Misao e Aoshi

  • Gabi
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Misao e Aoshi

    Misao queria ter aoshi em seus braços mas, não sabia como dizer a ele que o amava.

         Aoshi, por outro lado tentava esconder o máximo possível que agora que misao já tinha 18 anos, não era mais uma menina, e sim uma bela mulher.Ele queria dizer que a amava, mas não conseguia e disse para si mesmo que um dia iria tê-la em seus braços.

        Misao estava curiosa para ver o que seu amado estava fazendo, então resolveu espioná-lo.

        Aoshi percebeu que estava sendo espionado e foi para fora de sua casa para ver quem era o intrometido.Não se surpreendeu ao ver que era Misao, pois já sabia como ela era.Ele disse que na próxima vez que ela o espionasse iria sofrer.

         No dia seguinte, Aoshi saíu tarde da noite para ír ao seu esconderijo secreto.O que ele não sabia era que misao estava o seguindo.

        Já no esconderijo, ele estava treinando novos golpes com sua espada e miasao ficava impressionada com a rapidez dos golpes. Aoshi teve aquela senssação que estava sendo espionado de novo e adivinha quem era?Aoshi deu um pulo e parou em frente a Misao quase que com o rosto colado no dela.Como ele havia dito, ela iria sofrer.

        Aoshi a jogou no chão e deu três tapas no frágil rosto da menina que de dor começou a chorar.Ao ver as lágrimas de Misao Aoshi sentiu que não deveria ter batido nela, e tentou levantá-la, mas, quando tentou levantá-la pela roupa acabou rasgando ela.Aoshi viu que Misao realmente havia se transformado em uma bela e sensual mulher. Aoshi chegou perto de misao e a beijou apaixonadamente.A noite foi longa para os dois pois foi a melhor noite que já haviam tido na vida.

        No dia seguinte,misao acordou em sua cama e viu que Aoshi não estava por ali. então foi procurá-lo.Quando o encontrou:

    -Aoshi, você me ama?

    -Não!

    -Então quer dizer que aquela noite não significou nada para você?

    -Já tive melhores.

    -


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!