Abraçando o Ódio

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Duas Grandes Ideias

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio

    Bem, primeiramente gostaria de agradecer todos que comentaram em cada site em que posto essa Fanfic, a sensação de receber um comentário é simplesmente indescritível, algo muito bom e motivador. Agora vamos às mudanças:

    A partir de agora o nome da outra personalidade do Naruto será escrito com apenas a primeira letra em Maiúscula da mesma forma que qualquer nome próprio (ao invés de KILLER será digitado Killer), o que não muda em nada, pois as letras continuam sendo as mesmas, e o significado também (Killer/ KILLER significa assassino em inglês). Por fim quando encontrarem pequenos números como expoentes em alguma palavra do texto significa que haverá nas notas finais contendo alguma explicação a respeito do assunto ou trecho em que o número apareceu. Bom, era isso, boa leitura!

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} Tema de Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=aqxzATT6pDg

    (Voices, por Rev Theory).

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} Duas Grandes Ideias

    Killer salta de um galho para outro pela floresta enquanto tenta despistar seus perseguidores. Ele precisa encontrar logo um lugar seguro para que o corpo de Naruto recupere-se, pois apesar de que quando troca de lugar com o loiro, Killer não sente quase cansaço ou fadiga, os danos aos músculos ainda estão lá, e quando o Uzumaki reassumir o controle irá sentir-se totalmente exausto. Após passar por uma caverna sem dar-lhe a menor atenção, escuta uma voz:

    Naruto: O que pensa que tá fazendo seu idiota? Não pegou o domínio para achar um esconderijo para que eu possa me recuperar? Volte para aquela caverna lá atrás!

    Killer: Justamente por tentar achar um lugar escondido é que não vamos ficar numa caverna BAKA! Esse seria o primeiro lugar que eles verificariam ao passar por aqui! Aquilo de escondido não tem nada, ainda mais que nossos perseguidores contam com dois usuários do Byakugan que podem ver através das paredes, vamos ter que caprichar muito caso queiramos realmente nos esconder.

    Após escutar o sermão, o loiro se cala, não tanto por Killer estar totalmente certo no que disse, mas sim por causa do comentário a respeito do Byakugan, que o fez lembrar que até mesmo Hinata estava no esquadrão que o caçava... Depois dessa, a única certeza que tinha, era que iria morrer...

    Naruto (Cochichando): Morrerei... Mas tão cedo.

    Killer: O que?-perguntou, pois não havia escutado direito.

    Naruto: Nada de importante, esquece...

    Após saltar por mais alguns minutos, Killer para sobre um galho e fica olhando o topo de uma enorme árvore que conseguia ser ainda mais gigantesca que as demais ao redor, em apenas três pulos vai até a copa e de lá começa a analisar o horizonte...

    Naruto: O que foi? Porque parou do nada?- Questionou Naruto, sem compreender a atitude de seu ?colega de corpo?.

    Killer: Acho que já sei onde conseguiremos abrigo para você repor as energias... ? falou Killer enquanto apontava para o noroeste, onde as colossais árvores davam lugar a pedras prateadas ainda maiores, que brilhavam ao longe refletindo os raios solares... ? Vamos para lá.

    Naruto: Mas o que aquela região tem de tão especial? ? perguntou o Uzumaki sem entender.

    Killer: Pedras espectrais.

    Naruto: O que?- indagou sem entender nada.

    Killer: Pedras espectrais são pedras que refletem uma luz prateada que é visível independente do espectro de visão utilizado. A luz é composta por ondas e partículas que se movimentam á tremendas velocidades ¹*, essas ondas são diferentes entre si, algumas são as que normalmente as pessoas veem, e que formam as cores e tudo mais que olhamos a nossa volta. Mas existem ondas que não conseguimos visualizar a olho nu, como os raios ultravioletas e outros, que pertencem a outros espectros.

    Naruto: Tá, isso já entendi, tá tudo muito bom, muito bonito, mas como é que essas pedras espectrais vão nos ajudar? ? falou o loiro, sem ligar os fatos.

    Killer suspirou fundo, como podia alguém tão esperto quanto ele ser uma personalidade alternativa de um cara como o Naruto, que por mais criativo que fosse, muitas vezes conseguia ser o mais ?lesado?, ?lerdo? e ?BAKA? dos homens! Reorganizou os pensamentos e bolou um jeito de explicar tudo ao Uzumaki de forma que esse entendesse.

    Killer: Tá bom, presta atenção e acompanha meu raciocínio. Nossas maiores dificuldades de fuga são duas: Primeiro os olhos dos Hyuuga, e segundo o nariz do cachorro sarnento que é o KIBAKA²*. Entendeu até aqui?

    Naruto: Sim.

    Killer: Bem, Baseado no que acabei de dizer fica claro que existem diferentes ?níveis? de visão, cada um com seus tipos de luz ou ondas próprios, por isso que o Byakugan é tão terrível, pois ao contrário dos olhos das pessoas normais que se limitam apenas a um ?nível? de visão que é constituído apenas pelas luzes ?normais?, os olhos dos Hyuuga podem selecionar vários outros níveis e usá-los ao mesmo tempo ou separadamente, conseguindo detectar raios de luz que são invisíveis a todos os outros seres humanos. Por isso consegue ver através das paredes, enxergar chakra ou as duas coisas ao mesmo tempo, permitindo notar um alvo de longe.

    Killer fica quieto por alguns segundos, esperando que Naruto se manifestasse caso não tivesse entendido algo, mas como o silêncio continuou, significava que o loiro estava entendendo, então prosseguiu com a explicação:

    Killer: Como a luz que as pedras espectrais refletem é visível independente do ?nível? de visão analisado, ela vai interferir com o Byakugan impedindo que esse consiga percepção clara, pois de longe tudo que o Neji vai conseguir ver é esse clarão ali, - disse apontando para as pedras brilhando ao longe. -que vai ocultar a cor do nosso chakra, e quando eles entrarem lá as pedras estarão refletindo feixes de luz, que apesar de não incapacitar o Byakugan a curta distância, irão se tornar mais numerosos e emaranhados a medida que o usuário vai tentando enxergar mais longe, pois as pedras refletem a luz das outras ao redor e a sim substantivamente, de tal forma que acabam por limitar o raio de alcance do Byakugan a algumas dezenas de metros.

    Naruto: Mas e o olfato do Kiba? Como essas luzes podem atrapalhá-lo?

    Killer: Simples, devido a sua composição química essas rochas tem um cheiro que apesar de não ser ruim, é extremamente forte, e irá encobrir parcialmente nosso rastro, o que apesar de não anular o nariz do KIBAKA, vai impedi-lo de saber para que lado agente foi.

    Naruto: Ótimo! Então o que estamos esperando! Vamos até lá logo!

    Killer: Já até estaríamos chegando, se eu não tivesse que ficar perdendo tempo explicando tudo de forma ?mastigadinha? para você... - Disse Killer, já meio aborrecido.

    Minutos depois...

    Em uma clareira em outro ponto da mesma floresta, vários ninjas estão ali reunidos:

    Kiba: Mas que Droga! O que o metido do Sasuke tá pensando? Ele marca o horário para nos reencontrarmos aqui e é o único que chega atrasado! ? reclamou Kiba, já meio exaltado.

    Sakura: Para de querer fazer pose de machão Kiba, o Sasuke é o líder dessa missão e faz o que bem entender!

    Neji: Só nas suas contas Sakura, ninguém está aqui para bancar o idiota nas mãos do Uchiha, e se ele é o líder foi só por que o alvo é o Naruto, ex-colega de time de VOCÊS! Grade ideia da Tsunade, por um traidor atrás de outro. - Exclamou com veneno na voz.

    Shikamaru: Parem de ficar se espetando, vai ser muito problemático se o grupo ficar dividido. ? interviu Shikamaru para acalmar os ânimos.

    Temari: Tu pares de ficar ai fingindo que a conversa não tem nada haver contigo! Era suposto ser você o líder dessa missão, pois é quem tem mais experiência em comandar times e fazer planos de batalha envolvendo diversos Shinobis! ? exclamou contrariada pelo desleixo do Nara.

    Sakura: Depois do Fracasso que dele na missão de resgate do Sasuke? Não obrigada...

    Chouji: Não fale sobre o que não viu! Éramos apenas genins enfrentando inimigos com nível de jounin, e creio eu que a Sakura nem entrou na equipe justamente por ser fraca demais!

    Após o comentário de Chouji todos os demais ninjas começam a querer se manifestar iniciando uma discussão onde ninguém se entendia, pois todos falavam ao mesmo tempo, quer dizer, todos menos Shino que como sempre ficava na dele quieto e misterioso em seu canto, e Hinata que ficou quieta, como uma expressão que misturava rancor e cansaço. A confusão teria durado por muito mais tempo caso Anko não resolvesse tomar a iniciativa de por as coisas nos eixos:

    Anko: Calados cães! E isso não é só para Kiba e o Akamaru!

    Todos param de falar ao mesmo tempo e olham para Anko. A kunoichi ao perceber que já tinha a atenção de cada um dos membros da equipe fala com uma voz firme:

    Anko: Eu sou a jounin mais experiente, portanto eu decido: Sasuke é o líder sim, mas não está acima do êxito da missão, se ele não chegar em 15 minutos vamos seguir adiante sem ele.

    Sakura: ei!...

    Anko: Nada de ?ei?, apenas cale-se e me obedeça, cadela do pelo rosa! ? falou Anko já cortando Sakura, e essa que por sua vez ficou quieta por que sabia muito bem o motivo de ser chamada por seu recente apelido na Vila: ?cadela do pelo rosa?.

    Shino: Parece que ele chegou...

    Após se manifestar pela primeira vez na conversa, Shino aponta na direção da floresta de onde vem o Uchiha, saltando rapidamente de galho em galho até aterrissar no meio do grupo.

    Neji: Até que enfim o nosso capitão de time resolveu aparecer... Demorou tanto porque estava arrumando o cabelo ou precisava retocar a maquiagem? ? caçoou Neji, em um tom sarcástico.

    Sasuke: Demorei mais porque me esforcei mais na busca que vocês fracassados! ? respondeu o moreno, usando o tom mais arrogante que tinha. ? Então alguém conseguiu mais informações sobre o paradeiro do alvo?

    Diante do questionamento do Uchiha todos se viram para Kiba, que toma a palavra:

    Kiba: Eu descobri pelo rastro de cheiro do Naruto que ele mudou de direção, está indo para as Pedras espectrais!

    Nesse momento todos e calam, pois sabiam que era quase impossível rastrear alguém por lá...

    Sasuke: Bem, creio que não temos opção a não ser segui-lo, e quando chegarmos lá nos dividirmos novamente.

    Shikamaru: Você só pode estar de piada! Aquele lugar é um verdadeiro labirinto e você quer nos dividir lá sem a vantagem de podermos detectar nosso alvo à distância! É do Naruto que estamos falando! O ninja que derrotou Madara... Precisamos esperar que eu consiga bolar um bom plano de ação, lembre-se que a sobrevivência do grupo é o mais importante.

    O grupo inteiro se vira para Shikamaru, era impressionante como nas horas em que seus nakama estavam em perigo ele mudava de atitude drasticamente, indo de preguiçoso número um a homem sério e concentrado em suas responsabilidades.

    Sasuke: Se agente esperar, Naruto acaba fugindo! Sobrevivência é o mais importante, mas o perigo é algo próprio das missões ninjas, ainda mais em uma missão Ranque ?S? como essa, não da para hesitar, a falha não é uma opção, não vamos permitir que o responsável pelas mortes do Kakashi-sensei e de tantos outros ninjas queridos saia impune, é uma questão de justiça e honra!

    Nesse momento os ninjas baixam a cabeça, lembrando-se das cruéis mortes em Konoha. A situação tensa dura alguns instantes, até que Neji quebra o silêncio.

    Neji: Além disso, a ordem para não enfrentar o Uzumaki sozinho está valendo, quem o achar deve esperar o reforço chegar, o que não vai demorar, pois estaremos sobre efeito do jutsu da Ino, que conecta telepaticamente os membros da equipe uns aos outros, assim basta que um de nós o ache para que todos fiquem sabendo onde nosso alvo está.

    Ino: Bem, isso é verdade, eu posso sincronizar nossas mentes telepaticamente antes de sairmos, assim vai ser menos perigoso...

    Sasuke: Então está decidido, vamos continuar com a missão imediatamente! Mas quem encontrar o Naruto não o ataque sozinho!

    Shikamaru: Ainda acho que estamos nos precipitando...

    Shikamaru se dá por vencido e vai para o lado de Temari, o grupo se apronta para se seguir em frente e em alguns minutos parte.

    Killer finalmente chega às pedras espectrais, depois de muito procurar ele encontra uma formação rochosa que permitia facilmente se esconder sem levantar suspeitas.

    Killer: Pronto já pode retornar Naruto...

    Naruto mal reassume o controle de seu corpo já desaba no chão, exausto.

    Naruto: Droga, tô totalmente detonado! Tomara que esse lugar seja realmente seguro, pois mesmo com a minha capacidade de recuperação rápida vou ter que ficar aqui por várias horas para poder me recompor!

    Killer: Não se preocupe, fui eu que escolhi esse lugar no meio de tantos, eles não vão te achar aqui tão cedo...

    Ouvindo isso Naruto fecha os olhos e começa a dormir, mas seus sonhos o levam justamente para a última coisa que tinha lembrado antes de ter que sair às pressas do tronco oco na floresta: O momento em que deixou seu apartamento, decidido a ter um compromisso sério com Sakura e confuso com os próprios sentimentos em relação à Hinata...

    TUNEL DO TEMPO ON:

    Após trancar a porta de seu apartamento, Naruto sai andando calmamente em direção ao hospital de Konoha, pois devido ao reconhecimento pelo empenho da rosada em prestar socorro aos feridos durante a guerra contra a Akatsuki, agora Sakura era a diretora do Hospital central da aldeia, portanto o melhor lugar para achá-la era lá, visto que de tanto serviço ficava mais em seu local de trabalho fazendo plantão do que em casa. Depois ira comparecer a reunião que tinha marcada com a Hokage.

    Killer: Onde é que você pensa que vai?

    Naruto: Não que seja da sua conta, mas eu estou indo pedir a Sakura em namoro...

    Killer: Normalmente eu te chamaria e imbecil por ficar perdendo tempo com aquela Haruno, que é uma garota mais falsa que uma nota de 30, mas ao invés disso vou te perguntar algo: Não esta esquecendo alguma coisa?

    Naruto: Killer, por favor, me poupe de seus joguinhos, se quer dizer alguma coisa diga logo!

    Killer: Eu sabia! Você pode ser o ninja mais poderoso do mundo, mas ainda é mais tapado que uma porta! Naruto me diga, qual é mesmo o assunto da tal reunião com a velhota da Hokage... Sabe ?aquilo? que iria melhorar a qualidade de vida de todos os ninjas da Folha...

    Nesse momento Naruto para de andar, abaixa a cabeça e se põe a pensar qual era a razão mesmo para ter que comparecer ao escritório da Tsunade aquele dia? Deveria ser algo bem óbvio para ele esquecer assim... De repente Naruto levanta a cabeça e arregala os olhos não acreditando no que tinha esquecido!

    Naruto: Meu Deus! Hoje é o dia da apresentação do meu projeto! Eu tenho que pegar minhas anotações com o Shikamaru!

    Killer: Vive reclamando de mim, mas se não fosse minha ajuda era bem capaz de qualquer dia desses esquecer-se de por a roupa e sair pelado na rua...

    Naruto nem respondeu, já tinha saído em disparada pulando pelos telhados das casas, desesperado em encontrar Shikamaru que estava com os documentos que o Uzumaki precisava para defender sua ideia em frente ao Hokage e os conselheiros...

    Naruto: Como pude me esquecer da apresentação de hoje! Tô ferrado!

    Certo dia enquanto estava entediado folhando as páginas de um jornal para passar o tempo, Naruto leu um fato que o deixou chocado: Enquanto a expectativa de vida dos civis em Konoha era de 88 anos, a dos ninjas em geral era de apenas 58! Shinobis dedicaram a vida à aldeia e ao país do fogo durante décadas morriam logo após sua ?meia-idade? e não podiam aproveitar a vida! E o pior estava por vir: Pesquisando mais sobre o assunto descobriu que existia um total descaso com os ninjas mais velhos, os que eram membros de clãs ainda acabavam bem, devido à experiência de vida que possuem, se tornavam importantes conselheiros dos líderes de suas famílias ninja, além de contar com o apoio de todos os mais novos, mas os shinobis independentes não tinham a mesma sorte: Ou montavam um negócio com o dinheiro acumulado com o pagamento das missões e deixavam de ser ninjas por própria conta e risco, ou continuavam a lutar, mesmo perdendo as habilidades de combate com a idade, até eventualmente ficarem muito velhos para o campo de batalha e morrerem nas mãos de um inimigo mais jovem. Era uma triste sina.

    Naruto: ?E não acaba por ai!?. Pensou enquanto recordava do passado.

    Os shinobis que morrem durante as missões deixam para trás famílias, que dependiam deles economicamente, e que agora sem o homem ou mulher que provia o sustento da casa, ficavam à custa de algum outro bico ou mesmo da generosidade alheia... Isso se não chegassem a falir. E ainda tinham os casos em que invés de morrer o Ninja ficava inválido ou sofria outro ferimento qualquer que o impedia de sair em missões, ficando ele a depender da caridade dos conhecidos, até tinham casos de filhos dessas pessoas que deixavam de estudar para trabalhar e sustentar a casa...

    Naruto: ?Que vergonha; sair em uma missão arriscar a própria vida pela ?vontade de fogo? e não ter sequer a certeza de que sua própria família irá ficar bem caso não possa voltar a salvo...?.

    Após tais constatações, Naruto tinha ido imediatamente falar com a Hokage chegando a invadir seu escritório passando na frente de algumas pessoas que estavam na fila para ter uma audiência com a líder da Aldeia da Folha. O Uzumaki berrou no ouvido da Sanin das lesmas sobre a barbárie que era deixar os mais velhos e as famílias dos ninjas a sua própria sorte. Tsunade não bateu nem deu bronca no loiro, apenas disse:

    NOVO TÚNEL DO TEMPO ON³:

    Tsunade: Eu já sei de tudo isso Naruto, mas não a nada que eu possa fazer.

    Essa frase pegou Naruto de surpresa.

    Naruto: Como assim a poderosa Hokage não pode fazer nada a respeito?

    A loira percebendo a cara de confusão do garoto disse:

    Tsunade: Eu não posso simplesmente começar a ordenar que as reservas financeiras de Konoha sejam gastas para sustentar qualquer ninja que chegue a uma idade avançada, ou mesmo toda família de um shinobi que tenha morrido, simplesmente não existe dinheiro para isso. Só se pagarmos o mínimo possível para quem mandamos nas missões, mas ai as condições de todos iriam ficar ruins, e na pior das hipóteses até mesmo os genins, Chuunins e jounins da vila poderiam começar a ir embora para alguma aldeia que pague melhor, e Konoha viria a falir num futuro próximo.

    NOVO TÚNEL DO TEMPO OFF.

    Mesmo recebendo a verdade nua e crua da boca da ?vovó?, Naruto ficaria dias sem dormir direito, tentando encontrar uma solução mais ?humana? para o problema, mas mesmo uma semana depois não conseguiu pensar em nada, perdeu peso e empaleceu, coisa que deixou Sakura preocupada, então por recomendação médica ou ordem expressa da rosada passou a fazer caminhadas nos períodos saudáveis de sol para recuperar-se, durante um desses passeios a inspiração viria do nada: Sentou no banco da pracinha de Konoha e ficou observando as famílias passeando, até que percebeu uma criança chorando porque a mãe não o deixava gastar toda a mesada da semana de uma vez só. A mãe disse para a criança: ?Você tem reservar sempre um pouquinho para o futuro?, essas palavras bateram em Naruto como um raio! Como não havia pensado naquilo antes!

    O Uzumaki procuraria Tsunade novamente para contar-lhe sua grande ideia: para solucionar o problema bastava que a aldeia recolhe-se uma pequena parte de cada pagamento que os Shinobis recebiam por missão e economiza-se uma parte do lucro que ficava para a vila! Dai era só aplicar os valores em algum fundo de rendimento em longo prazo para ganhar mais algum dinheiro a título de juros, assim quando os Ninjas chegassem a uma idade em que capacidade de luta começasse a fraquejar bastava usar os fundos arrecadados e os juros capitalizados para pagar-lhe uma boa pensão enquanto vivesse, o pensionista podia parar de se arriscar nos combates sem prejudicar sua própria subsistência! Também seria possível conceder o benefício às famílias dos mortos em ação e auxílios proporcionais a quem já tivesse algum tempo de contribuição, mas ficasse incapacitado de participar de missões por lesão grave.

    A grande Hokage ficou impressionada com a genial estratégia do loiro! Mas ainda era cedo para comemorar, pois os conselheiros certamente iram contra a mudança. Fora isso seria tinha-se de amadurecer a ideia, seria necessário que a aldeia fizesse um depósito inicial para ir cobrindo as despesas com pensões concedidas até que o fundo de onde se retiraria os recursos para pagar as pensões fosse autossuficiente. E para que Konoha retirasse uma fortuna tão grande de suas verbas para um projeto que poderia dar frutos apenas em longo prazo, era necessária uma previsão de contabilidade bem elaborada e sólida que respondesse as seguintes questões: O valor ao qual corresponderiam as pensões? Quantos anos de idade no mínimo um ninja teria que completar para poder fazer jus ao benefício? Como seriam calculados os auxílios parciais? Como pagar integralmente a pensão por morte para a família do ninja morto se esse falecer tendo contribuído apenas o suficiente para um auxílio parcial? Como fica se o shinobi em questão não vier a óbito4 em combate? Além de muitos outros problemas.

    Para responder todas essas indagações Naruto prepararia com muita dificuldade um sólido relatório que atendia a quase todos os pontos controversos, dando o nome de ?Previdência Shinobi? a sua ideia.

    Naruto: Mas ?quase? não seria o bastante, pois os conselheiros iriam aproveitar qualquer brecha para esmagar meu projeto.

    Killer: Por isso mesmo que você deixou os estudos de contabilidade com o Shikamaru, para que ele usasse aquele cérebro genial para tornar os relatórios perfeitos em tempo da apresentação, porém é claro que tu irias atrás da rosada e quase estragaria tudo! Seu BAAAKA!

    Naruto: Já entendi! Valeu por ser útil uma vez na vida e me avisar! Mas isso não diminui minha desconfiança de você!

    Killer: ...

    No começo Shikamaru recusou-se veementemente em revisar as previsões de contabilidade de Naruto, pois seria ?problemático demais?, mas após o loiro muito insistir e falar dos benefícios que Konoha teria, o Nara acabou cedendo e fazendo as revisões necessárias.

    Naruto: E aqui estou eu, atrasado para pegar os documentos e ler as correções que o Shikamaru fez nos documentos. ?dizia Naruto, enquanto andava apressado.

    Killer: Naruto, saia desses seus sonhos acordado, estamos sendo seguidos.

    Ao ouvir esse aviso o Uzumaki presta mais a atenção e percebe que de fato existe uma presença seguindo-o.

    Naruto: Vamos ver se realmente é atrás de mim que essa pessoa está!

    Nesse momento Naruto quadruplica sua velocidade, passando por cima das casas como um raio, porém seu perseguidor também aumenta o ritmo e mantém a distância, então Naruto tendo certeza de que tem alguém em seu encalço rapidamente pega sua Kunai e num movimento rápido salta contra a parede de um edifício ali perto para tomar impulso e voltar vários metros do caminho percorrido para surpreender seu perseguidor com um ataque brutal, mas o adversário saca uma espada e bloqueia com perfeição a investida do loiro... Naruto vê a face de seu perseguidor:

    Naruto: Kakashi-sensei!

    Kakashi:...

    TUNEL DO TEMPO OFF.

    Naruto acorda abruptamente de seu sonho em um ?mundo diferente? sem chão ou céu, sendo que um ?fundo negro? se estende por todos os lados, parecendo não ter fim. Originado de algum lugar indistinguível ecoa uma voz, que logo Naruto identifica como sendo a de KILLER:

    Killer: Naruto... Aqui é um espaço imaginário dentro de sua mente, eu te tirei de seu sonho para trazê-lo aqui e te dar um aviso.

    Naruto: Espero que seja algo urgente, pois finalmente o homem que me acusam de ter assassinado, o Kakashi-sensei, apareceu nas minhas lembranças mais recentes, e estou a um passo de saber como fui de idealizador de um projeto humanitário a criminoso procurado de nível ?S?!

    Killer: Essa sua amnésia de memórias mais recentes foi causada como mecanismo de defesa da sua mente para impedir que você fique louco com o sofrimento, ou algo pior! Por favor, Naruto, pare de tentar ficar lembrando o que aconteceu, você já sofreu demais, e as coisas só vão piorar se você redescobrir o que aconteceu!

    Naruto: Para de falar besteira! Se eu estou sendo acusado pela morte do meu próprio sensei, estou sendo perseguido pelos meus próprios nakamas5* e minha vila me quer preso ou morto, eu faço questão de pelo menos saber o porquê! Então pare de me enrolar e conte tudo!

    Killer: Se você faz questão de apagar suas próprias chamas com gasolina 6* o problema é seu, não fique me pedindo para te ajudar!

    Naruto: Pelo menos pare de me atrapalhar, pois de um jeito ou de outro vou descobrir como as coisas chegaram a esse ponto, mesmo que tenha que ir ao encontro dos que pretendem me capturar para perguntar!

    Killer: ...

    CONTINUA...

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!