O Mediador Apaixonado

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Amizade Tentadora

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Estávamos sozinhos na casa, eu bastante tonto pelo efeito de Martini e Glay quase caindo, estava totalmente bodada, totalmente bebada!

    Como eu estava mais lúcido que ela, peguei no colo antes que pudesse cair de bunda no chão. Segurei ela pela coxa, que não só eram grossas como também eram macias. O seu mini vestido deixava ele todo a admirar, seu decote imenso revelava duas beldades lindas que Glay parecia não ter.

    Ela volta a consciência, quer dizer meio que acorda.

    -Peter, me leva pra cama meu amor!- Diz ela logo voltando ao seu estado louco. Não querendo dizer que eu não estava porre, porque também estava, mas não chegava ao estado dela!

    -Eu nã.. Tá minha linda, te levarei até o quarto! -Seu perfume era doce, parecia amadeirado, me enlouquecia. Por que ela gostava daquele babaca? Por debaixo dos trajes que ela usa para ir a escola, ele fica uma tremenda gata! Meu pensamento ainda era Seleny, que por muito azar usava o mesmo perfume que Glay.

    Ajudo Glay a subir as escadas, ela tropeça e segura firme em mim. Ela estava com o pensamento de que Peter estava ajudando a Coitada.

    Chegando ao quarto dela, deito ela na cama, mas ela não podia dormir com aquele cheiro insuportável de álcool, e com amor em nossa firme amizade, levantei ela da cama e fui levando- a em direção ao banheiro.

    -Pra onde você tá me levando Peter?

    -Calma bebê!

    Ligo o chuveiro e após ao ouvir o barulho da água Glay sorri.

    -Vamos tomar banho juntos é amor?

    -Não bebê, eu irei dar banho em você!- Glay faz bico.

    Sei que era uma coisa que eu não deveria fazer. Fui abrindo o zíper do vestido de Glay que ficava nas costas, cada detalhe, seu sutiã era da cor do vestido, assim como sua calcinha, sendo assim, uma lingerie. Confesso que estava louco. Fui tirando cada peça aos poucos. Será que ela se arrumou daquele jeito para o Peter, e o desgraçado nem aparece? Quando tirei a calcinha, vi o seu corpo todo se oferendo pra mim, ou melhor para o Peter, pois ela pensava que ele era eu. Levei ela para debaixo do chuveiro, onde ela me agarra e me molha também, a água estava gelada, do nada ela me dá um beijo, Um super beijo com gosto de vodka e martini. Não consigo resistir e correspondo ao beijo doce e apaixonado. Não demorou muito para eu tirar minha roupa e acompanha- la no banho, eu queria, ela também.

    Eu tinha esquecido de pegar a toalha, fui pelado procurar, pra minha sorte achei duas, perfeita para nós dois. Glay ainda estava com a idéia de que eu era o Peter. Não parava de me beijar e dizia que me amava. Eu não queria me aproveitar, mas era tentador, eu tinha que fazer aquilo a todo o custo, retribuir aos beijos da minha melhor amiga e ao mesmo tempo, esquecer Seleny.

    Deitamos na cama de toalha, onde lá era um lugar quente e aconchegante, Glay parecia estar bem despertada, mas bebada.

    Ela me abraça forte, me beija. Começa a tocar meu penis, eu fico mais louco ainda. Eu caminho as minhas mãos em direção aos enormes seios dela, e aperto eles com força, cheio de tesão.

    -Tira minha virgindade, Peter?

    -Você é virgem meu anjo?

    -Sou, por que? Me guardei pra esse momento. Me guardei para você!

    Aquilo me parte o coração, mas eu não queria parar. O corpo dela me chamava, era impossível resistir. Acabamos transado ali mesmo na cama dela, tomei cuidado, pois ela me revelou um dos seus maiores segredos. Era virgem, não é mais. Eu estava honrado. Ela tinha sangrado um pouco, um pouco bastante para sujar o lençol todo, acabei gozando dentro dela. Na minha cabeça só vinha a palavra "Problema". Mas relaxei, fomos dormir, abraçados, como anjos. Ela estava feliz, mas eu sabia que não era por mim.

    -Obrigada Peter você foi maravilhoso.

    Ela dormiu primeiro, eu logo em seguida. Nos cobrimos no edredom.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!