|
Tempo estimado de leitura: 32 minutos
16 |
Assim que percebi o que estava fazendo me afastei de Mirajane, e fiquei paralisada. Erza estava de olhos abertos, assustada, mas depois que viu o que eu fiz, retribuiu o beijo. Aquilo me destruiu, eu não sabia o que fazer, então Jellal se afastou, virou e sorriu pra mim. Comecei a andar pra qualquer lugar, eu não sabia o que estava fazendo, mas eu ainda conseguia Mira virando-se pra Erza e perguntando o que deu nela... Não consegui ouvir a resposta.
Comecei a correr em direção as montanhas, estava com ódio, eu queria destruir tudo, todos. Eu seitei na grama, já estava muito longe, ouvi um barulho, a montanha estava rachando, eu estava destruindo tudo, estava caindo, e mais forte do que nunca, explodi tudo e me vi no meio de lágrimas e destroços da montanha. Natsu ouviu o estrondo, e em questão de minutos ele estava do meu lado perguntando o que estava acontecendo com uma cara assustada, depois olhou em volta, pois não era burro e devia ter imaginado que Erza e Jellal causaram aquilo.
- Eu não vi mais nada além de Mirajane parada na porta da Fairy Tail, com a mão na testa, parecia preocupada, aí ouvi o barulho, e sai correndo antes de perguntar o que houve - ele pareceu realmente preocupado.
- Natsu, você viu o Jellal?
- O que ele fez?
- Beijou a Erza, na minha frente. Sem pensar eu agarrei a Mira e Erza viu, então ela retribuiu o beijo de Jellal - falei tentando segurar as lágrimas, não queria que Natsu me visse chorar.
- NAANI?? VOCÊ O QUE?
- Isso mesmo que você ouviu - Natsu abaixou os ombros - eu sei que errei, envolvi a Mirajane onde não devia.
- Realmente, mas você não pode matar o Jellal por isso.
- Por quê?
- Ta de brincadeira né?! Lógico que não. Sabia que ele entrar na guilda não ia dar certo. E a Mira gosta do Laxus.
- Eu sei. Mas eu não pensei antes de fazer nada - ele estendeu a mão pra mim, eu segurei e me levantei limpando a sujeira da minha roupa.
- O que você pretende fazer agora?
- Pedir desculpas a Mira, depois conversar com a Erza. Etto, pode fazer um favor pra mim?
- Lógico!
- Pode contar isso pro Gray, onegai?
- Por que quer contar isso pra ele?
- Porque eu quero.
- Nossa, eu conto então.
- Agora eu tenho que achar a Mira - fui o mais rápido que pude para Fairy Tail, mas ela não estava lá. Quem estava lá era Erza, na verdade, estava do lado de uma árvore, não tão perto da Fairy Tail. Eu tinha que conversar com ela. Então andei até ela bem devagar, pensando o que poderia falar.
- Erza.
- Gomenasai - falamos juntas.
- Por quê? Eu estou errada, eu vi você e o Jellal, não sei o que me deu, eu só agarrei a Mirajane, eu não aceitei te perder daquela maneira, eu achei que assim eu supriria a dor que senti aquela hora e...
- Mas eu retribui o beijo - ela me interrompeu - eu queria vingança pelo que você fez. Eu estou errada.
- Nós estamos erradas... Mas eu não tinha que fazer nada, apenas aceitar que você se interessa pelo Jellal.
- Eu não me interesso, ele me agarrou.
- Naani?
- Juro, eu não queria. Por mais que eu ainda sinta alguma coisa por ele, eu não consigo pensar na possibilidade de te trocar por ele - ficamos em silêncio por um tempo - mas na hora, eu também não pensei e aceitei o convite dele de ir ao baile.
- Ah...
- Eu não quero ir com ele, mas eu não sei onde ele está pra dizer que foi tudo por impulso.
- Então você quer ir ao baile comigo? E o baile é amanhã e... - ela se aproximou devagar de mim, e me beijou suavemente.
- Eu sei. Vou procurar Jellal. E acho que você devia procurar Mira.
- Hai! E... Gomenasai - ela foi andando na direção oposta a guilda.
Fui até a casa de Mirajane, ela estava entrando, então chamei por ela e ela me ouviu.
- Mira... Eu sei, errei de novo, foi por impulso, eu juro.
- Maaya... Eu já sei. Eu te perdoo. E sabe... até que nem foi tão ruim assim.