Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 14

    O Encontro de Naruto e Hinata - Parte 1

    Linguagem Imprópria

    Hinata Pov. On:

    ? Vamos Hinatinha. Não demore, pois ainda temos muitas coisas para fazer.

    ? Tá bom Ino-chan, já estou indo.

    ? É bom mesmo. Enquanto isso eu vou arrumando sua roupa aqui. ? gritou ela, pois eu já estava no banheiro.

    Ino estava muito animada porque eu finalmente iria sair com o garoto que eu tanto amo. Acho que ela esta até mais animada do que eu mesma. Mas não é pra menos mesmo não é? Afinal é o Naruto-kun, o garoto por quem eu fui apaixonada a minha vida inteira. Mesmo estando animada, não me permiti sonhar muito, porque além de tudo eu estava o ajudando a conquistar outra garota.

    Terminei meu banho e quando entrei novamente no meu quarto e Ino já havia preparado minha roupa. Ela havia escolhido uma roupa bem simples até. Um vestido, na cor rosa claro justo até a cintura e mais soltinho até os joelhos, e uma sapatilha vermelha. Ela já me esperava para poder me maquiar, mas a maquiagem também foi bem simples, ela passou um delineador preto para realçar meus olhos e um gloss clarinho.

    ? Ino-chan está bom mesmo? ? Perguntei me sentindo um pouco insegura.

    ? Claro que está bom Hina. Está ótimo, ou não confia mais na sua amiga? Agora vai que eu quero que você volte logo para me falar tudo.

    ? Obrigada por tudo Ino-chan, mas antes de ir como foram os seus ?estudos? com o Gaara?

    ? Bom Hina... foi legal. ? falou tentando parecer animada.

    ? Sei, depois você vai me falar o que aconteceu você não me engana não viu mocinha? Agora vou indo.

    Dei um beijo em seu rosto e sai de casa indo em direção ao parque, porém, como eu estava distraída, pensando com seria ter um encontro com o Naruto-kun, acabei esbarrando em alguém. Quando ia me desculpar percebi que conhecia muito bem a pessoa, com quem acabei esbarrando. Era Kiba meu amigo de infância.

    Sempre fomos muito unidos desde crianças, principalmente na escola. Era ele quem me protegia de tudo, porém um dia, sem mais nem menos, ele foi embora. Fiquei muito triste, afinal foi ele quem sempre me alegrou, quem sempre fez de tudo por mim. Depois de um tempo fui ficando mais reservada novamente, mas então comecei a prestar mais atenção ao meu redor e foi aí que comecei a perceber o Naruto-kun, foi então que percebi como ele era tratado e então comecei a me apaixonar por ele. Agora Kiba está de volta e isso com certeza me deixa muito feliz. Tenho tantas coisas para contar a ele. Espero que voltemos a ser como éramos antigamente.

    ? Kiba-kun!!! Há quanto tempo. ? Falei animada

    ? Hina-chan? ? Falou me abraçando. ? Nossa não esperava encontrar você aqui. Que mundo pequeno, não?

    ? Pois é. Mas por onde andou todo esse tempo. Senti saudades. ? Falei sincera.

    ? Então eu tive alguns problemas familiares, mas deixemos esse assunto para outra hora. Como você cresceu, está linda e com certeza deve haver um bando de marmanjos de olho em você. ? Corei com seu comentário. ? Mas então, estava indo para onde?

    ? Obrigada Kiba-kun. Eu estava indo para um parque de diversões que chegou a cidade há pouco tempo.

    ? Então é um encontro? Com seu namorado? Olha eu tenho que conhecer este rapaz, afinal não posso deixar minha irmãzinha sair com qualquer um, não é mesmo? ? Kiba me considerava uma irmã desde pequeno, e devo confessar que também o via desta forma. Ele realmente parecia ser um irmão mais velho, sempre superprotetor.

    ? Não é bem um encontro, é mais como se eu o estivesse ajudando com uma garota, entende? Mas a verdade é que eu gosto muito deste garoto. Entende Kiba?

    ? Não, mas você terá tempo para me explicar, já que agora eu voltarei a ficar perto de você o tempo todo. Enquanto isso porque eu não te acompanho até esse tal parque, aproveitamos e deixamos o papo em dia. O que acha?

    ? Acho uma ótima Kiba-kun. ? Respondi realmente feliz. Ter meu irmão de volta seria como voltar a infância, onde tudo era mais fácil e cheio de alegria. Minha vida poderia estar tomando um rumo do qual nunca imaginei, mas esperava que me levasse para o caminho certo, que me levasse para onde estaria a minha felicidade.

    Hinata Pov. Of.

    Naruto Pov. On:

    Aqueles raios de sol insistiam em bater em meu rosto, não importava em que posição eu ficasse, eles sempre achavam uma maneira, um caminho, de me atingirem. Era como se algo me dissesse, me obrigasse a levantar a aquela hora, justamente em um sábado de manhã.

    Me remexia na cama. Virava de um lado para o outro tentando em vão voltar a dormir. Porém algo realmente queria me acordar tanto que, de repente, um vento forte soprou na janela, levantando as cortinas e deixando que os raios de sol finalmente invadissem completamente o local.

    Tento perdido a guerra, decidi, em fim , levantar-me. Porém a preguiça ainda estava em meu corpo, fazendo-me deitar novamente. No entanto estava decido a sair daquela cama, então, com muito esforço, levantei-me novamente e desta vez fui direto em direção ao banheiro, tomar um banho frio, para ver se eu finalmente acordava.

    Totalmente acordado agora, fui em direção à cozinha onde preparei um rámen para ser meu café da manhã. Tão logo acabei de comer coloquei a embalagem no lixo e voltei ao banheiro, desta vez para escovar os dentes. Foi então que de súbito me veio à lembrança o encontro que eu teria.

    Havia me esquecido completamente. Eu deveria conquistar Hinata, e para conquistá-la eu teria de ir neste encontro. Me apressei, em terminar de escovar os dentes, e me encaminhei em direção ao meu quarto, procurando algum relógio, ou qualquer coisa que pudesse me indicar que horas eram exatamente.

    Depois de tanto procurar, encontrei o bendito relógio em cima de minha cabeceira e pude perceber que já eram quase 14:00 horas. Estava certamente atrasado e com toda a certeza Hinata ficaria muito triste e acabaria brigando comigo por estar tão atrasado. Droga! Eu não podia vacilar justo no meu primeiro encontro, mesmo que este fosse só para uma pequena vingança. Além do mais, eu não queria ver Hinata triste, então apressei-me o máximo que pude para me arrumar, e quando vi já estava saindo de casa.

    Só espero que ela não tenha desistido de me esperar. Este era meu pensamento o tempo todo. Se ela desistisse, de esperar, minha vingança iria por água abaixo novamente, e tenho quase certeza de que desta vez ninguém apareceria na última hora para me salvar, tudo porque eles pareciam preferir ao Sasuke. E pensando bem não há mesmo muitos motivos para uma pessoa ficar ao meu lado.

    O mais importante de tudo é que minha vingança estava tomando um rumo, não sei se bom ou ruim, mas um rumo ela já tinha. Só dependia de mim escolher se ela teria êxito ou não, e por mim, ela teria sim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!