Diario de Um Adolescente

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    The angels na área... O início de grandes confusões....

    - Aeroporto de Tóquio, 19:20 H  p.m -

     Um jato particular pousou em solo japonês. Da aeronave quatro garotas desceram utilizando trajes que pudessem disfarçar suas identidades, roupas largas, óculos escuros e bonés. Não demorou muito para que uma barreira de seguranças fosse formada no perímetro em que elas estavam.

    - Meninas, a casa está pronta! - Afirmou Sakura, ao mesmo tempo em que desligava o celular.

    - Que bom... - respondeu Tenten - Nada como voltar de uma turnê cansativa, poder chegar em casa e DES-CAN-ÇAR!!! - Disse ela mostrando empolgação.

    - Finalmente... Em casa. Gente, a nossa turnê na América foi PERFECT... Agora é só aproveitar e... Aproveitar... - Ino comentou.                 

    - Ino, não esqueça que primeiro vem às obrigações... Temos que procurar uma boa escola para nos matricularmos, afinal, esse é o nosso último ano e é ano de Vestibular, né?! - A garota de olhos perolados interrompeu as fantasias da amiga ao relembrar a esta sobre as obrigações futuras.

    - Concordo com a Hinata. Apesar de sermos famosas, ainda somos jovens com responsabilidades... - Sakura riu aprovando as palavras de Hinata.

     - Aff... Sakura e Hinata... Niguém merece essa história de obrigação, responsabilidade, escola... Vamos pelo menos...CHEGAR EM CASA!!! - Retrucou Tenten discordando das duas outras amigas e ficando ao lado de Ino na situação.

    O caminho até a entrada do aeroporto fora tranquilo, os disfarces haviam caído bem, apesar de alguns poucos olhares curiosos terem sido dirigidos às quatro meninas, pessoas que suspeitavam de que estas se tratavam do grupo jovem, no momento, mais famoso do país.  O sufoco de serem descobertas e assediadas pelos paparazzi de plantão logo findou quando as garotas entraram no carro que havia sido preparado especialmente para elas, o qual um dos assistentes entregou a chave para a Yamanaka.

    Ino ligou o veículo e esperou enquanto Hinata, Tenten e Sakura se despediam e agradeciam aos seus assistentes e seguranças.

    - Precisarão dos nossos serviços senhoritas? - Perguntou um deles. 

    - Não - Agradeceu Sakura. - Pode deixar que daqui nós cuidamos de tudo! - Ela sorriu gentilmente. - Afinal estamos em casa... - a menina referiu-se ao seu país - Qualquer coisa nós entraremos em contato.

     As três tornaram a agradecer e após combinarem o pagamento com seus assistentes adentraram no carro e de lá se dirigiram rumo a sua nova casa. Vinte minutos depois as quatro chegaram ao seu destino. A primeira a saltar do carro foi Sakura que de imediato alcançou a porta de entrada e colocou a chave na fechadura destrancando a grande porta de madeira. Todas entraram e fizeram a saudação japonesa de costume.

    - Nossa!! - Ino ficou surpresa com o ambiente, seus olhos faziam questão de observar tudo nos mínimos detalhes. - Essa casa é incrível e bem moderna!! - A garota exclamou empolgada.

    - Atende bem as nossas necessidades - respondeu Tenten - Não é tão grande, mas é o suficiente, Shizune-san acertou bem na escolha.

    - Digamos que nos dá mais privacidade, por ser discreta... Uma casa maior certamente chamaria mais atenção - concluiu a Haruno - Enfim, vou checar aqui o nosso email.

    Sakura subiu a escada que dava acesso ao corredor do pavimento onde estavam os quartos, ela procurou a porta que havia seu nome identificado e adentrou no recinto. Desde que haviam ido morar com Shizune era costume os quartos de cada uma delas terem seus nomes identificados na porta. A jovem se jogou na cama e ligou seu notebook após o tira-lo do case, não demorou para que ela já estivesse acessando o site oficial e o email da banda.

    - Caramba!! - Disse surpresa. - A noite vai ser longa... - Comentou ao visualizar a grande quantidade de mensagens enviadas por fãs e outros relacionadas aos futuros convites para shows.

    Enquanto isso Ino tomava banho e Tenten já havia se debruçado sob sua cama, adormecendo rapidamente. Hinata seguiu para cozinha para preparar algo.

    Minutos após conferir os recados, Sakura foi tomar banho. Após um tempo, a menina tinha acabado de sair do banheiro e estava colocando suas vestes quando Ino adentrou em seu quarto com o corpo parcialmente molhado e enrolado em uma toalha.

    - Como está nossa caixa de mensagens? - a loira perguntou.

    - Lotada. - respondeu Sakura. 

     Hinata se juntou as outras duas.

    - Meninas, o que vocês vão querer para o jantar?

     - Hina-chan, pode fazer qualquer coisa, até por que nossa geladeira não está tão abastecida, não é mesmo? - Ela riu para a Hyuuga e depois direcionou seu olhar a outra. - E Ino, temos vários convites para apresentações, às outras mensagens são de fãs...

     - Ótimo!! - respondeu Ino bastante animada.

     - Já que a nossa geladeira está quase vazia, pensei em irmos ao supermercado amanhã, comprar algumas coisas... - Sugeriu Hinata.

    - Aff... Francamente Hinata, acabamos de chegar... Você deveria parar de se preocupar... Relaxa!... Deixa isso pra depois... - Ino parou pensando por alguns segundos - Ahhh!! JÁ SEI! Que tal uma PIZZA?

    - Alguém disse PIZZA?! - A Mitsashi entrou no quarto inesperadamente fazendo com que Ino e Hinata saltassem assustadas para perto da cama de Sakura!

    - Meu Deus Tenten!! Que é isso!! Avisava pelo menos que estava aqui, você quase me matou do coração! - Ino direcionou-se a amiga, chateada, enquanto esta respondeu mostrando a língua.

    As quatro ficaram em silêncio e depois caíram na gargalhada.

     - Ok! Vocês venceram então hoje nós pedimos Pizza e amanhã vamos ao supermercado, concorda Hina-chan?! - Inquiriu Sakura que já estava ao lado de Hinata.

    Tenten e Ino ficaram entusiasmadas com a decisão. A garota de cabelos castanhos correu para sala até onde se encontrava o telefone e discou o número da lista telefônica de um dos restaurantes e pizzaria mais próximos da região.

     - Pizza a caminho!!! - Avisou Tenten, gritando enquanto subia os degraus da escada a caminho do quarto de Sakura.

    Ino foi até Hinata pegou em sua mão e a saiu carregando a encontro de Tenten, deixando Sakura sozinha para continuar o que estava fazendo anteriormente.

    - Tenten-chan e Hina-chan!! Já para o banho!  - Ino falou autoritária, parecendo à figura de uma mãe, o que fez as duas amigas obedecerem de imediato.

    Enquanto se direcionavam aos seus quartos, Ino desceu para cozinha. Passado algum tempo Tenten que já se arrumara depois do banho, juntou-se a Ino na cozinha. 

    - Aff... Cadê essa PIZZA? - Tenten disse chorosa parecendo uma criança ansiando por um chocolate - Estou com tanta fome que posso comer até essas flores... Parecem tão apetitosas... - Ela falou enquanto mexia nas flores de um vaso da decoração que estava em cima da mesa.

     - Tá maluca, Tenten!! - Sakura chegou olhando com estranheza para o rosto da amiga, como se indagasse que a menina não estaria falando sério.

     - A fome deve está é afetando seu cérebro! - Ino também olhou para Tenten - Mas também, não é por falta de motivo... - Disse um pouco irritada - Que Demora!

     Segundos depois a campainha soou, Hinata desceu a escada correndo enquanto preocupava-se em amarrar o seu roupão. Ela acabara de sair do banho e terminaria de se trocar após pegar um copo d’água na cozinha. 

     - Meninas deixa que eu atendo!! - Hinata gritou avisando as outras.

     A garota abriu a porta e se deparou com o entregador de pizza que ficou boquiaberto ao lhe ver.

     - Não pode ser... Você é... - Ele estava tão admirado que mal conseguiu proferir essas palavras.

    Não conseguindo tirar os olhos dela, ao ir entregar a pizza, desajeitado, o garoto tropeçou no degrau da entrada da casa e caiu em direção a menina. Na tentativa de corrigir o mal feito ele levou sua mão ao laço que amarrava o roupão da Hyuuga, para que pudesse puxa-la para si e segura-lá, o que acabou complicando ainda mais a situação, este perdeu o equilíbrio e conduziu ao chão seu corpo sob o dela deixando-a numa situação constrangedora. Sua veste de banho agora estava totalmente aberta revelando suas roupas íntimas. Se vendo naquela situação, o coração de Hinata disparou e sua pele branca como a neve ganhou um tom avermelhado denunciado a enorme vergonha que estava sentindo, o silêncio que havia se formado a poucos segundos atrás abriu espaço para o grito que ela proferiu e que ecoou por toda a sala chegando até a cozinha.

    --- To be continued ---


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!