Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 34

    O Verdadeiro Significado do Amor

    Ola Pessoal

    Após um tenebroso inverno, finalmente estou postando mais um capítulo

    Peço que me desculpem por ter demorado mais que o esperado, mas é a falta de tempo mesmo.

    Mas vou me empenhar para não demorar muito da próxima vez.

    Espero que gostem desse capítulo, e comentam please^^

    _Orochimaru!_exclamou Naruto reconhecendo a voz do cruel ninja, responsável pela deserção de Sasuke_Você está vivo? Mas onde você está?_perguntou ele olhando para os lados tentando avistá-lo.

    Nesse momento se juntam ao ninja louro Hinata e Sakura que estavam um pouco atrás. Elas, assim como Kiba não conheciam Kimimaro, mas já ouviram falar nele e ao verem suas vestes, típicas do quarteto do som, notaram que teriam mais problemas.

    ?Vejo que continua o mesmo de sempre? disse a voz do ninja maligno sarcasticamente ?Deveria usar um pouco mais sua cabeça?

    Nesse momento Kiba não consegue se controlar e solta uma risadinha. Todos, inclusive Naruto olham seriamente para ele, este na mesma hora fica envergonhado e para de rir.

    _Orochimaru não morreu como vocês idotas de Konoha pensavam._disse Kamuya sorrindo malignamente_Sasuke não superou e nunca conseguirá superar os poderes dele, é apenas um cara insuportável, metido a vingador que vive correndo atrás do irmão.

    _Não fale assim de Sasuke._vociferou Sakura ficando com raiva.

    _Por que tanta raiva? Não me diga que você está apaixonada por ele?_zombou Kamuya_Também uma garota ridícula como você só poderia gostar de um cara tão desprezível como Sasuke._disse ela rindo.

    Nesse momento uma veia se estalou em uma das têmporas de Sakura, ela já tinha aguentado as palavras de Sounchi, não iria se segurar novamente ao ver aquela garota do Som falar mal de seu amado. Então inesperadamente sem que ninguém esperasse, Sakura pula na direção de Kamuya e lhe dá um soco muito bem dado em sua face. A garota ruiva sendo pega de surpresa acabou sendo jogada para trás batendo em cinco árvores, uma atrás da outra, sendo quebradas através do grande impacto.

    A voz de Orochimaru começou a rir sem parar. E todos olharam para Kimimaro, que apenas correu seus olhos na direção, onde Kamuya havia sido jogada, voltando seu olhar frio e sem expressão para os ninjas de Konoha.

    ?Tsunade te ensinou bem e vejo que você também não mudou nada, Sakura? disse a voz de Orochimaru em tom de sarcasmo ?Admirável, mesmo depois de tudo o que Sasuke aprontou, seus sentimentos continuam os mesmos. Acho que nunca vou entender vocês que amam e se sacrificam por alguém que nem ao menos se importa com suas vidas. O amor é um sentimento tão ridículo e sem sentido, para que pensar no outro, se você é a pessoa mais importante?

    _...Você está errado._disse Hinata de repente, surpreendendo a todos.

    ?Acha mesmo garota?? perguntou a voz sarcástica de Orochimaru se dirigindo à doce kunoichi.

    _Sim._respondeu Hinata com convicção_O amor... traz o melhor de nós, não é um simples sentimento... ele traz bondade, generosidade, humildade, paciência e perdão._disse ela olhando na direção de Sakura e sorrindo, fazendo-a sorrir levemente_ O ato de amar alguém...mesmo que no início você não seja correspondido, desperta algo tão bom em nós, vontade de proteger, de cuidar da pessoa que ama, você não se importa de se machucar, e até de morrer por esse alguém_ disse ela dessa vez olhando para Naruto que estava encarando sua amada surpreso_ Pode parecer loucura... mas de que adianta não amar ninguém... e se importar somente consigo mesmo, se no final nos encontramos sós.

    Todos ficaram sem fala, não esperavam que a tímida kunoichi pudesse falar dessa forma, Naruto sorria para Hinata, estava muito feliz por ter uma pessoa tão maravilhosa ao seu lado, ele pegou sua mão e segurou forte por um momento, a garota sorriu timidamente e retribuiu o gesto com carinho, sentindo a mão quente de seu amado.

    Kimimaro ficou pensativo com as palavras de Hinata, ele as entendia muito bem, pois seus sentimentos por Orochimaru eram dessa forma, ele sabia que o cruel ninja não se importava com ninguém além dele mesmo, mas ele o considerava muito e não temia sacrificar sua vida pela dele.

    ?Tão belas palavras? disse Orochimaru de maneira debochada ?Pena que não fizeram nenhum efeito sobre mim. Se você deseja morrer por seu amor, que assim seja? disse ele cruelmente ?Vamos acabar logo com isso, Kimimaro, não tenho tempo a perder por aqui, afinal tenho que encontrar Sasuke.?

    _Não me diga que ainda quer o corpo dele?_perguntou Sakura indignada.

    ?No momento não encontrei um recipiente melhor, e ele servirá bem para os meus planos? respondeu Orochimaru cruelmente.

    _Não pense que você vai conseguir._disse Sakura ficando à frente de Kimimaro_Terá que passar por mim primeiro._disse ela entrando em posição de luta.

    ?Se é isso o que você quer, sofra as consequências.? disse Orochimaru.

    Kimimaro se preparava para lutar contra Sakura, quando aparece Kamuya, se colocando à sua frente.

    _Deixe-a comigo._disse ela com raiva, seu rosto com uma grande marca arroxeada e suas vestes estavam sujas e rasgadas_Não pense que vou deixar barato o que fez comigo.

    _Se quer apanhar mais, prometo que deixo uma marca igual do outro lado, assim ficarão combinando._disse Sakura ironicamente.

    _Não brinque comigo, nunca ouviu falar que quando se brinca com fogo, você pode acabar se queimando?_perguntou a ninja ruiva de modo ameaçador.

    _Vamos parar de conversa e começar a ação._disse Sakura seriamente_Sua voz já está me irritando, ?cabelinho de fogo?._riu a garota.

    Kamuya crispou seus lábios com raiva, apanhou uma kunai e começou a desferir vários golpes contra Sakura, esta se defendia e tentava atacá-la com as mãos nuas.

    Antes que Kimimaro tivesse qualquer reação, Naruto se pôs à sua frente.

    _Se voltou para seguir novamente as ordens de Orochimaru, não vou deixar que faça isso.

    _Da última vez você tentou me impedir, mas de nada adiantou._disse Kimimaro seriamente_Sasuke acabou indo até Orochimaru.

    ?Por que não desiste Naruto?? perguntou a voz de Orochimaru entrando na conversa ?Sasuke nunca ouvirá você, se ele continuar vivo, a primeira coisa que fará é destruir Konoha e a você também, vale a pena arriscar sua vida e de sua preciosa vila por ele??

    Naruto ficou em silêncio por um momento, lembrou-se da última vez que encontrara Sasuke, quando ele matara Danzo e tentara matar a ele mesmo. O garoto sabia que seu amigo havia sido tomado pelo sentimento de vingança, mas ele ainda tinha esperanças de que pudesse fazê-lo voltar a ser como antes, pudesse fazê-lo enxergar que esse caminho não levava a nada, o próprio Itachi havia confiado seu irmão nas mãos dele, e pensando nas palavras de sua amada, Naruto teve a certeza de que nunca desistiria de Sasuke.

    _Sim._respondeu Naruto, simplesmente, sorrindo_Como você mesmo disse, nunca entenderá o significado de amar alguém.

    ?É, pelo visto você e sua namoradinha foram feitos um para o outro? disse Orochimaru rindo ?Tente parar Kimimaro então, se puder?

    _Pode vir._disse Naruto dando um sorriso confiante_Nunca volto atrás na minha palavra, esse é meu jeito ninja, Dattebayo!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!