Mais Uma História de Amor

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo de Tudo

    Há muito, muito tempo atrás existia um reino maravilhoso chamado de Silver Milenium da lua. Um reino lindo governado pela rainha Serenity e sua filha princesa Serenity - a jovem mais linda e doce do universo - e também existia o reino da terra que era governado pelo príncipe de Elysion, Endymion - um rapaz jovem lindo e corajoso.

    Um dia a princesa resolveu sair do reino lunar porque achava monótono e sem graça, então chamou suas Sailors guardiãs e melhores amigas: Sailor Vênus - a Sailor do amor e da beleza e também a líder - Sailor Mars - a Sailor do fogo e da paixão - Sailor Mercury - a Sailor da água e da sabedoria - e Sailor Júpiter - a Sailor do trovão e da coragem.

    Então elas se apresentaram perante a princesa:

    Vênus diz se ajoelhando: Princesa Serenity, nossa futura rainha, em que podemos lhe ser útil?

    Serenity: Minhas amigas, não precisam se ajoelhar, mas eu quero perguntar uma coisa: vocês iriam ir ao reino da terra comigo?

    Todas respondem respeitosamente: Sim, vossa alteza.

    Serenity: Que bom minhas amigas, então, por favor, se arrumem, pois iremos o mais rápido possível.

    Serenity Ficou muito feliz e foi ao seu quarto se arrumar, mas sentiu algo a vigiando, mas quando se virou ela viu uma sombra, a sombra começou a se mover então ela a segui para fora do castelo. Quando chegou no jardim a sombra sumiu, então quando se virou para procurar, alguém bateu em suas costas.

    Ela gritou. Um grito assustado e surpreso.

    - Você... Mas, por quê? ? Pergunta ela com um misto de surpresa, tristeza e desapontamento antes de cair na inconsciência.

    As Sailors quando ouviram o grito da princesa correram para ajuda-la, mas já era tarde de mais, a princesa já não estava mais lá, havia sido lançada dentro de um vórtice de energia que a levara a um lugar aleatório, as únicas coisas que tinham eram um pedaço do tecido do vestido da princesa, a pulseira da princesa e um pequeno diamante, este, porém, não a pertencia.

    Em algum lugar muito, muito longe dali:

    - Algo ou alguém está interferindo no equilíbrio do universo - Diz uma moça de cabelos escuros , assim como os olhos com uma expressão preocupada sentada em uma pedra.

    To Be Continued...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!