|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Ele ainda me beijava e acariciava meu corpo, eu me sentia tão feliz por dentro de poder retribuir seus sentimentos de uma forma verdadeira porque eu havia percebido que o queria e ele estava ali...
Eu estava eufórica e puxei o zíper do casaco dele e o abri, ele havia ficado mais forte e quase babei ao olhar para seu corpo ele sorriu e me deu um leve beijo e se afastou.
- É melhor pararmos... - ele disse e eu fiz uma cara de tristeza
Ele sorriu novamente com aquele sorriso que eu havia acabado de perceber que amava e voltou a me beijar dessa vez foi demorado, ele fez questão de me deixar sem fôlego para não protestar contra ele.
- Me desculpe por ser rude com você - eu disse olhando para o lado sem graça
Ele se deitou ao meu lado e me abraçou e deu um beijo em minha testa.
- Fico feliz que tenha me perdoado... - ele sussurrou - eu não sei o que faria se... você ficasse longe de mim - ele falou acariciando meu rosto
Naquele momento eu senti uma alegria imensa me invadir, minha mente e meu corpo estavam eufóricos ele me queria? Ele me deu um último beijo e se levantou.
- Tenho que ir, Tsunade quer ver o quanto eu melhorei se quiser pode vir
- Sim...
Naruto foi embora e eu sai do meu quarto e me lembrei de que havia coisas para fazer em casa mas como meus pais estavam viajando "eu havia acabado de descobrir por um papelzinho na bancada" eu não precisava me preocupar em fazer isso urgentemente.
Naruto
Saí de lá transbordando de alegria, o que eu sempre quis.... Sakura estava tão linda, tão gentil, ela me retribuiu será que sentia algo por mim? eu torcia para que sim. Ela estava diferente ela me queria... Eu ainda não havia falado a ela sobre meus sentimentos, eu não aguentava mais esconder isso eu falaria a ela da próxima vez que estivermos a sós.
Eu seguia pela rua em direção a sede da hokage para falar com Tsunade, imagino como ela irá me testar. Eu estava confiante havia ficado mais forte, conquistei a garota que sempre amei e sempre quis tê-la comigo apesar de ainda não ter lhe dito isso.
Ela havia guardado minha carta por todo esse tempo... acho que isso significa algo, eu nunca entendi muito de garotas mas eu faria o necessário para conquistá-la totalmente. Eu a queria como nunca, será que ela pensava em mim agora? porque eu pensava nela a maior parte de meu tempo. Eu queria aquele sorriso que havia se mostrado para mim sinceramente, queria aqueles lindos olhos verdes que me olham tão intensamente, queria aquela boca que me beijou e não queria largar, queria aquele corpo... Céus eu estava tão sentimental e ofegante só em pensar em beijar, tocar seu corpo... Sacudi a cabeça e voltei ao que estava pensando eu tinha que me concentrar no teste, quem sabe Tsunade não subisse meu nível. Era o que eu esperava...
Eu estava próximo e vi alguém se aproximar e Kakashi sensei apareceu a minha frente.
- Yo Naruto - ele disse - venha comigo, seu teste será por aqui
- Hã? - falei confuso
Apenas o segui e chegamos a floresta perto dali e tive uma surpresa vi várias pessoas em um tipo de roda enorme estavam o trio do Lee, o trio do Shikamaru, o trio da Hinata, Yamato, Shizune, Konohamaru, Iruka, ao outro lado vi também Sakura e sai. Tsunade estava no centro de braços cruzados e com um sorriso cínico no rosto.
- O que é isso tudo? - falei confuso
- Naruto! - falou Tsunade como um trovão - seu teste será um combate comigo e todos estão aqui para ver por ordem minha, se você ganhar de mim ganhará o título de Sannin - agora ela estava séria - é o mesmo título que Jyraya teve você deve ter muita seriedade ao lutar
Assenti e me aproximei dela mais ao centro olhei para todos a minha volta e eles haviam mudado também pareciam estar mais fortes.
- Está preparado? - disse Tsunade entrando em posição de batalha
- Mas é claro - eu disse confiante
Eu conhecia as técnicas dela ela era especialista no taijutsu, então contando que eu não fosse acertado por ela eu conseguiria fácil, mas eu não poderia subestimá-la ela não tinha o título de hokage por nada...
Mas eu também não era o mesmo de antes eu mostraria a todos o quanto eu havia melhorado, Kurama agora estava do meu lado assim como Hachibi e Bee. Ela não levaria fácil comigo... Tsunade fechou os olhos e respirou fundo e começou a emanar chakara, o que ela estava fazendo? estava desperdiçando chakra, bem eu não conseguiria derrotá-la apenas olhando mas eu havia aprendido também a analisar durante uma luta.
Saquei duas kunais e parti para cima dela tentando golpeá-la e ela desviava de todos os golpes facilmente, mas é claro... eu também não tinha a intenção de acertar era apenas para conseguir um tempo e pensar em algo maior. Ela também golpeava rapidamente eu mal conseguia pensar desse jeito se eu não estivesse em modo sannin ela já teria me acertado mas não duraria muito tempo como eu não tinha nenhum clone pegando energia da natureza. Resolvi mudar de tática e tentei acertá-la com um rasengan com um clone em suas costas mas ela percebeu e se afastou para longe.
- Não me derrotará só com isso Naruto - ela disse calma
- Eu sei, é por isso que usarei outra tática - falei e sorri
"Kurama..." falei para ele dentro de mim "pode deixar" ele disse com um sorriso ganancioso e eu comecei a emanar o chakara da Kyuubi pelo meu corpo e o chakra tomou forma de uma raposa eu conseguia deformá-lo a minha maneira e atacar dessa maneira. O chakra tomou a forma de garras enormes em minhas mãos para que eu não precisasse de kunais e criei várias mãos para me ajudar nos jutsus e atacar ao mesmo tempo. Avancei para cima dela e em um piscar de olhos eu já estava sua frente ela ficou surpresa e eu rapidamente a acertei com as garras mas deu tempo dela desviar uma parte do corpo e eu acertei apenas seus braços. Ela se afastou com o braço pingando sangue e ativou seu jutsu de cura e seu braço curava rapidamente fazendo um barulho de evaporação.
- Essa passou perto - ela disse e cerrou o punho
Parti para cima de novo tentando acertá-la com golpes rápidos e ela estava desviando com dificuldades eu apenas tinha que conseguir uma abertura para atacá-la, eu estava bem próximo dela e ela emanou o chakra novamente que chegou a mim eu não entendia o que ela estava fazendo... quando comecei a ficar tonto, minha visão embaçar e meu corpo ficou dormente olhei para o lado e Sakura estava preocupada, isso foi tudo para Tsunade me acertar com tudo ela me deu um soco extremamente forte no estômago que me fez cuspir sangue e voar longe.
- Droga! - gritei e levantei com um pouco de dificuldades
- Hahahaha - ela riu confiante - o que acha disso? uma nova técnica... posso usar meu chakara como tranquilizante apenas por emaná-lo - e sorriu
Ela havia quebrado algumas de minhas costelas, o chakra da Kyuubi daria conta mas não seria tão rápido quanto o jutsu de Tsunade.
"Naruto" falou Kurama, "o que é?" eu disse, "troque de lugar comigo" disse Kurama "está certo" falei. Kyuubi tomou o controle e minha aparência mudou, Tsunade estava confusa Kurama riu sarcásticamente.
- fufufufufu... - Kurama riu sombriamente - não ache que está levando a melhor Princesa Tsunade
- Kyuubi? - ela disse confusa
- Isso mesmo - ele disse e fez um sinal com minha mão - agora somos uma dupla, e o garoto aqui não é mais o mesmo, fufufufufu...
Kurama voltou e me ergui e resolvi tentar algo novo, imaginei a bomba bijuu e canalizei na boca, ela crescia e a deixei pequena e a soltei ela voou com num piscar de olhos e acertou Tsunade acho que ela não colocou fé no tamanho da bomba bijuu.
Avancei de novo para cima dela a bomba bijuu havia a ferido bastante por isso ela não se curava tão rápido e estava um pouco lenta, canalizei rasengan nas mãos de chakra e tentei acertá-la um acertei o chão o outro a acertei em cheio, ela cambaleou e correu para mim e me chutou mas eu tentava não sair do lugar e aguentar seu poderoso chute o quando pudesse, ela segurou me braço para dar um soco sem que eu fugisse mas ela teve que se afastar porque o chakra da Kyuubi queimava, ela agora estava com a mão e a perna queimadas.
- O que acha disso Hokage-sama - provoquei ela e sorri
Ela avançou para mim e eu girei e a acertei com a cauda de chakra em seu rosto ela caiu com tudo no chão, me apressei e segurei seu pescoço ao chão para imobilizá-la ela desistiu e sorriu.
- Muito bom... eu desisto
Eu sorri e a soltei ela se levantou se curando mas eu havia feito um estrago em seu rosto.
- Tsunade-sama - disse Shizune correndo para ela - você está bem?
- Ah isso não é nada - ela disse confiante
Olhei ao redor e estavam todos surpresos.
- Suguee Naruto! - gritou Lee
- É isso aí Naruto - disse Kiba
- Ele realmente melhorou muito, se é que é possível - Shikamaru disse e Ino e Chouji assentiram sem o que falar
- Hunpf! - Neji disse sorrindo
Sakura e Sai olhavam para mim admirados e sorri para eles, Kakashi sensei e Yamato estavam sorrindo também.
Tsunade se aproximou de mim e colocou a mão em meu ombro.
- Eu te nomeio Sannin lendário da aldeia da folha... - ela disse sorrindo - Jyraya estaria muito orgulhoso agora
Abri um enorme sorriso e desabei no chão, soltei um ai de dor pelas costelas e vi Sakura vindo correndo em minha direção ela se abaixou e me enlaçou em um abraço mesmo eu estando sujo e ensanguentado, a puxei para mais perto e a abracei forte. Ela se soltou de mim para me curar.
- Você foi incrível - ela falou baixo e sorri feito um bobo maravilhado...