Foi naquela noite de luar que a pequena Yuka e sua irmã mais nova viram a o fim da sua aldeia, todos seus amigos foram massacrados pelo grupo dragão, nada podiam fazer para dete-los, Yuka viu sua a irmã mais nova a ser violada pelos membros do grupo, ainda tentou socorre-la, mas o líder do grupo impediu ela, agarrando-lhe pela cintura. Ela chamou desesperadamente varias pela a sua irmã mais nova mas não obteve resposta com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto. Ainda implorou aos homens que parassem, mas sem grande efeito e com isso matam a irmã dela sem piedade depois de acabarem o serviço.
O líder levou Yuka há força para um quarto, ela já sabia o que esperava-lhe por isso andou a procura de algo afiado, vê uma pequena navalha em cima da mesa, sem hesitar avança a grande velocidade contra o líder o que não esperava é que ele bloqueia-se o ataque, consequência disso arrastou-a para cima da cama pondo-se em cima dela, rasgou-lhe a roupa que tinha. Yuka pediu-lhe para deixa-la ir embora, mas ele apenas sorria-se com malícia. Prendeu-lhe os braços de maneira a não poder usa-los bem como selou a boca dela com tecido para não gritar.
Começou por acariciar os seios dela com as mãos e depois com a boca, Yuka sabia que pouco ou nada podia fazer, por isso fechou os olhos a espera que acaba-se rapidamente. Sentiu ele várias vezes a penetra-la sem conta, a dor era inimitável, parecia uma eternidade. No final Yuka nada sentia apenas a sua pureza a desvanecer por causa daquele homem. Ele vestiu os boxer e as calças, desamarrou os braços e boca dela. Yuka pediu para que a matasse, o jovem homem sorriu-se para ela como se tive-se dito alguma piada. Voltou costas a ela enquanto caminha para saída. Yuka levanta-se cheias de dores envolta nos lenções, o sangue que viu na cama deu-lhe nauseias encolhendo-se toda choramigando.
Reparou na navalha que estava no chão e em ultimo acto de desespero agarra a navalha apontando ao pescoço dela para investir contra si, mas o lider intercepta o ataque dela com mão na lamina e dá-lhe uma chapada com violência deitando-a no chão. Mais uma vez ele põe-se em cima dela, Yuka pergunta-lhe o porquê de não ter deixado tira a sua própria vida, a única resposta que deu foi que não tinha esse direito de fazer há frente dele e por causa do comportamento dela, ele castigou-a ferindo-lhe o olho esquerdo.
Yuka tapa o olho com a mão esquerda de onde saia sangue e queixava-se de dores. O líder abandona o quarto sem dizer mais nada com a mão ligada. O silencio era o que restava naquele quarto, em pequenos passos Yuka foi até a casa de banho pôr-se debaixo do chuveiro, limpava inúmeras vezes os seu corpo pois ainda sentia os lábios do líder em todo o lado. No espelho olhava para ferida no olho, envolveu-a em ligaduras que lá haviam limpas, também olhou a tatuagem que tinha no ombro do grupo dela passou ligeiramente mão sobre ela. O pensamento que invadia ela era acabar com tudo de uma vez, a navalha que estava no chão foi busca-la e aponta de novo ao pescoço estava determinada em fazê-lo, mas alguém chamava era a irmã mais nova dela quase a desfalecer por causa da perda de sangue e da profunda ferida.
Yuka ainda tentou perceber o que ela tentava dizia, mas sem grande sucesso, ela desfalece com um ultimo sorriso nos lábios, também vê a foto dos seus amigo. Yuka nesse momento percebe que se matar-se agora ele vencerá, então guarda a navalha dentro do bolso. Enterrou muitos dos amigos dela que estavam crucificados ás portas das casas.
Foi desde desse dia que Yuka começou a mudou progressivamente de personalidade, o olhar dela tornou-se mais tenso com alguma frieza. Seis semanas depois do massacre é capturada por uns que vendem mulheres ou raparigas órfãs aos bordeis em troca de boas quantias. Numa dessas vendas aos bordeis, uma velha mulher dona de um bordel, muito conhecido interessou-se pelo olhar de Yuka.
A partir desse dia a velha mulher treinou Yuka para ser uma assassina profissional e cuidou dela com sendo do sangue dela.
Agora passado 8 anos, a pequena Yuka agora chama-se Saber, toda a gente sabe quem ela é. Por isso muita gente a teme-a, e a única coisa que lhe interessa neste momento agora é vingar-se do grupo dragão do líder Kim Park.