Ruptura da Noite

  • Finalizada
  • Mitsukami
  • Capitulos 12
  • Gêneros Ecchi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Desentendimento

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Eu e Dylan estavamos "correndo" pela floresta (correndo? Bem agente tava quase voando.) Ele era realmente rapido e estava com seus olhos vermelhos focando apenas sua frente e olhando para os lados para ver se estavamos sendo seguidos.

    ? Eiiii, achei vocês!! - Ouvi a familiar voz e me virei para cima para ver o que era,bem me espantei ao notar que era Elliot sorrindo e acenando para nós, pera no que ele estava montado? Meu deus ele tava voando.. mas o que era aquela coisa que ele estava emcima?

    ? Elliot, não faça barulho seu idiota! - Repreendeu Dylan.

    ? Deixa de ser chato Dylan, alem do mais eu nem tava dando Oi pra você, era pra minha linda Cathy! - E mostrou a lingua para o irmão.

    Finalmente me dei conta no que Elliot estava montado, como estavamos em uma floresta eu nao conseguia enxergar ele direito e quando me dei conta comecei a me contorcer de tanto rir.

    ? Elliot, o que é esta coisa que você esta montado? É um poste isso? Me diga que isso não é um poste.. - Eu chorava de tanto rir, Elliot começou a ficar mais vermelho que um tomate.

    ? N-não, eu nao achava nada que desse para mim usar como vassoura,nem uma vassoura.. - Ele resmungou as ultimas palavras e fazia cara de emburrado.

    ? Mas onde você arrumou este poste? - Eu ainda ria da cena.

    ? Ah, tem uma estrada por aqui perto e onde tem estrada tem cidade, Allan corre muito mais rapido que Dylan quando se transforma e então pegou pra mim esta coisa.. - Ele olhava indignado para o poste. Eu realmente nao conseguia parar de rir, me engasguei quando Dylan sem me avisar passou por um arbusto.

    ? E agora Cathy, quem esta rindo?! - Elliot não parava de rir da minha cara, fiquei emburrada o resto todo do trajeto.

    Dylan corria em silencio e concentrado, Elliot nos seguia pelo ar, logo pude avistar uma fogueira e imaginei que la estaria Allan nos esperando.

    ? Demorou! - Foi apenas isso que Allan disse quando nos viu, ele parecia com raiva.

    ? Desculpe, estava explicando tudo para Cathy como disse que faria. - Eles se encaravam sérios, não entendia o por que daquele clima tenso entre os dois.

    ? Aconteceu alguma coisa? - Olhava para ambos preocupa.

    ? Nada com que deva se preocupar, Allan aparentava ser muito calmo na escola, mas esta é sua verdadeira natureza ele é muito irritadinho e mandão - Dylan começou a rir.

    ? Verdade Cathy, você não viu este cara acordando. - Elliot ria tambem.

    ? Então Elliot como que foi o passeio com sua nova vassoura? Ela é confortavel? - Perguntou Allan, com um sorriso triunfante no rosto. Elliot apenas mostrou a lingua e foi para perto de mim para me abraçar.

    ? Elliot o que ouve?

    ? Nada, apenas pensei que você ficaria com medo e que não iria mais querer ficar perto da gente, fico feliz que tenha brincado comigo enquanto eu estava no meu "brinquedinho" novo.Realmente fiquei muito aliviado naquela hora. - Elliot sorria para mim aliviado.

    ? Admito que ainda estou chocada, mas vocês não me aparentam ser malvados e quando vi você montado naquele poste não pude deixar de rir. - Comecei a rir quando lembrei da cena, Elliot ria,mas estava vermelho denovo. Admito que ele ficava muito fofo quando estava com vergonha, notei que algo me puxou dos braços de Elliot e me agarrou.

    ? Elliot, não se aproveite da minha presa com esta sua carinha de anjo e esta sua atitude educada. - Dylan olhava para o irmão, que apenas ria.

    ? Calma calma! Mas Dylan você sabe que não pretendo perder para você neh?! - Elliot colocou um sorriso sinistro no rosto e encarou o irmão.

    ? Você ja perdeu irmão, a Cathy é caidinha por mim - Eu olhei pra ele totalmente perplexa, Da onde ele tirava tal absurdo? Eu? Caidinha por ele? Nunca.

    ? Haha' Boa piada Dylan. - Eu disse, me soltando dos braços dele e indo para me sentar perto da fogueira.

    Agora que parava para pensar, eu estava em uma situação realmente estranha, estava sozinha em uma floresta afastada da cidade com três garotos lindos, bem qualquer garota iria querer me matar e falaria que eu tenho muita sorte, mas... tudo tem um porem, eles não são humanos e isso era assustador.

    ? Que concentração toda é esta Cathy? - Dylan sussurrou em meu ouvido, o que me fez tremer e pular de susto.

    ? O- o que pensa que esta fazendo? Idioota! - Ele apenas sorriu.

    ? Cathy, quero lhe mostrar algo.. venha comigo. - Ele não me deu tempo de responder, me pegou pelo braço e me arrastou floresta a dentro.

    ? Esp- - Ele realmente era um vampiro irritante,teimoso e muito metido.

    ? Pronto. - Olhei em volta, mas apenas via arvores e mais arvores, afinal o que tinha de interessante nisso? Eu digo, NADA.

    ? Por que me arrastou ate aqui? - Ele estava de costas pra mim e se virou lentamente com os olhos vermelhos, a primeira coisa que pensei foi. Eu vo morre.

    ? Cathy... - Ele mal terminou de falar e ja estava na minha frente me deixando presa entre ele e uma arvore, comecei a ficar com medo.

    ? V-v-você vai me matar? - Ele gargalhou.

    ? Cathy, obvio que não irei te matar, que ideia foi esta.. é só que .. - Ele olhava para mim, fixamente sem desviar o olhar,comecei a corar.

    ? É só que ..?

    ? Bem, só queria ficar sozinho com você ou você iria querer que eu te beijasse na frente deles? - Ele me olhava de forma maliciosa.

    ? Q-quem disse que quero ser beijada por você?? - Eu estava muito vermelha e tremia muito.

    Ele sorriu e então me beijou, ate agora nós apenas tinhamos trocado selinhos, pois eu sempre arrumava um jeito de fugir.. mas por que eu não fugia? Eu queria aquilo? Não pode ser, eu não gostava dele.. gostava? Não, não de forma alguma. Notei que ele tentava abrir caminho para que sua lingua passasse, comecei a entrar em panico, mas abri a boca, EU ABRI A BOCA? Que raios eu to fazendo? Não,não isso ta errado.

    ? DYLAN! O que esta fazendo?? - A voz era de Elliot, ele veio em nossa direção e deu um soco em Dylan.

    ? Óh! Se não é meu irmãozinho mais novo.. O que você quer Elliot? Não ve que estou ocupado? - Dylan sempre tinha esta atitude arrogante e Elliot parecia realmente muito bravo.

    ? Não é justo, realmente não é justo. - Elliot encarava Dylan.

    ? O que não é justo maninho? - Dylan se levantava despreocupadamente.

    ? Só você que aproveita pra fazer estas coisas com a Cathy.

    ? Estas coisas? Que tipo de coisas eu faço? - Dylan encarava Elliot de forma maliciosa e desafiadora.

    ? Você sabe, aquilo.. e .. aquilo .. - Elliot fazia movimentos com as mãos para tentar explicar e estava ficando vermelho.

    ? Hã? Aquilo? Realmente não sei do que você esta falando.. - Dylan estava se divertindo as custas do irmão, senti uma certa pena de Elliot por ter um irmão tão terrivel.

    ? Aah, Dylan você sabe do que estou falando. - Elliot havia desistido te tentar explicar.

    ? Não, realmente não sei.. - Dylan encenou muito bem uma cara de quem não entendia.

    ? Então irei te mostrar do que estou falando. - Dylan desfez sua carinha falsa de quem não entendia e olhou sério para Elliot, mas Elliot ja estava na minha frente.

    ? Cathy .. - Elliot havia me beijado e não foi um beijo qualquer.. foi tipo aqueles beijos de novela sabe? Se não sabe azar, por que não vou explicar tambem. Mas fui pega completamente desprevinida, Elliot começou a me beijar de forma mais ávida e violenta. Dylan havia se irritado e devolveu o soco ao irmão.. e eu fiquei ali, de boca aberta sem entender nada.

    ? Meninos, meninos.. PAREM! - Eles não me escutavam e continuavam brigando.

    ? PAREM AGORA OS DOIS! - Allan estava realmente bravo, ele parecia um tipo de pai. - Não temos tempo para isso, eles não acharam.. nós temos que sair daqui rápido.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!