A Dama Cinza de Copas

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Desespero de uma flor em chamas

    Violência

    Batera várias vezes na porta sem nenhuma resposta, já estava preocupado. Entrou. E viu algo que partiu seu coração.

    A Cinzenta estava deitada na cama tremendo e suando frio, seu rosto estava pálido e seus lábios estavam com uma cor roxa. Estava mal. Se aproximou e segurou a mão da moça que estava fria como se estivesse morta. Assustou-se e solto em seguida. ?D-Dama... Alguém me ajude aqui!? gritou afoito e vários empregados apareceram na porta assustados ?Chamem o melhor médico da região! Agora!?.

    Todos corriam de um lado para o outro trocando os lençóis e trazendo bacias com panos para a testa da Dama para tentativa de abaixar a febre. Mas ao tossir cuspia sangue assustando todos ali.

    Algumas horas mais tarde o médico chega e Dama estava dormindo após a dor horrível que sentia algumas horas atrás.

    Depois que fizera os exames possíveis naquele local e deu o resultado ?Ela não tem nada... Mas devidos às situações ela tem que ser internada?. Logo fora levada para o hospital. Rei cuidou para que ela tivesse melhor atendimento.

    Não se falava de outra coisa ao não ser da hospitalização da Dama Cinzenta. Todos estavam curiosos para saber o que tinha acontecido para que ela tivesse que ser internada. ?Soube que ela está grávida do Rei, mas pode perder? dissera uma das moças numa roda com outras moças ?Disseram que ela está à beira da morte? e começou à todos uma discussão sobre o qual motivo dela está naquele lugar.

    Dias se passavam e o estado da Dama não parecia melhorar apenas ficando pior. Nenhum dos médicos saberá o que ela tinha. Toda aquela angustia já tomava conta do Rei. E ficou todo o tempo ao lado da Dama ?V-Você precisa... ir descansar...? sua voz era fraca e seus olhos já permaneciam fechados, sentia dores insuportáveis, chegando a dar altos gritos.

    O que será que a Cinzenta tinha? Ó salve minha garotinha, ela não passou por tudo aquilo para acabar aqui... Salve-a!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!