Dylan, Elliot e Allan três garotos estranhos que tinham um interesse sobrenatural por mim. Nunca os havia visto e do nada surgem em minha vida virando ela do avesso,um ser assustador fica me rondando e ate poucos dias atras tudo era normal e monótono, parece que não voltaram a ser assim por algum tempo.
Depois que Dylan me disse aquelas palavras, ouvi alguem subindo as escadas e logo tratei de mandar que Dylan se escondesse.Ele logo sumiu e fiquei me perguntando como ele conseguiu se esconder tão rapido, desliguei a luz e me deitei na cama, quando me virei dei de cara com Dylan que rindo abafou meu grito com a mão e fez sinal com o dedo para que eu me calasse.Ouvi a porta se abrindo e minha mãe entrou por ela, me dando um beijo de boa noite e logo depois saindo.
? O-o que você esta fazendo em minha cama??? - Eu estava muito envergonhada.
? Você mando eu me esconder, eu vi um local facil e me escondi ali. Alem do mais eu sabia que você iria pular direto na cama, não seria um bom treinamento.. você.. e .. eu.. aqui nesta cama?! - Ele me olhava e se aproximava.
? Fique longe de mim, seu pervertido!! - Comecei a ir para o mais longe que conseguia, mas continuei na cama.
? Cathy, venha aqui! - Ele me chamava de forma sedutora.
? F-fique longe..de .. mim! - Quando eu comecei a ir para a ponta da cama ele me segurou pela cintura e me prendeu em seus braços.
? Agora eu te peguei! Haha! - Ele sussurrava cada palavra.
? E-ei.. me solte .. seu pervertido! - Comecei a tentar me soltar e a bater nele, mas de nada parecia adiantar ele apenas começou a rir.
? Calma calma! Esta livre.. pode ir minha pequena presa! - Dylan me deu um beijo na testa e soltou seus braços que estavam a minha volta, logo quando senti seus braços me soltarem corri para fora da cama e fiquei em pé olhando ele deitado me encarando e rindo da minha cara de assustada.
? Seu grande idiota, como pode se esconder na minha cama?? E se minha mãe tivesse notado alguma coisa.. aah! Seu idiota,idiota,idiota!! - Enquanto eu ficava dando meu show de raiva gratuita, Dylan se levantou e saiu a passiar pelo quarto depois que eu terminei de xinga-lo ele ficou parado em minha frente, pela sua expressão eu podia deduzir que ele estava achando bonitinho a minha reação fazendo com que eu sentisse o dobro de raiva.
? Sabe Cathy, você fica uma graça quando esta com raiva, mas acho que prefiro você sorrindo! - Ele me olhou e sorriu, não consegui não sorrir tambem.
? Bem, então eu irei embora agora. - Dylan começou a andar rumo a janela e antes que ele se prepara-se para pular segurei seu braço e o impedi.
? E-espere!
? Aconteceu alguma coisa Cathy? - Ele me olhava com preocupação e eu nada respondi apenas o segurei.
? Vamos Cathy, me diga o que ouve.. ou você quer que eu durma com você hoje? - Enquanto estava falando isso ele me abraçou e logo me olhou com um olhar malicioso.
?E-espere, não é isso não!
? Sera que não é mesmo?! - Ele ainda me olhava de forma maliciosa e adicionou um sorriso de canto que me fez arrepiar e sair de perto dele para uma distancia segura.
Antes que eu pudesse tentar me explicar, seu celular tocou e pelo tom de sua voz deduzi que ele estava falando com Allan, logo após alguns minutos ele desligou o celular e me olhou.
? Desculpe, minha pequena presa mas terei que ir embora agora, não fique triste volto outro dia e fico a noite toda com você! - Ele piscou para mim e foi rumo a janela.
? Eii, espere.. você não me explicou nada!! - Gritei da janela, mas ele ja havia pulado e sumido na escuridão.
"Dylan, seu grande imbecil.. ficou me enrolando este tempo todo e se divertido para depois fugir pela janela sem me explicar nada!" - Pensei enquanto batia em um travesseiro.
Quando acordei fiz o habitual que era me arrumar para a escola e enquanto escovava o cabelo notei algo em minha cama, quando me aproximei vi que era uma carta e nela estava escrito a seguite mensagem:
"Querida Cathy, estarei te esperando nos fundos da escola na hora do intervalo.. Ass: Dylan"
"O que sera que este pervertido quer comigo?" - Fiquei me indagando isso a manhã toda.
Logo que cheguei na escola, deparei com Verônica que me olhava com furia.
? Então minha amiga, quando pretendia me contar do pedido de casamento de Allan??
? Ve, onde você ouviu uma coisa destas? - Ela estava muito brava, eu ia contar a ela.. mas sabia que não seria facil, só que não queria que ela soubesse por outra pessoa o que pelo visto aconteceu,mas quem sera que contou?!
? Não interessa onde eu ouvi, quero saber se é verdade.. anda me conte a verdade.. ANDA!
? Ve, calma.. eu vo explicar tudo! Você sabe que eu não faria nada para magoa - la.
? Então?! To esperando. - Ela cruzou os braços e ficou me encarando.
? Eu havia chegado na escola mais cedo, e estava conversando com Dylan quando Allan chegou e pediu para falar comigo, nós dois saimos da sala e fomos parar perto de uma arvore nos fundos da escola, onde do nada ele me pediu em casamento.
? Ah, claro! Do nada neh?! - Ela olhava em volta ainda com os braços cruzados.
? Ve! Eu nunca cheguei a falar direito com Allan, você sabe disso. Realmente não sei o por que ele me pediu em casamento e não foi apenas ele.. Elliot me pediu tambem e Dylan deixou claro que quer basicamente me possuir para si.
? Como assim?? Os três?? No mesmo dia?? - A raiva dela passou e no lugar nasceu uma curiosidade sem tamanho.
? Eu não sei direito como e quando, mas sim os três, no mesmo dia totalmente do nada.
? MEU DEUS! Menina você tem três gatissimos deuses querendo se casar com você!! Que sorte!- Ela ficou dando voltinhas e pulinhos de puro entusiasmo.
? Mas, espera.. Veee! Você não esta com raiva? - Eu estava olhando para ela um pouco assustada, por que pela reação inicial dela eu pensei que iria morrer depois de terminar de explicar.
? Admito que um pouco, mas você é minha amiga e pelo que você explicou a culpa não foi sua.. então eu quero saber de tudo.. me CONTE TUDO!
Passamos dois periodos trocando bilhetinhos e mensagens falando sobre este assunto, e finalmente quando bateu para o intervalo falei para Ve que tinha algo para fazer e ela me fez jurar que iria contar tudo depois.
Quando sai da sala e dobrei para descer as escadas dei de cara com Allan, que me olhava com expressão séria.
? Cathy, você não deve ir ver o Dylan! - Ele subiu alguns degraus ate ficar "cara a cara" comigo sem mudar a expressão.
? Por que? Aconteceu alguma coisa? - Eu estava completamente confusa.
? Não, mais vai acontecer.. então venha comigo.
? Eiin??
Ele não deu ouvidos as minhas perguntas, segurou meu braço e me levou para uma sala que pela escuridão eu não conseguia reconhecer.
? Allan, você poderia me explicar o que esta acontecendo?
? Shh! Não faça barulho, eles estão por aqui! - Ele abriu uma fresta da porta e por ela ficou espiando durante algum tempo.
? Allan, você esta me assustando. O que esta acontecendo??? Quem esta por aqui?? - Puxei seu braço para que ele olhasse para mim e me respondesse.
? Cathy, não posso explicar isso ainda, você precisa confiar em mim.
? Mas e o Dylan?
? Ele ficara bem, na verdade o encontrei enquanto estava praticando basquete e ele me pediu para procura-la e esconde-la. Mesmo se ele não tivesse me pedido eu teria vindo ate você.
? Me esconder? por que? de quem? - Eu realmente não os entendia e não conseguia obter respostas.
? Apenas fique aqui e espere que Elliot ira vim te buscar. - Ele me pôs sentada em uma cadeira e seguiu rumo a porta fazendo sinal para que eu não falasse e logo depois saiu.
? Eiii esp- Mais uma vez me deixaram totalmente confusa, sem entender nada e sem me responder nada.
" O que será que esta acontecendo? E quem esta atras de mim?"