Eterna Competição

  • Nomi
  • Capitulos 3
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 0

    Declaração

    Spoiler

    ?A Lika e a Toko não iam com a gente? -Perguntei a Natsume que sentava no banco da frente.

    ?Sim, mas elas resolverão ir mais cedo.

    ?Ah. -Foi a última palavra que eu disse durante todo o percurso. Estava absorta demais pensando no Fubuki. Me vinham mil coisas em mente, mas eu descartava cada uma delas achando que daria errado. Vamos lá, Haruna, pense! Se você ficar quieta aí que vai dar tudo errado, mesmo! Até porque se eu for esperar a ação vir dele, acho que vou morrer esperando.

    ?Chegamos!!! -Natsume disse balançando a mão na frente do meu rosto, e eu percebí que só estávamos eu, Aki, Fuyuka e ela na Caravana Relâmpago, todos os outros já haviam saído. -Pensando no Fubuki? -Como é?!

    ?Como é?!

    ?Haruna, todas nós sabemos que você gosta dele, e pela cara de apaixonada que você tá fazendo, aposto que não é para mais ninguém a não ser o príncipe dos campos de gelo. (Frase roubada do anime).

    ?Todas nós sabemos? -Fuyuka perguntou enquanto me ajudava com o cinto. Eu realmente não sou boa com essas coisas.

    ?Bom, você ainda não sabe. -Aki disse rindo. -Mas você vai ver como ela fica perto dele, até o Endo já notou, o ele mesmo que não vê nada. -Até o Endo já notou?!?! O Endo, Endo? O capitão do time da Raimon?! Aquele Endo que eu achava que era a pessoa mais inocente do mundo e que jamais pensaria em algo assim?! O Satoro Endo?! Então eu não tenho segredo nenhum se a pessoa mais desligada do mundo já percebeu!!!

    ?Haruna? Não precisa ficar tão nervosa, o Endo não vai falar nada com ele.

    ?Como quer que eu fique calma, Aki?! O Kogure também sabe? -Não, não, nãããoo!!!

    ?Sabe...

    ?Ai Deus!!! -Eu vou me atirar de uma ponte só pela vergonha!

    Infelizmente elas não me deixaram pular de alguma ponte, então o jeito foi encarar os outros mesmo...

    A porta de entrada até o acampamento era como uma bilheteria de cinema, você dava uma entrada e... entrava!

    Quando entramos nos deparamos com uma área extensa só de árvores. Os meninos vieram até nós e Kogure, particularmente, quase nos jogou no chão. Esse tipo de demonstração de saudades tem alguma coisa por trás...

    ?Haruna, quanto tempo!

    ?F-fubuki?! O////O -Eu não posso ficar nervosa, eu não posso ficar nervosa! Respira fundo, levanta a cabeça e NÃO FICA NERVOSA!!!! Não tá dando muito certo...

    ?Midorikawaaa!!!! -Olhamos todos para a voz que vinha de um pouco dentro da floresta e vimos um garoto de cabelos vermelhos e...

    ?Hiroto! -Endo, pára de atrapalhar minha narração, caramba!!

    O menino olhou para nós. Era mesmo o Hiroto, ele correu até nós e parou ofegante na nossa frente.

    ?Vocês viram o Midorikawa?

    ?Quem?! -Perguntamos juntos, ao que ele levantou surpreso e depois riu.

    ?Ah, é mesmo, eu esquecí... Deixa p'ra lá...

    ?Então, eu vou ter mesmo que ficar com vocês por aqui durante um mês? Olá, Haruna... -Sentí um hálito quente bater em meu pescoço e dei um grito me virando.

    ?Ah, você... Também foi convidado para participar do acampamento, Fudou? -Meu irmão perguntou desinteressado me puxando e praticamente jogando-me em cima de Fubuki.

    ?É, eu... E sim, também fui convocado. Parece que terei de aturar vocês.

    ?Chamaram todo tipo para participar não, é? -Ouvi Kabeyama dizer a Kogure que já estava pendurado no pescoço dele. Depois Endo nos chamou a atenção para apresentar dois novatos.

    ?Acabei de conhecer eles: Esse é Toramaru Utsunomia e Seiya Tobitaka.

    ?Prazer em conhecê-los. -Toramaru disse um pouco tímido. Ele tem mesmo jeito de ser quieto. O outro, Tobitaka, parece ser bem... Estranho... ¬¬ Ok, não encontrei mais nenhuma palavra para aquele cabelo.

    ?Vejo vocês depois, tá? Eu preciso encontrar aquele idiota, MIDORIKAWAAAAAAA!!!!!!!!!!

    ? OO Quer que ajudemos você? -Endo perguntou. -É só nos dizer como ele é.

    ?Como ele se perdeu aqui? -Natsume perguntou incrédula diante do fato. -Esse lugar não permite aos alunos saírem sem acompanhamento.

    ?Eu não disse que ele se perdeu na floresta, disse que precisava encontrar ele. É diferente. -Hiroto disse pondo as mãos na cintura e olhando para os lados. -Ele vai aprontar alguma coisa, eu sei...

    ?Vamos te ajudar assim mesmo. Quem vai comigo? -Acredita que só eu, o Fudou e o Tobitaka não quisermos ir?

    ?Fubuki, você fica aqui com a Haruna? -Kido, como você pode fazer isso comigo?! Espera, isso é bom. Eu acho...

    ?Fico sim. -Todos foram atrás desse Midorikawa e ficamos só eu e Fubuki, já que Tobitaka e Fudou resolveram não ficar perto de nós.

    Durante uns dez minutos nem eu nem ele falamos nada. Aquele silêncio sufocante já estava me deixando frustrada. Eu fiz de tudo para não travar, e agora não consigo nem olhar direito para ele! Eu não sou tão tímida assim, o que deu em mim?

    ?Lindo, não é?

    ?Hã?! -Ele me assustou! Aquele silêncio todo e de repente ele fala, quase me dá um ataque. Mas acho que foi mais por ouvir a voz dele.

    ?Esse lugar. É muito bonito. Tem bastante flores.

    ?Estamos na primavera, então além da grande quantidade nascem mais bonitas. -Eu tomei um pouco de coragem e comecei afalar, mesmo que fosse só besteira.

    ?Você nasceu na primavera, não é Haruna?

    ?Sim. E meu nome significa primavera também. -Eu já fui motivo de chacota por isso. ¬¬'

    ?Você tá certa! -Ele riu um pouco e me olhou quando eu fiz uma expressão de dúvida. -Sobre as flores que nascem na primavera serem mais belas. Você é a prova.

    Eu não tenho espelho algum, mas tenho certeza absoluta de que corei até o último fio de cabelo, incluindo ponta dupla. Por que eu tinha que ter olhado para ele?! Agora eu não consigo mais desviar!! >///< Ele segurou minha mão e fez um carinho no dorso, pela primeira vez desviando os olhos dos meus.

    ?Muitas garotas sempre ficam atrás de mim, sabe? Mas... Eu não sei porque, mesmo você nunca fazendo isso, eu me sinto tão bem perto de você. Haruna... -Ele voltou a olhar para mim. -O que você sente por mim?

    Ah?! E isso é pergunta que se faça?! Logo de cara?! No primeiro dia?! Eu só posso ter certeza de uma coisa: Eu ficava mais vermelha a cada segundo. Eu queria dizer que eu estava apaixonada por ele, e que o que eu mais queria era ter falado isso antes, mas parece que não saía. Mas eu estava até gostando daquela situação. Eu sabia pelo menos que ele sentia o mesmo por mim e isso já é meio caminho andado!

    Então por que eu sinto que alguma força sobrenatural ainda insiste em me fazer recuar?

    ?Desculpe, estou atrapalhando? -Virei para ver quem era. Um garoto de pele parda, cabelos verdes amarrado alto e olhos negros brilhantes. Não tinha expressão de ser sério, mas estava com a cara bem amarrada. Fubuki ficou irritado por ele ter atrapalhado.

    ?Sinto muito, mas está atrapalhando sim, Midorikawa... Ou Lessy. Prefere ser chamado de qual?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!