Naruto e Hinata - Branca de Neve

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Palavras Cruéis

    Ola Pessoal

    Finalmente estou postando um novo capítulo da fic^^

    após um longo tempo, gostaria de me desculpar com vocês, pois disse que postaria antes, mas infelizmente não deu T.T

    Mas vou me empenhar para não demorar tanto dessa vez

    espero que gostem^^

    comentem please^^

    Os festejos do casamento tomaram quase todo o dia, todos estavam muito felizes com a união de Hiashi e Akemi, afinal traria a tão sonhada paz ao povo de Konoha.

    Hinata estava radiante, ela dançava, ria e se divertia com seus amigos, além de Kiba e Shino também se encontravam lá Ino, uma bela menina de cabelos louros claros e olhos azuis, que usava um lindo vestido todo rendado que combinava com a cor de seus olhos e Tenten uma alegre garota de cabelos castanhos, presos por dois coques e olhos castanhos escuros, ela usava um gracioso vestido de seda verde. As duas estavam conversando em um canto observando Hinata.

    _Branca de Neve está tão feliz não é? Está ainda mais linda do que de costume_comentava Tenten sorrindo.

    _Não sei por que tanta felicidade. Afinal ela Acaba de ganhar uma madrasta. _rebateu Ino emburrada_E pra mim ela ta normal, como sempre.

    _Acho que você está com inveja._disse a menina de cabelos castanhos rindo.

    _Quem tem inveja é ela, onde já se viu usar um vestido azul, essa cor combina mais comigo, nem olhos azuis ela tem._disse a garota loura entre dentes_E agora todos vão prestar mais atenção a ela só porque é a princesa.

    _Ah então é por isso que você está tão emburrada?_perguntou Tenten em tom divertido, ela já estava acostumada com a personalidade rude e fútil de Ino e apesar de não concordar com a opinião de sua amiga, ela achava engraçado o modo como ela ficava irritada por coisas tão banais.

    Ino não gostava nada que Branca de Neve, como todos a chamavam, fosse considerada a menina mais bonita de Konoha, sendo que ela mesma pensava estar em um nível mais alto de beleza que a princesa. Ela também achava Hinata simplória demais, pois conversava com todos os habitantes do reino com igualdade, Ino pertencia a nobre família Yamanaka, cujos patriarcas eram exímios cavaleiros que trouxeram inúmeras vitórias para o reino.

    O pai da menina, o Duque Inoichi Yamanaka era conhecido nas batalhas como o ?Mestre do Domínio Mental?, tal título se devia a sua forma peculiar de lutar, em que ele conseguia prender o olhar do oponente, fazendo-o perder a concentração sobre suas ações, como se estivesse hipnotizado. Muitos pensavam que tal feito envolvesse magia, fato que nunca foi confirmado por Inoichi. O rei Hiashi nunca proibira a magia em Konoha, diferente de muitos reinos vizinhos, desde que ela fosse usada para o bem do reino. Além disso, o duque era o braço direito do rei, então ninguém se atrevia a acusá-lo de nada, mesmo porque nunca fizera algo que arriscasse a segurança de Konoha.

    Apesar dos pais serem tão amigos e Hinata sempre se mostrar amável com Ino, a garota não fazia questão de ser simpática com a princesa, sempre tratando-a com frieza e respostas um tanto cortantes, para uma garota de oito anos. A bondosa princesinha nada notava, seu coração era tão puro e imaculado que ela não conseguia enxergar qualquer mal que estivesse diante de si.

    Notando os olhares das meninas sobre si, Hinata deu um de seus doces sorrisos e se dirigiu a elas para cumprimentá-las.

    Quando a princesa se aproximou Tenten fez uma leve reverência, Ino encarava Hinata de frente com um olhar desafiante. Notando a reação da amiga, a garota de cabelos castanhos, chutou disfarçadamente a canela da loura, obrigando-a se reverenciar. Sentindo uma dor aguda em seu tornozelo, Ino fuzilou Tenten com o olhar, mas nada disse.

    _Estão gostando da festa?_perguntou a princesa amavelmente, alheia à reação das duas.

    _Sim, muito!_respondeu a garota de cabelos castanhos sorrindo_E você também não é Ino?_perguntou ela percebendo que a amiga nada respondera.

    _Claro._respondeu ela com indiferença_Vossa Alteza parece gostar muito da princesa, ou melhor rainha Akemi._comentou Ino ironicamente, voltando os olhos para Akemi que estava assentada ao trono conversando animadamente com Hiashi.

    _Sim, ela é muito boazinha, acho que vamos ser boas amigas._concordou Hinata olhando com ternura para sua madrasta e o pai.

    _Ela é muito bonita._comentou Ino_E seu pai parece muito feliz, com certeza se eles tiverem um filho, o rei nem perceberá a sua existência._disse ela sorrindo cruelmente.

    _Por que diz isso?_perguntou Hinata com o semblante preocupado.

    _Porque os pais preferem os filhos às filhas, é a eles que ensinam tudo o que sabem.

    _Mas meu pai não deixaria de gostar de mim por causa disso, sempre fomos muito unidos._disse a princesa sorrindo, lembrando-se que o rei lhe falara que mesmo se casando nada mudaria na relação dos dois.

    _Isso é o que você pensa._rebateu Ino_Deixa eles terem um filho pra você ver.

    Os olhos de Hinata encheram-se de lágrimas, ela não queria de jeito nenhum que sua relação com seu pai mudasse, e as palavras da loura cortaram seu coração. Ino olhava para a princesa com satisfação.

    _Pare Ino._disse Tenten se sentindo culpada por não tê-la freado antes_Não diga essas coisas sem sentido para a princesa._enquanto falava a garota de cabelos castanhos aproximou-se de Hinata e colocara a mão em seu ombro.

    _Eu só disse a verdade._disse Ino maldosamente_Quis alertá-la para o que está por vir.

    Nesse momento mais lágrimas rolaram do rosto de Hinata e ela saiu correndo para fora do castelo. Kiba que estava ao lado de Shino e pode ouvir o final da conversa, se dirigiu a Ino com uma expressão furiosa.

    _O que você ganha fazendo tudo isso?_perguntou ele entre dentes.

    _Ver a tristeza naquela carinha tão ingênua._respondeu ela cinicamente.

    _Se você não fosse uma garota, te bateria agora mesmo._disse ele cerrando seu punho.

    _Tente, e chamarei os soldados de meu pai._disse ela olhando para o lado oposto do salão, onde se encontrava seu pai conversando com seus subordinados.

    Kiba com raiva levantou seu punho, mas Shino colocou a mão em seu ombro.

    _Não vale a pena._disse ele seriamente_Melhor vermos como está a princesa.

    O garoto de cabelos castanhos abaixou seu punho e assentiu, fez menção de se virar na direção da saída, mas voltou-se para Ino novamente.

    _Se você fizer algum mal a Hinata, vai se arrepender._disse ele seriamente encarando a loura, que continuava com o mesmo semblante cínico, mas nada disse.

    Então Kiba correu na direção de Shino que já caminhava em direção à porta de entrada do castelo. Logo que saíram, foram direto para o lago, sabiam que esse era o lugar preferido de Hinata, pois nele estavam contidas as lembranças mais preciosas de sua mãe.

    E lá estava ela sentada à beira do lago, sua cabeça estava apoiada em suas pernas dobradas junto ao corpo, mas seu olhar estava voltado para o horizonte, onde o Sol começava a se pôr.

    O garoto de cabelos castanhos aproximou-se e sentou-se ao lado de Branca de Neve, Shino ficou mais atrás de pé observando-a. Hinata percebeu a presença dos amigos, mas nada disse.

    _Por que você dá atenção pra Ino?_perguntou Kiba_Ela é uma chata, só sabe falar besteira.

    _Mas...ela disse que...estava falando a verdade._respondeu a princesa entre soluços, ainda observando o pôr do Sol.

    _E você acreditou? Por isso que sempre consigo te enganar com minhas brincadeiras._disse ele em tom divertido.

    _Então não é verdade o que ela disse?_perguntou Hinata olhando para Kiba com os olhos vermelhos.

    _Pergunte para seu coração._disse Kiba_Você acha mesmo que seu pai te esqueceria?

    A princesa fechou seus olhos e lembrou-se de todos os momentos que passara junto de seu pai, desde que sua mãe morrera. Durante os cincos anos que se passaram um deu apoio para o outro, e a ligação entre pai e filha havia se tornado ainda mais forte. Nesse momento o pequeno coração de Hinata se aqueceu e ela deu um leve sorriso para Kiba.

    _Sim, você tem razão, Kiba. Obrigada._disse ela sorrindo docemente para o garoto que ficara um pouco vermelho.

    Shino se manteve em silêncio, mas estava satisfeito pela tristeza da garota ter ido embora. Mesmo não demonstrando seus sentimentos por seus amigos, ele os prezava muito e desejava seu bem-estar.

    _Ora o que estamos fazendo aqui?_perguntou Kiba levantando-se animado_Vamos princesa a festa nos espera._disse ele brincando fazendo uma reverência._Até o Shino está animado para dançar._acrescentou ele rindo.

    Hinata riu, levantando-se.

    _Eu não gosto de dançar._respondeu o garoto de armadura seriamente.

    _Acho que o certo é dizer que você não sabe dançar._disse Kiba rindo_Mas não faz mal, eu te ensino, sou um ótimo professor.

    _Eu dispenso._disse Shino seriamente.

    E assim continuou a discussão dos dois amigos que caminhavam para o castelo seguidos por Hinata, que ia rindo atrás. Ela estava feliz por ter amigos verdadeiros como eles, enquanto estivessem todos juntos, tudo estaria bem, pelo menos era o que ela pensava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!