Uma estranha na ANBU

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Dúvidas cruéis

    Hentai, Nudez, Violência

    Sai da sala a passos pesados e bufando, aquele Izumi... Ele adorava me irritar talvez ele tivesse feito isso de propósito mexi no cabelo e continuei andando afinal qual era a daquele Sasuke? uma hora ele era sério e se achava o maioral outra hora ele estava rindo e implicando comigo, era difícil de entender ele.

    Ainda tinha que cumprir uma missão de extermínio não que eu não fosse boa nisso mas eu havia pegado poucas e para Izumi reunir os mais fortes para cumprirem a missão juntos não deveria ser nada fácil. Eu não ia com a cara de Sasuke mas ele me intrigava... ele era o número um mas não parecia se orgulhar disso e eu gostava desse jeito dele, eu ainda não havia entendido o porque de sua pergunta " Porque quer ser a número um? " porque oras, porque... Nem eu sabia apenas queria ser a mais forte acho que não era pedir muito, pensei irônica.

    Caminhava pelo corredor de volta para meu quarto e me deparei com Sasuke encostado a parede quando ele havia chegado ali? Sacudi a cabeça e lhe mostrei uma careta, ele sorriu e me seguia o que ele queria agora? Céus ele sabia como me irritar. Continuou me seguindo durante uns minutos sem dizer nada eu parei de repente e virei e acabei batendo de frente com ele que também não havia visto eu me virar, ele segurou minha cintura para eu não cair e me olhava com seu rosto próximo ao meu eu, corei mas não consegui me separar dele. Como ele podia ser tão lindo? Eu fitava aqueles olhos escuros e ele olhava para mim sorrindo mas eu não conseguia adivinhar o que ele pensava, relaxa Sakura... Ele é só um metido que adora te irritar, mas ele é lindo! Ele é lindo mas é irritante se recomponha! Eu tinha pensamentos loucos...

    - O que iria dizer ? - ele perguntou com uma voz sedutora

    Me soltei dele extremamente corada - eu podia adivinhar por meu rosto estar queimando - e cruzei os braços frente ao peito e o encarei, ele parecia que se divertia com minha reação.

    - Porque está me seguindo? - falei

    - Não estou te seguindo - ele disse indiferente

    - Não? O que está fazendo então? - falei com as mãos agora na cintura

    - Eu estava passando e vi você, foi apenas coincidência - disse ele fingindo disfarçar

    O ignorei e continuei andando antes de virar o corredor tive a certeza de ouvir ele dizer "Até logo minha flor de cerejeira" talvez eu estivesse maluca, seria melhor aturá-lo assim ou não tanto faz... Fui para meu quarto e me joguei na cama a pensar olhei para a pequena cômoda ao lado de minha cama e peguei o cordão que estava ali, sua corrente era prateada e com um pingente grande mas não muito de uma pedra verde esmeralda e fiquei ali o olhando e admirando, eu não entendia porque Sasuke implicava tanto comigo será que ele se sentia atraído por mim? Eu acho que não... Mas eu quase não conseguia resistir a seu charme, como eu nunca o havia visto na sede? Eu já estava aqui um bom tempo e nunca o havia visto ele deveria estar aqui há bastante tempo já que era o número um.

    Levantei e resolvi me trocar logo já que partiríamos ainda essa noite, coloquei minha roupa que eu usava frequentemente em missões e o colete por cima soltei o cabelo e peguei a máscara. Acho que não faltava mais nada, coloquei o cordão no pescoço e sai de meu quarto e andava tranquilamente pelos corredores encontrei com Izumi e ele me disse que já estava na hora de partir para a missão e que eu estava atrasada continuei resmungando coisas inaudíveis e cheguei a uma das entradas da sede que dava para a floresta. Me aproximei e já pude ver Sasuke em pé ele me olhava calmo.

    - Pensei que não viria - ele disse indiferente

    - Não posso desrespeitar as ordens daquele velho - falei

    - Penso o mesmo - e sorriu - vamos

    Ele começou a andar e eu o acompanhava em silêncio, estávamos sem as máscaras pois ainda nos encontrávamos longe do nosso destino.

    - Então... - tentei quebrar o silêncio - quem teremos que exterminar

    - Vejo que você não prestou muita atenção na reunião - ele disse me provocando

    - Mas é claro! - falei sem graça - ele fala tanto que eu fico entediada

    Ele sorriu sem olhar para mim e eu não entendi.

    - Do que está rindo? - falei indiferente

    - Você me intriga... - ele disse e olhou para mim sedutor

    Eu corei imediatamente e me distraí e acabei perdendo o equilíbrio enquanto pulava de uma árvore a outra e estava indo em direção ao chão, mas que droga! eu daria um jeito e não me machucaria foi quando Sasuke apareceu rapidamente e me pegou no ar em seu colo e parou ao chão.

    - Porque você é tão desajeitada? - ele me provocando de novo

    - Eu não sou! - falei e virei o rosto fazendo um biquinho - eu só estou assim porque...

    - Porque? - ele esperava eu concluir

    - Porque... Oras, porque eu não comi nada e estou um pouco tonta - me enrolei ao falar mas era meio verdade

    - Então tá... - ele disse e me colocou no chão

    Tá bom eu era desajeitada mas eu ficava desse jeito perto dele só por estar próxima dele me deixava desconcertada, o que era isso? Será que eu estava gostando dele? Faz um tempo desde que eu gostasse de alguém e havia sido um fracasso, eu não queria cometer um erro novamente. Por isso que passei a ser diferente... Eu não queria amar de novo ou sofrer por alguém que não goste de mim verdadeiramente, eu tinha medo de me apaixonar novamente e sofrer...

    Será que era errado eu pensar assim? Eu nem tinha certeza de gostar dele, ele apenas me atraía e mesmo que eu quisesse me relacionar com alguém seria impossível devido as regras da ANBU, eu entrei consciente disso e obedecia as regras. Eu estava tão envolta em meus pensamentos que olhava para o nada e apertava o pingente do cordão tão forte que meus dedos ardiam, quando mal pude perceber Sasuke segurava minhas mãos gentilmente o que fez que eu acordasse de meus devaneios e relaxasse as mãos ele olhava para mim preocupado.

    - Não está se sentindo bem? - ele disse realmente preocupado

    Porque ele se preocupava comigo? Ele havia me conhecido a poucas horas e me olhava com um olhar de compaixão, ele que implicava comigo o tempo todo agora parecia estar sério eu não falaria para ele o que estava pensando...

    - Eu... - falei baixo

    - Se quiser podemos parar um pouco - ele disse e se afastou de mim talvez pensando que estava a me incomodar

    Porque se afastou? Eu estava me sentindo calma com suas mãos nas minhas... Olhava para mim esperando uma resposta eu não conseguia ignorá-lo parecia que ele me seduzia sem a intenção, afugentei os pensamentos e sorri para ele confiante.

    - Estou bem - falei - vamos

    E continuamos em direção ao destino de nossa missão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!