finhis

  • Finhis
  • Capitulos 4
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Uma guerra sem fim

    Mutilação, Violência

    Para começar pessoal, hoje eu fui no as, pois eu achei que como lá possui muito mais pessoas do que aqui mais leitores iriam ver minha história... Só que o problema é que ela foi apaga, isso é algo bem chato para um autor, e magoa bastante, pelo menos eu que penso muito antes de colocar tudo aqui. Também peço mil perdões por ficar 25 dias sem dar nenhum aviso, isso não irá mais acontecer. Lamento.

    +_____FINHIS_______+

    Passaram-se 4 dias desde que o exercito haverá partido de finhis. Todos estavam muito cansados, provavelmente se o inimigo não os mata-se o cansaço o faria. Era por volta dás 8 da noite ou como diziam parte da lua, quando montavam um enorme acampamento ao meio do deserto. Quando um mensageiro entrou correndo a uma das tendas onde Marfin e magi discutiam a diferença entre ameixas secas e ameixas podres.

    - Senhor, senhor. Dizia desesperado o mensageiro.

    - Qual o problema? Já começou falando magi meio preocupado.

    - Nossas águias avistaram o exercito inimigo, sua maioria parece ser composto por enormes víboras, ogros, mamutes esqueléticos voadores, e uma centena de guerreiros meio-mortos meio vivos. Completou o rapaz afobado, quase comendo suas palavras.

    - Zumbis? Disse marfin.

    - Não, não, até porque alguns deles perdem suas cabeças e acabam morrendo.

    - Nunca vi nada assim. Disse magi.

    - Devem ser novos servos do blasshh. Completou marfin. Temos alguma ideia do tamanho do exercito inimigo?

    - Temos, mas também não temos total certeza do número, pois os mamutes voam muito altos e algumas águia foram comidas, mas deve estar em torno de 200 decadis monstros. (decadis em finhis quer dizer mil).

    - São muitos decadis. Quanto tempo temos. Pediu magi.

    - Umas 2 ou talvez 3 horas.

    - Tudo bem pode se retirar. Disse marfin.

    Com isso o mensageiro saiu as pressas pronto para informar a todos.

    - Um acampamento não é a melhor ideia... Devemos começar a nos preparar. Falou marfin.

    - Eu creio que está certo. Precisamos avisar a todos.

    ..................... FINHIS TIME...........

    Pelo menos deu-se meia hora até que todos fossem informados e mais meia hora até entrarem em posições, medo? Com certeza dava, apesar de eles terem ainda uma meia hora média até que o confronto chega-se era assustador o barulho que todos os monstro faziam ao se aproximarem, principalmente porque eles marchavam na mesma direção. Não tardou a demorar e os dois exercitos, se encontraram, o de finhis bem organizado e o dos monstros atropelando uns aos outros apenas buscando a morte de seus oponentes.

    O que se ouvia no campo de batalha eram pedidos de socorro, o general da 2 legião, já havia se juntando com todas as outras legiões formando apenas uma.

    Atrás os flecheiros e arqueiros miravam e atiravam suas flechas, algumas acertavam rochas e montanhas rochosas que derrubavam matando mais inimigos.

    - FLECHAS DE FOGO. Dizia o general da arquearia.

    Logo milhares de arqueiros puseram fogo em suas flechas e esperaram o sinal para o tiro. Sem atraso as catapultas foram disparadas explodindo quilos de pedras no campo de batalha.

    Ao céu cinzento da noite escura plainava sobre algumas nuvens escondido fly (o dragão a quem não se lembra) já com sua armadura de guerra, titânio reforçado com bronze e metal, protegiam seu corpo inteiro, um peso enorme influenciaria até mesmo a queda de 100 aeroplanos junto, mas fly agia normalmente atirando rajadas de raios que explodiam em meio a areia e pedras.

    CHIN, manteve posição em cima de um penhasco de pedra mirando sua flecha para o centro de batalha, ela logo começou a brilhar com um brilho branco e ofuscante, onde mal dava de se olhar, cada vez ela aumentava o tamanho, até parece maior que o próprio arco. Esse foi o sinal para o disparo.

    SUUUUFH, BUUUM! Após ser atirada ela explodiu no campo de batalha abrindo ao meio um enorme buraco onde se percorreu quase total a batalha, milhares foram feridos por um só golpe que atirou para cima ogros que esmagaram mamutes, e mamutes que esmagaram ogros e outras explosões foram provocadas pela primeira que ainda emanava raios ofuscantes.

    O segundo ataque foi magi que invocou um terrível monstro de lava com aproximadamente 3 vezes a altura do gigante.

    - Alvo: Mamutes e ogros.

    Com isso o monstro começou a cuspir uma intensa lava que fazia buracos tão fundos que alguns soldados caiam e não poderiam voltar, cada passo seu além de fazer um imenso terremoto, espalhava lava sobre o campo que já parecia um vulcão em ativo pronto para explodir tudo ao seu redor.

    Pena tenha dos mamutes que erram assados vivos, explodidos esmagados e engolidos pelo gigante colossal.

    Se isso ainda não serviu do céu marfin pulou.

    - Olha a cabeça. Disse fly. (Dragão falante pois é.. Depois vocês vão entender)

    SUFH! Ao tocar o solo ele simplesmente desapareceu e afundou como se tivesse mergulhado no ar.

    Nem um minuto depois uma enorme explosão maior que 100 bombas atômicas juntas liquidaram qualquer inimigo vivo.

    Uma rajada de pedras e areia foi atirada ao céu arancando, gigantes pedaços de pedras que pegavam fogo, pois além da quantidade exessiva de areia e terra, veio junto muita lava expelidade provavelmente do rio magma, subiram aos céus e logo cairam novamente em terra esmagando e explodindo com tudo que estivesse ali, marfin voltou ainda como um fantasma-raio, até uma nuvem onde a espada finhis explodiu em raios, e criando o maior relâmpago que houve na história da história, e novamente uma incrível força destruiu zilhares de toneladas de pedra, algumas eram rachadas tão profundamente que mais lava explodiu, e os raios continuavam expelindo força e irradição profunda sobre tudo que estava presente.

    Alguns segundos depois via-se um rio de lava aonde havia terra, literalmente muitos soldados de ambos exercitos cairam nesse rio e foram totalmente fritos e assados para o jantar, claro que o monstro de lava ajudava isso quebrando as raras partes finades de terra que se conectavam ao rio de lava, onde alguns corajosos soldados amarravam corta e derrubavam os ogros. O objetivo do colosso não erra matar os soldados, mas por não pensar ele matava qualquer ogro por ai. Esta foi a deixa para magi em um grande esforço vazer o monstro evaporar aos poucos da batalha.

    Alguns trechos redondo haviam soldados que lutavam bravamente. Num dos 2 pontos que dividia uma parte da terra a outra, o general Seit da 1 legião lutava contra um lestrigão enorme sozinho, pois o resto do exercíto ainda lutava contra os cavaleiros mortos-vivos do inimigo sem cessar.

    Ele partiu correndo para cima do lestrigão que com se bastão quase o acertou, mas rapidamente ele segurou entre um meio de dois pregos girando por cima do lestrigão de 4 metros de altura, ao caior do outro lado tentou cortar suas penas. Grave falha, a armadura apenas rachou e o lestrigão voltou-se a ele com uma mão coberta por sangue tentando matar Seit que rapidamente puxou sua espada, pulando por cima da enorme mão quase maior que ele, bravamente com sua força e com ajuda da espada arrancou um dos dedos do mesmo. Que gemeu de dor mas logo empunhou seu bastão e acertou em cheio o general que caiu em um pico entre a terra e o rio de lava, o lestrigão saiu correndo para acabar com o mesmo, quando colocou seu pé na tentiva de derrubá-lo Seit puxou uma lâmina prateada e enfiou com raiva no seu dedão, que não tinha nenhuma proteção, ali jorrou uma enorme quantidade de sangue verde, apesar de estar coberto de sangue Seit rapidamente se puxou com força para cima agarrando a mão do lestrigão e cortando uma brecha da armadura de metal na sua cabeça, apenas vendo seu olho enfiou novamente a lâmina violentamente fazendo o lestrigão soltar um ganido alto, mas logo se recomôs e arrancou a lâmina atirando na lava (a lâmina terra importância mais para frente) o general pulou para trás e arrancou a parte restante do capacete, pena que um terrível mamute o agarrou, o mesmo atirou a espada que pefeitamente arrancou a enorme cabeça do lestrigão.

    A sorte de Seit foi que magi atirou uma rajada de lava junto com sua lâmina meio derretida perfurando a barriga de mamute que o segurava pela tromba.

    Marfin ao ver isso por um motivo que ninguém entende epicamente com a lava indo contra ele, puxou a espada de finhis e bloqueou a lava onde a lâmina de seit ficou grudada a espada finhis (ela tem buracos interligados)

    - Olha só um presentinho. Disse marfin. Mas sem tempo para pensar saiu em disparada (ele voa ok não mencionei isso certo?) a Seit que se agarava a uma corda onde os seus homens o puxavam.

    Após ficar novamente em terra firme magi comentou.

    - General. Começou. Sinceramente não entendo o valor de sua lâmina, mas acho que ela o salvou não é? Disse magi.

    - É minha lâmina da sorte. O Oráculo disse uma profecia que um dragão maligno será destruido ou pelo menos selado por ela.

    - Então a guarde bem. Jogou marfin a lâmina.

    - Tudo bem o papo está bom, mas alguém deve consertar esses danos. Disse chin ao perceber que todos os inimigos haviam sido destruídos.

    - Tudo bem eu posso repor isto. Disse magi.

    - Não é algo fácil. Álias temos que salvar alguns soldados pendurados nas rochas perto da lava, e outros que estão lutando ao lado do rio e claro aqueles que as armaduras resistiram a lava (pois é o que titânio não faz).

    - Os soldados não precisam sofrer mais, depois desta batalha 70% chir deles deve voltar (porcento em finhis) creio que estão todos malfs (cansados em finhis)

    - É uma boa ideia, muitos homens não é nada bom, precisamos somente dos melhores para lutar com blassh.

    ______________FINHIS OF CAP__________________


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!