordo com as revistas pornô que o nosso safadinho aqui folhou por curiosidade, quer dizer que ela está excitada, ela cora um pouco, ele acaricia o rosto dela e a beija profundamente, durante o beijo ele massageava a vagina dela, Tenten se contorcia e gemia de prazer durante o beijo e o abraçava por cima da nuca.

    Ele separa o beijo, segura ela pelo rosto e diz gentilmente:

    - Você planejou isso tudo por mim... ? ele dá uma pausa, Tenten se sente um tanto culpada, pois suas amigas a ajudaram. ? Eu te amo Tenten...

    Ela sorri, dá um selinho nele e diz:

    - Eu também te amo, eu te amo demais Neji.

    Eles continuam se beijando e ele tira a calcinha dela e tira a própria calça e cueca com ajuda de Tenten, dois segundos e ambos estavam nus. Ele começa a lamber o clitóris dela, ela estica o braço e acaricia seu rosto e com as pernas acaricia suas costas.

    Depois de um tempo a lambança acaba e Neji começa o vai e vem devagar, pois o que menos queria era machucar Tenten. Ela gemeu no começo, com um pouco de dor, depois essa dor foi passando e o leve sofrimento do começo se transformou em puro prazer, eles continuam e continuam, até que chega uma hora que eles se cansam, ?o líquido? penetra em Tenten, e agora, as chances dela engravidar eram bem grandes. Eles deitam um de frente para o outro de lado e Neji disse acariciando sua cintura:

    - Eu te amo Tenten, você é única pra mim, eu nunca iria querer fazer amor com outra pessoa que não fosse você.

    Ela sorri e o beija, ela estava exausta. Tenten dorme com a cabeça apoiada no peito de Neji sempre sorrindo e Neji a abraçando de lado.

    Dos casais de konoha, este seria o primeiro Hentai...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!