Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 19

    O sinal na Camiseta

    *Bem longe de Magnólia

    -Sinto Muito meu lorde, não consegui completar minha missão- Red falou enquanto se ajoelhava em frente a Zeref e abaixava sua cabeça mostrando respeito.

    -Pelo contrário. A completou muito bem.

    -C..Como? Eu não derrotei um só membro daquela guilda, mereço severa punição. ( C/A Lembrei da Virgo nessa hora LOL C/A )

    -Ninguém notou o símbolo de nossa organização na sua camiseta, certo?

    Ele apontou para a árvore seca e deformada estampada na camiseta branca e suja de Red.

    -Não senhor.

    -Ótimo. Acho que estava enganado então.Apenas minha imaginação pregando peças e mim-Zeref falou consigo mesmo enquanto sorria aliviado.- Algo mais a relatar?

    - Bem, eu acho importante relatar que vi uma garota usando magia negra similar a sua.

    A tensão voltou de novo.

    -Oque??? Assim como a minha??

    -Sim.. Talvez eu esteja apenas enganado, é que aPenas achei estranho pois o senhor nunca ensinou a magia negra em si para ninguém, apenas algumas magias presentes em seus livros.

    -Er.. Deve ter sido apenas um engano.. Mas fez bem em me dizer.

    Red saiu da sala

    -Preciso trazer esta garota até mim. Seja por bem ou não.

    De volta a Fairy Tail, no dia seguinte ao florecer das cerejeiras, todos agiam como se a batalha de ontem nunca tivesse acontecido e eu ainda estava espantada com o que vira. O sol já ia se por, geralmente eu e Lucy iamos para a sua casa nesse horário porém ela estava ocupada tentando fazer Natsu e Gray competirem em queda de braço oque provavelmente resultaria em muitas brigas e alguns braços quebrados.

    -Lucy vou indo na frente, ok? -Eu perguntei. Eu já tinha decirado o caminho até a minha casa temporaria de tantas vezes que eu já tinha percorrido o caminho.

    -Pode Ir!! - Ela gritou e depois se voltou para os garotos na sua frente- Vocês parem com isso vão acabar perdendo os braços!

    Como eu disse fui indo até a casa de Lucy andando. Já estava escuro, apenas alguns lampiões fracos iluminavam a rua. Andar em uma cidade cheia de magos onde já estava escuro e as únicas luzes disponíveis são a da Lua e de alguns lampiões fracos não é lá muito reconfortante! Principalmente quando você entra em uma rua estreita e começa a ver sombras atrás de você. Eu sou bem paranóica com essas coisas então tentei me manter calma e positiva e andar o mais rápido possível.

    Só mais alguns metros - eu pensei. Eu só precisava subir uma escada de pedra que chegaria na rua da casa da Lucy onde eu estaria segura eu acho. Se algum pedófilo me atacasse quem sabe aqueles caras que sempre andam de barco lá em frente me ajudariam.

    Incrível como alguns metros podem se transformar em quilometros tão rápido. De repente o chão daquela escada tão sólida e segura de pedra começou a ruir sob meus pais como se tivesse envelhecido uns 50 anos e eu cai. Devo ter batido minha cabeça em algum destroço e desmaiado pois quando acordei estava em um lugar totalmente desconhecido e amarrada. Na minha frentes duas pessoas encapuzadas me encaravam. Parecia meu primeiro dia em Earth Land mas bem mais sombrio e medonho.

    -Quem é você? - uma voz feminina e jovem que vinha de uma das pessoas na minha frente me perguntou

    -Pera ai, quem está amarrada e em perigo não é quem deveria perguntar isso?- De acordo com as normas de segurança da minha mãe eu nunca deveria questionar um sequestrador, ladrão etc. Tarde demais.

    -Somos nós quem perguntamos aqui.- Uma voz também feminina porém mais séria e adulta da outra pessoa encapuzada me disse.

    Conclui rapidamente que eram duas mulheres.- QUEM É VOCÊ E POR QUE PODE USAR MAGIA NEGRA??

    Magia Negra... Esse nome me fazia parecer uma maga do mal que quer destruir o mundo como em algum conto de fada.

    -E..eu não falarei nada sem saber quem são vocês! - eu falei tentando parecer corajosa. Não deu certo.

    -Se Zeref estiver ensinando além de algumas magias para outras pessoas e sim ela em si estaremos em grandes problemas..- Avoz adulta pigarreou

    Quem diabo era Zeref ?

    -Sim.. Se ele estiver armando um exército então? Podermos dar adeus ao mundo mágico. Teremos de nos mostrar, precisamos de mais informações.

    -Você ai nem tente reagir.

    - Irei tomar as providencias.

    Providencias? O medo se espalhou por mim. Eu estava melhor sendo ignorada, prefiria que elas continuassem a conversinha que eu não entendia nada e que continuassem fingindo que eu não existo.

    De repente em meu pulso um brilho rosa pink apareceu e simultaneamente nos braços das duas na minha frente.

    -Tudo que você fizer terá o mesmo efeito em si mesma. Não tente nada.

    - Além de que eu posso fazer esse teto desabar em cima de você.

    Bem mesmo que eu quisesse poderia fazer direito com essas cordas.

    Elas retiraram is capuzes. Eu me surpreendi, eram lindas!

    -Somos a Crime Sorciere- A mais velha falou

    Continua Quinta o////


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!