True Love

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Capítulo - XI

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Sol nasceu iluminando dia, acordando toda a cidade para as tarefas do dia, horas depois veio à tarde deixando um céu alaranjado e horas depois a noite chegou com manto de estrelas deixando a noite mais bonita e romântica.

    É de madrugada, Naruto vai à casa de Hinata escondido, bom o rapaz já está com barba feita e o cabelo totalmente cortado.

    Uzumaki olha o muro e toma coragem para pular, assim que iria pular, vê Neji entrando pelo portão da casa totalmente bêbado. O loiro se esconde para não ser notado, vai espera o Hyuuga entrar para pular o muro e tentar falar com Hinata. Mas havia um problema, o bêbado não entrava, só ficava no jardim cambaleando e cantarolando uma musica qualquer alegremente.

    Naruto se encontrava nervoso, o rapaz não entrava na casa, o loiro esta impaciente, queria ver a noiva, não aguentaria esperar até amanhã, como combinou com Konohamaru, então o rapaz decide se arriscar, era tudo ou nada, mas é surpreendido por uma mão.

    ?Konohamaru! ?Disse Naruto ao fitar o amigo.

    ?Eu disse pra você não sair e esperar até amanhã. ?O moreno deu uma bronca no amigo.

    ?Eu não posso esperar, estou morrendo de saudade de Hinata. ?Disse o loiro desesperado.

    ?Mas se você não for prudente, você vai ser pego e preso novamente ou até mesmo morto, sem ver ou falar com sua namorada, é isso que você quer? ?Falava Konohamaru tentando por juízo na cabeça do loiro.

    ?Você tem razão eu fui imprudente, vou esperar até amanhã para explicar para e fugir pra bemlonge. ?Se convenceu.

    ?Então vamos, antes que o Coronel perceba a nossa presença, mesmo bêbado, ele pode te reconhecer.

    E assim os dois foram embora para pensão.

    No dia seguinte...

    O sol começou a nascer, onde o sol tocava tudo se iluminava inclusive no templo onde acontecerá o tão esperado casamento de Sasuke e Hinata.

    As horas se passaram e o dia já clareou totalmente, os convidados já começaram aparecer na igreja na hora marcada, o noivo cumprimentou cada um dos convidados, podia-se ver afelicidade do noivo, nem se ele tentasse conseguiria ocultar a felicidade que sentia, era uma coisa que se podia dizer, natural.

    Na mansão Hyuuga, a noiva já está pronto para o dia que deveria ser o mais feliz de sua vida. Mas pelo contrario, é o dia que mais infeliz que se podia imaginar.

    ?A noiva está pronta? ?Perguntou o pai trajando um smoking.

    ?Sim senhor Hiashi, ela está linda. ?Falou Tenten maravilhada olhando para Hinata.

    ?Realmente linda. ?Concordou Hanabi.

    Hinata trajava um típico vestido longo de noiva branco armado de alças caídas sem decote e no cabelo deixava um pouco solto preso a um véu branco de noiva.

    ?Sim, linda como mãe. ?Falou seco.

    ?Papai, por Kami- Sama, não me case com ele, diga a ele que não quero me casar explique as minhas razões. ?Pediu Hinata.

    ?Tarde demais Hinata, eu não vou cancelar esse casamento, seria um escândalo para toda a sociedade, esqueça-se desse miserável e se conforma com seu destino. Ainda a de me agradecer. ?Falou Hiashi se segurando para não gritar.

    ?O senhor não se importa com minha felicidade e nem de engana-lo dizendo que eu amo. ?Falou a mulher.

    ?Você também o enganou, e se eu faço isso, é pra sua felicidade, não quero que estrague a sua vida se casando com aquele miserável do tenente. ?Falou calmo.

    ?Mas ele é o homem que eu amo, único defeito dele papai, é não ter fortuna, mas ele é nobre, educado, instruído, gentil, um cavalheiro e me ama, como eu amo. ?Desabafou a moça.

    ?Mas um homem necessita mais do que isso para ser um bom marido. ?Falou com repugnância.

    ?Será meus sentimentos e minhas escolhas não contam? ?Indagou exasperada.

    ?Sim, conta, quando é a escolha certa, tinha que ter escolhido um homem da nossa classe e não com um miserável. ?Falou com repugnância: ? Agora já chega dessas bobagens e sorriam um pouco, é um casamento e não um enterro. ?Falou ao sair.

    As criadas dá última arrumada na noiva e assim que terminam a noiva sai para ir à igreja.

    OoOoOoO

    A noiva chega de carruagem juntamente com o pai e todos anunciam a sua chegada, a marcha nupcial começou a tocar e Sasuke ficou maravilhado pela beleza de sua noiva. Para a noiva, a marcha nupcial parecia à marcha para morte, o casamento seria sua guilhotina e o Sasuke era aquele que puxava a corda.

    O pai da noiva a entrega para noivo que a recebe de bom grado e os noivos se ajoelham diante do altar e o sacerdote começa a cerimônia citando algumas palavras bíblicas a cerca do casamento.

    E assim que concordam estar casado um com outro e trocar as alianças como juramento de lealdade e amor, e o sacerdote os declaram marido e esposa, Sasuke dá um beijo leve nos lábios de agora esposa, selando o compromisso, sendo assim, o que Kami-Sama uniu o homem não separa.

    OoOoOoO

    No jardim todos os convidados já chegaram à festa, é uma festa grande com muitos convidados, aparentemente alegres, tirando a tristeza da noiva.

    Os noivos chegaram de carruagem e todos aplaudam a chegada deles, eles se enturmam com os convidados e assim que ficam sozinhos começam a conversar.

    ?Tem algo te aborrecendo? ?Indagou percebendo o nervosismo de sua esposa.

    ?Não Sasuke, é impressão sua. ?Respondeu com um sorriso forçado.

    ?Não força sorriso pra mim, eu sei tem algo que te preocupa. ?Pausou: ? Mesmo te conhecendo pouco sei quando tem algo que te preocupa. ?Ele falou ela virou o rosto com olhar em tristeza: ? Se arrependeu de se casar comigo? ?Indagou temeroso.

    ?Não! ?Respondeu num tom infantil.

    ?Se arrependeu de se casar comigo, fale agora, assim anulamos nosso casamento. ?Disse sério.

    ?Você faria isso? ?Ela se surpreendeu e interessou-se.

    ?Sim, eu não me importo com escândalo, também nossa classe é cheia delas e participei de muito escândalos, mais um e menos não faça diferença. ?Falou sem se importar: ? Mas não se preocupe eu não farei nenhum escândalo, serei um marido exemplar.

    Ao ouvir isso ela sorriu miúdo.

    ?Se for por causa da noite de núpcia, não se preocupe, serei carinhoso, não farei nenhum mal, farei tudo para agradá-la, mimá-la, e fazer todas as suas vontades. Não medirei esforço para fazê-la feliz e atender todos os desejos. ?Falou segurando as mãos da esposa.

    ?Eu não o mereço. ?Falou derramou em lágrimas.

    ?Você sempre me disse isso, por quê? ?Indagou desentendido.

    ?Porque você é bom, é gentil, carinhoso, compreensível, muito amável e muito mais. ?Disse ela emocionada sem o que falar.

    ?Que me dera ser tudo isso que disse, até me alegra que pense assim de mim. ?Falou de uma maneira mansa: ? Mas sou eu que não mereço Hinata, fiz muito gente sofrer, eu matei gente inocente nas guerras sem me importa, eu sou um homem sem coração. ?Falou se sentindo culpado.

    ?Mas para mim, você é a melhor pessoa do mundo.

    ?Não vamos falar mais, é festa do nosso casamento devemos ficar feliz. ?Falou com um sorriso no rosto.

    Então eles começaram uma outra conversa, muitas vezes Sasuke a fazia ri, em outras a deixava envergonha por algo que dizia em seu ouvido em segredo; talvez seja algo relacionado o que ele queria fazer com ela na lua de mel.

    Não muito longe dali...

    Naruto chega sozinho até a casa de Hinata, mas ele vê que está acontecendo uma festa, e percebe que é uma festa de casamento por conta dá decoração.

    O Uzumaki entra escondido até o quiosque do jardim vendo casamento, e fica a horrorizado ao olhar a sua namorada de vestido de noiva beijando outro, nessa hora seu sangue ferveu e a vontade de entrar e reptá-la é maior que sua sanidade.

    Ele entra discretamente na festa e agarra a empregada que sempre acompanha a sua namorada em suas saídas.

    ?Entregue isso a Hinata discretamente. ?Mostrou uma carta à empregada que logo o reconheceu.

    Hanabi vê o acontecido e se surpreende com a presença de Naruto, então agarra o braço da mulher e olha severamente.

    ?Me entrega a mensagem a mim, agora! ?Falou grossa.

    Hanabi pega a mensagem e lê a carta toda.

    ? Watashi no Kami! Ele ficou louco. ?Falou após terminar de ler, e fazia uma expressão espantosa.

    ?Continua servindo os convidados, mas não comente nada sobre o que aconteceu com ninguém. ?Falou ríspida.

    Hanabi praticamente corre e até a irmã e pede para ela segui-la, as duas se afastam um pouco da festa e começa explicar o que aconteceu:

    ?Naruto apareceu e pediu para entregar essa mensagem. ?Falou preocupada.

    Hinata geme de espanto ao ouvir o nome do namorado. A noiva pega a mensagem e lê com toda atenção.

    ?Eu vou falar com ele.?Disse decidida.

    ?Não! Você não pode, és uma mulher casada agora, deve respeitar o seu marido, eu chamo o Neji e ele resolve. ?Falou a mais jovem.

    ?Não, Naruto pode fazer um escândalo se eu não for, devo eu mesma resolver. ?Falou indo em direção ao jardim deixando Hanabi sozinha.

    Hinata no local combinado e Naruto ao vê-la de vestido de noiva, quase caiu para trás em espanto pela descoberta.

    ?Então... Você realmente se casou? ?Indagou sabendo a resposta.

    ?Me casei sim, esperei por você durante meses, mas só recebi uma carta dizendo que saiu do exercito por causa de uma mulher que conheceu durante a sua missão. Trocou-me por outra mulher sem ao menos olhar dos meus olhos e ter dito a verdade. Covarde! ?Falou histericamente cheia de rancor.

    ?Claro que não Hinata, eu jamais faria isso contigo, no momento que eu coloquei meus pés na cidade, me agrediram, me prenderam e quase me mataram a mando de seu pai e de seu primo. ?Defendeu-se.

    Hinata ficou espantada o que ouviu, mas o rapaz continuou:

    ?As cartas que eu mandei pra você, eles devem tê-las destruído e a que você recebeu é mais provável que seu pai e seu primo ter mandado falsificar após de me mandar para prisão.

    ?Kami-Sama! ?Falou espantada.

    ?Hinata eu não amo outra mulher, jamais tive outra mulher além de você, meu amor. Você é razão do meu viver, se ainda continuo lutando por nosso amor, é porque eu ainda tenho você. ?Falou de uma maneira terna.

    Hinata começa chorar e disse:

    ?Ai Naruto! ?O abraçou.

    OoOoOoO

    Sasuke anda em toda a festa procurando a sua esposa e não acha, ele pergunta para alguns convidados, mas ninguém a viu.

    Então ele vai até o quiosque do jardim que fica afastado da festa.

    OoOoOoO

    Naruto e Hinata se sentaram e conversaram praticamente casados, explicando tudo que aconteceu nos últimos meses.

    ?Naruto me entenda, quando aceitei me casar, estava ferida e magoada contigo e fui obrigada a casar com Sasuke, mas se eu soubesse que tudo não passou de uma intriga, eu não teria aceitado me casar. ?Falou em prantos.

    ?Eu lhe juro Hinata que tudo foi uma trama para nos separar, eu iria falar com seu pai, mas me impediram me prendendo naquele inferno. ?Explicou Naruto.

    ?Eu não duvido da participação do meu pai e meu primo e principalmente a do meu marido, ele é um capitão de grande influencia no exercito. ?Falou com desprezo ao tocar no nome do marido.

    ?Então você acredita em Mim? ?Indagou esperançoso.

    ?Sim! ?Respondeu com um sorriso entre as lágrimas.

    ?E me ama? ?Indagou com um grande sorriso.

    ?Como na primeira vez que eu te vi. ?Falou segurando o rosto dele.

    E eles se beijaram apaixonadamente cheio de saudades, mas não perceberam que Sasuke acabou de chegar e fraga o beijo dos amantes.

    O Uchiha fica paralisado com a descoberta, não acredita o que seus olhos enxergavam, só podia ser pesadelo, uma miragem ou uma alucinação, mas não era, era pura verdade, sua amada esposa está beijando outro.

    Oras depois de jurar amor e fidelidade a ele diante de Kami, do sacerdote e de toda a sociedade, ela o trai com aquele homem.

    Nesse momento o sangue de Sasuke ferve nas veias, um demônio possui seu corpo deixando o ódio e raiva dominá-lo tirando sua sanidade, o amor que ele dizia sentir pela esposa querida desapareceu, parecia que nunca existiu. A sua vontade naquele momento era de surpreendê-los e mata-los da pior maneira possível, mas se controla e fica escondido atrás de uma moita, escutando tudo o que eles falavam ele tenta visualizar o rosto do amante, mas não conseguia, somente sua esposa.

    ?Então vamos fugir para outro país onde ninguém nos encontre ou não nos conheçam e viveremos do jeito que sempre sonhamos. ?Sugeriu Naruto.

    ?Mas estou casada Naruto. ?Lamentou-se.

    ?Não importa! Não foi justo o que eles fizeram conosco, esquece-se deles, esquece os preconceitos e fuja comigo, agora mesmo. ?Disse a beijando novamente, isso doeu em Sasuke que ouvia tudo.

    ?Esta bem, eu fujo contigo, mas primeiro eu quero tirar esse vestido de noiva. ?Falou se levantando.

    ?Não vamos assim mesmo, como você está. ?Disse Naruto segurando delicadamente a mão dela.

    ?Se eu for assim eu chamarei mais atenção, me deixe colocar uma roupa simples e levar algumas coisas necessárias.

    ?Esta bem, eu te espero ao lado de fora, tome cuidado meu amor.

    ?Sim.

    Eles se beijam desesperadamente como se suas vidas dependesse disso, Sasuke que via e escutava tudo, se esconde mais ainda entre a moita quando vê sua esposa sair daquele local e em seguida o amante esperaria por ela.

    OoOoOoO

    Hinata entra em seu quarto tirando o véu e bagunçando todo o cabelo, ela começa se trocar e pega o vestido mais simples que possui, e o veste rapidamente.

    ?AONDE PENSA QUE VAI? ?Gritou deixando-a assustada.

    ?Estava me trocando para irmos embora. ?Falou um pouco assustada.

    ?MENTIROSA! ?Gritou ele agarrando o braço da esposa: ? Você ia fugir com seu amante. ?Falou o homem possuído pelo demônio.

    ?O quê? ?Indagou surpresa.

    ?NÃO MINTA PRA MIM. ?Gritou novamente: ? Eu os vi juntos no quiosque do jardim fazenda juras de amor e planejando fugir. ?Zombou as ultimas palavras.

    ?SIM! SIM! EU VOU FUGIR COM ELE PRA BEM LONGE PORQUE EU O AMO, AMO. ?Gritou ela: ? Como nunca amei ninguém. ?Falou com firmeza.

    Sasuke a solta processando o que ela dia e cego pela raiva, ele a bofeteia fazendo-a desequilibrar e cair derrubando o vaso de rosas venezuelanas que ele mesmo deu.

    ?Vo-cê me ba-teu, pro-me-teu que ja-mais levan-taria a mão pra mim. ?Gaguejou assustada.

    ?Não fale nenhuma das idiotices que eu disse. Você prometeu diante de altar e do sacerdote de me amar, me respeitar e ser fiel, e nenhuma dessas coisas você cumpriu. ?Falou furioso: ? Kami, Kami como fui idiota, eu disse que você era o presente que Kami-Sama me deu e pôs no meu caminho, um anjo para dá a luz e minha vida, mas na verdade você é um Akuma que veio me atormentar. ?Disse com repugnância.

    ?Ainda... A-a... Tem-po de anu-lar esse ca-sa-men-to e ca-da um se-guir o seu... Caminho... ?Gaguejou se levantando.

    Sasuke furioso a agarra pelo pescoço, mas não apertando, só segurando firme deixando-a assustada.

    ?E deixa-la fugir com seu amante? ?Indagou zombando-a fazendo-a chorar: ? Nem se eu estivesse louco. ?Falou cinicamente.

    ?Mas você disse...Que... Podíamos pedir anulação do casamento.

    ?Esquece o que eu disse, eu não vou pedir anulação do nosso casamento. ?Falou soltando o seu pescoço: ? Vai se vestir partiremos agora mesmo para fazenda, agora que somos casados e carrega o meu sobrenome você me pertence, eu não vou deixar ninguém tirar de mim.

    ?Falou firme: ? E nem tente fugir, porque se fugir Hinata, eu juro, eu juro por Kami ou por Akuma que eu não vou pensar duas vezes em matar você e seu amante da pior maneira possível. ?Falou já pretendo sair: ? E SEJA RÁPIDA! ?Falou saindo apressadamente do quarto.

    Hinata se ajoelha no seu quarto e começa chorar compulsivamente temendo o futuro do que a espera no casamento infeliz.

    OoOoOoO

    Sasuke e Hinata estão na sala se despedindo de seus familiares, o esposo está com uma cara que iria matar qualquer um e a esposa chorava como uma ?Maria Madalena? não parava de se lamentar com acontecido.

    -Por que vocês vão tão cedo para fazenda? ?Indagou Hiashi.

    -Aconteceu um problema na fazenda e tenho que ir, é uma emergência. Eu vou levar a minha esposa comigo, quero que ela se acostume com a vida no campo, já que vai ser seu novo lar.?Explicou Sasuke com certo tom de ironia na voz.

    -Mas e a lua de mel? Como fica? ?Indagou Tenten.

    -Eu não sei, talvez a nós viaje para algum lugar, mas no momento, sem condição. ?Explicou ele: - Despede-se de sua família. ?Falou com Voz cortante para esposa.

    Hinata beija a sua irmã e Tenten, e se despede dos demais familiares inclusive seu pai.

    -É impressão minha, ou Sasuke me pareceu furioso? ?Indagou Tenten.

    -Deve ser os problemas na fazenda. ?Respondeu Neji.

    -Me preocupei com minha irmã, ela estava chorando. ?Resaltou a morena.

    -Triste por nos deixar Hanabi. -Respondeu o pai.

    Hinata e Sasuke entram na carruagem, Uchiha continua com a cara fechada e a nova senhora Uchiha chorava compulsivamente, sua irmã e cunhada acompanharam o casal até a carruagem e vê-os indo embora.

    -Adeus Hina. ?Sussurrou Hanabi.

    _____________________________________________________________________

    Meia hora se passaram e Hinata não veio se encontrar com Naruto, ele está esperando perto da casa dela, mas nem sinal dela. Então o rapaz resolve entrar na casa para saber o que aconteceu ou tira-la a força.

    OoOoOoO

    -Onde está a Hinata? ?Falou já entrando na casa.

    -O que faz aqui?Como escapou da prisão? -Indagou Hiashi indignado.

    -Eu consegui fugir da prisão e vim levar a sua filha comigo. ?Respondeu ele.

    Gritou nome de Hinata chamando atenção de todos os familiares próximo a ela.

    -Melhor você sair daqui. ?Ameaçou Hiashi.

    -Só saio com a Hinata ao meu lado. ?Falou Hiashi.

    Ele chamou mais uma vez.

    -Você não ouviu que meu tio? Ele mandou você sair daqui. ?Indagou furioso.

    -Eu já disse que só saio com Hinata ao lado.

    Neji saca uma arma e aponta para ele:

    -Ou você sai por bem ou por mal.

    -Eu juro que eu vou encontrá-la nem que seja no fim do mundo. ?Disse Naruto indo embora.

    -Eis o motivo da irritação de Sasuke, ele deve ter os visto juntos. ?Deduz Neji.

    -Aquela tonta perdeu o juízo de vez, no próprio casamento. ?Falou Hiashi.

    -Não fale assim dela papai, se alguém tem culpa disso tudo é o senhor e o Neji.

    -Hanabi para o seu quarto, antes que eu perca a paciência. ?Se segurou para não levantar a mão para filha.

    Hanabi subiu batendo o pé e Tenten a seguiu para fazer companhia.

    -Só queria saber como ele fugiu daquela prisão? Ninguém nunca fugiu, pelo menos pra não contar história. ?Explicou.

    -Eu deveria ter matado eu mesmo esse desgraçado quando descobri essa pouca vergonha com minha filha. ?Disse o homem muito sério.

    -Agora tio, tudo acabou Hinata está casada e nada pode fazer. ?Falou Neji dando um sorriso.

    -Eu sinto que essa história não acabou. ?Disse sério.

    _____________________________________________________________________

    A noite já chegou e o recém-casados estão ainda estão na estrada indo para fazenda.

    -Por que aceitou se casar comigo? ? Ele Indagou quebrando o silêncio.

    -Porque não me restou alternativa. ?Respondeu seca.

    -Eu perguntei a você se queria casar comigo. ?Falou ele.

    -Você me deu uma escolha, mas o meu pai não. ?Falou ela.

    -Seu pai sabia desse caso que você tinha? ?Indagou.

    -Ele era meu namorado.

    -Limitasse a responder a minha pergunta. ?Falou se exaltando.

    -Sim, toda a minha família sabia.

    -Eu era bobo. ?Falou segurando a raiva.

    -Eu nunca quis te enganar. ?Tentou se justificar.

    -MAS ME ENGANOU COM AQUELE DESGRAÇADO. ?Falou aos berros.

    -NÃO FALE DE NARUTO DESSA FORMA. ?Gritou também.

    -O nome do seu amante é Naruto, me fale dele. -Falou de uma forma assustadora.

    -Ele é Tenente do exercito...

    -Tenente, então é um homem instruído. Por que não se casou com ele?

    -Por que ele não pertence a minha classe, me pai não aceitou meu namoro. ?Falou a mulher.

    -Você se apaixonou por um miserável. ?Falou rindo cinicamente.

    -Ele pode ser até miserável, mas ele tem um bom coração, um homem inteligente, nobre, ao contrario de você. ?Respondeu de uma forma desafiadora.

    -Cuidado como fala. ?Ameaçou se levantando.

    Eles pararam de falar e passaram as horas e Hinata já se mostrava cansada.

    -Não iremos parar em alguma hospedaria? ?Indagou Hinata amedrontada.

    -Não! Quero chegar logo à fazenda. ?Respondeu sem paciência.

    -Por favor, pare, essa viajem é logo, e estou cansada e quero me refrescar. ?Falou a mulher.

    Sasuke olhou para como se quisesse matá-la somente com olhar.

    _____________________________________________________________________

    Eles chegam à hospedaria na hospedaria e é recebidos pelo dono.

    -Boa noite senhores. ?Saudou o homem.

    -Tem quarto? ?Indagou o rapaz.

    -Existem um quarto muito confortável para o senhor e a senhora sua esposa. ?Sorriu o homem.

    -Queremos dois quarto. ?Hinata cortou.

    Os dois senhores olharam para ela, como se quisesse saber se a mesma falava sério.

    -Dois quartos por favor. ?Afirmou Sasuke: -E prepare o jantar para mim e para minha esposa.?Disse ele.

    -Eu não tenho fome. ?Falou Hinata.

    Sasuke se segurou a paciência, ficar sem comer já era demais.

    -Acompanhe a minha esposa até o quarto dele e depois me serve o jantar.

    -Sim senhor! ?Disse o dono sentindo a hostilidade entre o casal.

    OoOoOoO

    Assim que Hinata se deitou, Sasuke entra em seguida sem responder nada.

    -O que faz aqui? ?Indagou assustada.

    Ele começa desabotoar sua camisa deixando Hinata mais assustada.

    -Você é mulher e eu tenho direitos sobre você. ?Falou abaixando as calça ficando só de ceroulas.

    Hinata vira o rosto não querendo visualizar a nudez do rapaz., mesmo ele não estando tão nu assim.

    -Por favor... Respei-ta-me! Eu não tenho condições para isso. ?Pediu.

    -Eu sou homem,e você sempre me excitou agora quero uma coisa que sempre quis... Você. ?Falou o homem.

    -Mas eu não quero. ?Falou firme.

    -Mas eu quero. ?Se aproximou dela segurando os brancos dela.

    -Me solta. ?Falou a esposa tentando se levantar para esquivar-se.

    Mas Sasuke a empurra para ficando por cima deixando-a assustada.

    -Sou seu marido e tenho os meus direitos. Vai ser minha por bem ou por mal. ?Falou começando a beija-la.

    -Por favor, me solta. ?Se desesperou.

    -Você me excita muito, vai ser minha, somente Minha. ?Falou posicionando entre as pernas dela.

    -Por favor, me poupe dessa vergonha. ?Pediu já chorando.

    Sasuke olha para Hinata que está chorando e se comoveu, ele a olhava de uma forma terna e carinho.

    -Por favor, eu lhe peço, me poupe dessa vergonha. ?Pediu novamente.

    Sasuke ignorou o apelo da esposa, ele caricia o seu rosto, contornando a sua boca, a mulher ainda sente o medo dele, e espera que ele entenda seus motivos.

    Sasuke a beija de uma forma calma e carinhosa, envolvendo-a em seus braços com carinho sem deixá-la fugir.

    No dia seguinte...

    Sasuke e Hinata seguiram a viagem após café da manhã, mas somente Sasuke tomou, Hinata continua relutante para não comer. A Uchiha continua chorando, ela se lembra da noite passado e como sentiu vergonha com seu marido e até lembras as palavras de Tenten:

    ??Querida, todas nós temos medo da primeira vez, mas quando se pega o jeito, pegamos também o gosto.? ?Respondeu Tenten dando sorriso malicioso deixando Hinata constrangida.

    ?-Eu jamais irei gostar de me deitar com meu marido, nunca.? ?Pensou a mulher em prantos.

    -Sobre ontem noite Hinata, eu sinto muito. ?Falou Sasuke de um modo terno.

    -Me poupe de suas desculpas, não quero ouvir você, não quero saber de você, eu tenho nojo de ti meu marido. ?Respondeu com amargura.

    -Eu quis os meus direitos de marido. ?Falou ele.

    -Você me obrigou. ?Falou desesperada.

    -Eu não te tomei a força. ?Falou ele tentando segurar a fúria.

    -Mas me tocou de uma forma indecorosa. ?Falou cravando os olhos nele.

    -Você é minha mulher, eu tenho direito de te tocar. ?Falou o homem.

    -Jamais me tocará novamente com essas mãos sujas. ?Falou com desprezo.

    -Como se outro não tivesse te tocado, talvez você nem é mais... Donzela.

    Hinata em um ato de fúria bate no Sasuke ele tenta se defender, mas leva um arranhão no rosto.

    -Agora vai ser assim no casamento, insultos e agressões? ?Indagou irônico.

    -Eu te odeio. ?Falou a moça.

    -Sério! Não me importo, você vai continua sendo minha esposa se é isso que você está tentando impedir.

    -Você é um monstro, e Naruto vai vim me salvar de você.

    Sasuke segura o rosto dela bem firme da esposa.

    -Com cuidado como fala. ?Avisou em tom de ameaça: -Se não eu não responderei por mim. ?Falou ele sentando em silêncio.

    E assim eles seguiram viagem em silêncio até a fazenda que não faltava muito a chegar.

    Continua...

    _____________________________________________________________________


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!